07/05/2010

Hum... Sobre mim :)


Bom dia meninas queridas!
A querida Orvalho de Céu, que é uma pessoa muito iluminada e sábia, me indicou para participar de uma brincadeira muito legal. Tenho que descrever aqui algo que vocês não saibam sobre mim.

Vamos lá. A 1º tenho certeza que todas sabem, mas como faz parte de mim, não posso deixar de colocar.


1º: Eu AMO.
Amo muito tudo o que eu tenho e as pessoas que eu tenho em minha vida. O amor é o que me leva a diante e é através dele que me relaciono. Meu Deus, família, amigos, marido, cachorros... Todos são especiais pra mim. É graças a eles que sigo minha vida.

2º: Odeio MENTIRA.
Não suporto. Confesso pra vocês que já fui enganada algumas vezes. Mas quem nunca foi? Por isso detesto mentiras. Além de não levarem a lugar nenhum um dia é descoberta.

3º: Aprendi a PERDOAR.
Depois de tantas mentiras em minha vida, depois de desilusões, Deus me mostrou que a vingança, a raiva só fazem mal a mim mesma. Me mostrou que eu podia ajudar a outra pessoa dando o PERDÃO. Muitas vezes fazemos isso para mudar a nossa vida e a outra pessoa continua na mesma. Mas no meu caso foi diferente. eu perdoei a outra pessoa mudou completamente. Deus me permitiu fazer parte da vida dessa pessoa para ajudá-la. Isso fez bem para os dois.

4º: Sou ESQUECIDA.
É sério. Tenho um problema com isso. Tenho que fazer tudo que é possível para não esquecer as coisas... Desde lembrete no celular, email, bilhete... Minha memória ás vezes me abandona rs. Perco as coisas com muita facilidade. Procuro na casa inteira e nada. Esqueço o que eu falei há 15 minutos atrás. Esqueço até o que eu estava pensando...

5º: Sou CHORONA.
Me emocino muito facilmente. Com cenas de amor, alegria, de dor... Me comovo com histórias felizes e tristes. Choro com filmes, novelas, comerciais de TV... Isso é bom porque lava a alma. Mesmo estando horrivelmente feia por chorar tanto, me sinto bem depois

6º: Sou A MENINA DOS OLHOS DE DEUS.
Ele é minha FORTALEZA. Demorei para aceitá-lo em minha vida, mas quando o deixei ser dono dela, tudo mudou. Completamente. Aprendi que muita coisa que eu fazia era errado... Aprendi a falar menos e ouvir mais. Saber o que falar e pra quem falar. Ele me deu tudo de mais precioso que eu tenho e isso não tem preço. Foi Ele quem trouxe meu marido e que nos permitiu passar por sofrimentos para então chegar ao AMOR PURO E VERDADEIRO. Eu sabia que era ele pois nunca havia sentido isso pra ninguém. E me orgulho de falar que ele foi o único em minha vida.
Sei que Jesus me perdoa sempre, pois sou humana e erro. Não são grandes e graves erros, mas coisas que faço no meu dia a dia e que podem não agradá-lo. Mas eu faço o possível para ser correta. O meu coração é o lugar onde ele mora. Tento deixá-lo somente com  coisas boas e bonitas.

Bom, acho que é isso... Não me lembrei de mais nada agora...
Vou indicar pessoas que eu gosto muiito e espero que topem fazer essa brincadeira:

A Michele - http://marinjones.blogspot.com/
A Jaque - http://coisinhasdajaque.blogspot.com/
A Marcinha - http://marcinhaewilliam.blogspot.com/
A Lilica - http://lilicas2.blogspot.com/

Beijos e bom final de semana!

9 comentários:

Marcinha disse...

Ei valeu vou fazer mais tarde vou postar no meu cantinho.Muito legal!
Ei vc é muito bonita, poxa parece uma boneca, que Deus abençoe sua beleza por dentro e por fora.

Michele disse...

Jaqueee, você é meu clone! Só pode!!! hahah

Sou exatamente assim... chorona (choro até com propaganda!), esquecida (nunca carrego coisas na mão porque largo mesmo onde estiver), amo família, marido, cachorros e aprendi a perdoar, além de ter melhorado muito em minha fé nos últimos tempos! Amiga, é muito bom saber um pouco mais de você!

E eu concordo com a Marcinha - você é muito modelo! Linda!!! :)

Farei sim a brincadeira! Hoje postei um texto pra minha mãezinha, porque fim de semana acho que não conseguirei entrar na net! Mas em seguida, faço a brincadeira! ;)


Beijos, querida!
Bom fim de semana e um beijo pra sua mãe!

Michele disse...

Jaque, considerando a forma como nos conhecemos e o bem que você já trouxe para minha vida, me ajudando a superar o momento mais difícil dela, não acredito NADA em coincidências! :)


Outro beijo!

Textos da Cri disse...

kkkkk MEU DEUSSSS.... eu me familiarizei em tuuuu-do o que vc disse mulher, tudo que você odeia eu recrimino....rs....a única coisa que ainda não consegui fazer é perdoar por exemplo......tô pastando pra aprender com isso...mas eu sei que uma hora vai...como foi pra ti não é verdade?

e quanto ao esquecida? aaaaaaaaa.....sou esquecida e a perdida mór.....kkkkk isso me prejudica tanto....já é até engraçado, ninguem confia nas minhas "lembranças" kkkkkkk

bjus lindaa....

Bruno disse...

oi

uma belezinha seu blog, meio rosa demais pro meu gosto, mas continua sendo uma belezinha!!!

beijos...

Felicidade é estar ao seu ladO disse...

Oi florzinha....amei de coração essa brincadeira...vou postar no meu blogger,concerteza vc al´m de ser uma moça linda por fora e tbm mto linda por dentro,amizade que tenho por vc eh verdadeira...
depois me passa seu msn se tiver pra gente conversar mais.
bjos
brigada flor
lilica

orvalho do ceu disse...

Oi, minha linda
Obrigada pelo comentário tão carinhoso...
Adorei ter topado a brincadeira, muito obrigada, querida
Tenha ótimo dia festivo por aí e sou chorona também... Buá!!!

Micha Descontrolada disse...

ai q fofa...
eu tb sou tão esquecida...tenho q fazer listinha de tdo..aahaha

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Fatinha disse...

oi querida, obrigada pelo comentario lá no meu blog...

menina eu tb sou esquecida assim, marido as vezes briga comigo sabe?
não entende... eu sei que tenho que aprender a lidar com isso, mas é dificil as vezes...
bjao