05/05/2010

Você está demitida...

Já ouviram falar do programa "O Aprendiz"? Acreito que sim. A pessoa que não se encaixa na empresa e não está no perfil de funcionário é demitido...

Pois é, e o que isso tem a ver comigo?
EU fui DEMITIDA hoje... Fiquei sabendo isso 15 minutos antes de ir embora:

"Jaqueline, sinto lhe dar essa notícia, mas decidimos demitir você. Hoje é o seu último dia" :)
Pronto. Acabou... Simplesmente eles não precisavam mais de uma Designer... :(


Fiquei sem palavras, sem chão... Não acreditei quando soube. Um vídeo passou na minha cabeça. Contas, carro, consórcio, TCC... Ainda bem que eu tenho pessoas maravilhosas que me apoiam. Meu marido sem dúvida fez de tudo pra eu não ficar triste. Me convenceu que vamos conseguir pagar as contas até eu encontrar outro emprego... Tadinho, acho que ele sabe que não é bem assim, mas não queria me ver triste. E o meu Pai... meu querido Pai do céu que nunca me abandonou e não vai ser agora.

Eu procuro ver o lado bom de tudo. Não me revoltei com Deus porque sei que é Ele que vai nos ajudar a superar isso. Essas coisas me fazer aproximar dEle cada vez mais. E o bom dessa história é que poderei terminar meu TCC tranquilamente e fazer um BOM trabalho. Vou ter que reduzir os gastos, mas pra tudo se dá um jeito.

Vou ter que ir para o PLANO B. Eu tenho? Acho que sim...
Esses últimos meses tenho pensado muito em trabalhar com eventos (casamento principalmente) e essa ideia foi se formando em minha cabeça. Vou começar com convites... Já comecei alguma coisa e agora vou poder me dedicar. Em breve eu conto mais novidades.

 
E como eu falei em um post, não DESISTIR NUNCA. Não deixar de sonhar...

12 comentários:

Michele disse...

Eu sinto muito, minha amiga querida! Sei bem como é ruim essa sensação! A sensação de que a empresa nos "usou" até quando quis e depois "jogou fora"! Estou desempregada desde dezembro, mas no meu caso, eu pedi a conta! Me sentia péssima, tinha uma chefe louca e estava ficando doente. Quando saí de lá, pensei em tudo que você pensou... tinha ainda a Pós pra pagar, o carro, contas etc etc... Mas no fim deu tudo certo! Estou até melhor hoje, mais em paz!

Meu marido também me tranquilizou e essa segurança que nosso companheiro nos passa é fundamental! Confie no que seu marido disse, Jaque! Vocês irão tirar isso tudo de letra! ;)

Além disso, às vezes mais frente você verá que isso foi melhor mesmo... Como você disse, terá mais calma para fazer seu TCC e ainda pode dar certo num negócio próprio, já pensou!??

Se eu morasse por aí, abriríamos nós duas a nossa micro-empresa! Meu sonho! hahaha


Chega de pintinhos, amiga! Traumatizei! hahahaha


Beijos, boa noite e Ó:


DURMA EM PAZ!


Deus é contigo! O melhor ainda está por vir!

:)

Michele disse...

Hmm... acho que uma empresa à distância, teria que ser uma empresa virtual... só assim, né? Faz assim, muda pro ABC e tá tudo certo! hahaha Assim tenho meu abraço-amigo pertinho de mim!


Outro beijo!

Priscila Garcia disse...

Perder o emprego nem sempre é facil, da um sentimento de rejeição e incapacidade. Mas certeza que um melhor está apara vir :)
ja estou te seguindo, 2 beijos :*

orvalho do ceu disse...

Oi, querida
Acabo de ganhar de um dos filhos pelo Dia da mães: O VENDEDOR DE SONHOS...
Nunca desista dos seus...
Deus é contigo, amiga
Seja feliz e aproveite essa fase pra discernir onde Ele quer vc.
Bjs

meus instantes e momentos disse...

passando só para te desejar, um dia feliz....
* muito bom teu blog, ótimo post.
Maurizio

Marcinha disse...

Poxa que noticoa logo cedo heim, mas Deus sabe o que faz e quem sabe ele ñ deu um empurrãozinho pra vc entrar de cabeça em outra coisa que te trará mais alegria e sucesso.Pense nisso, talvez Deus esteja dizendo com isso menina esse aí ñ é seu caminho, tem coisa melhor te esperando lá na frente, vou torcer por vc viu. E olha que coisa boa um maridão que te apoia

Anônimo disse...

Que nada, Jaque, logo, logo, você arranja algo melhor e nem vai lembrar disso. Há coisas que acontecem na vida da gente que nos impulsionam pra frente, mesmo que não tenhamos nos dado conta disso. O tempo é divino pra nos fazer ver isso.


Beijos de quinta!

- disse...

Oi,nunca trabalhei mais teve ser chato demais quando voce demitida. como tira nota vermelha sua mae olha com cara feia pra voce :S. como voce estivesse sendo "demitida". gostei seu blog,lilica me indicou voce. beijos

Micha Descontrolada disse...

nossa...q triste...já passei por isso, e logo arranjei um emprego mil vezes melhor, e sei q é o q vai acontecer com vc.
enquanto isso, dedique-se ao TCC e aos convites.boa sorte!!!


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Elaine Gaspareto disse...

Querida,
Sabe que sempre que Deus permite que uma porta se feche é porque logo mais à frente Ele abrirá um portão enorme, largo e dorado, né?
Claro que tudo vai dar certo.
Sempre dá para aqueles que confiam.
Beijos e durma sempre em paz.

orvalho do ceu disse...

Oi, minah amiga
Segue uma brincadeira pra vc no meu blog... Só repassando, espero não te incomodar,tá?
Ótimo fim de semana pra vc recheado de paz!
Bjks

Juliana Matos. disse...

Muita força amiga, supere, veja a vida toda que está ao teu lado, Deus acima de tudo e olhando sempre por ti!
Um beijo da Ju