05/05/2010

5 meses!


Não podia deixar passar em branco. Sempre comemoramos todos os meses... Nem que seja apenas um cartão, um abraço, palavras, gestos...

Esses dias ao seu lado estão cada vez melhores. És um anjo que Deus enviou pra cuidar de mim. Ontem você me perguntou se eu cuidarei de ti pra sempre... Sim meu amor. Enquanto eu estiver ao seu lado cuidarei e te amarei cada vez mais.

Dividir a minha vida com você é maravilhoso. E sabe o que é melhor? Temos a vida inteira pela frente. Temos muito para descobrirmos juntos. Existem emoções que ainda não sentimos e graças ao nosso amor sentiremos intensamente...

Você me trouxe a felicidade, a esperança, a segurança que eu nunca senti. Agradeço todas as noites por VOCÊ! E Deus, nosso querido Papai está nos abençoando e mostrando o melhor caminho para seguirmos. Você é meu orgulho. Fico imensamente feliz por saber que você foi e será o único em minha vida. O único que me mostrou o amor. E isso nunca vai mudar.

Obrigada por todo esse amor.
EU AMO VOCÊ MEU AMADO MARIDO...

11 comentários:

Juliana Matos. disse...

Que foto mais linda Jaque, me vi aqui arrepiada, minha amiga seja muito feliz, mais e mais e mais meses, o amor é infinito e cultivado a cada dia! Parabéns e isso é por que tu és especial e ele também, pra Deus igualmente!
Beijossss..lindos os dois ficaram viu!

Michele disse...

Que lindo, Jaque!

Parabéns pra vocês! Que Deus continue abençoando esse amor, essa união dia após dia, para que ele só cresça cada vez mais! E para que vocês saibam driblar todas as dificuldades que um dia, porventura, possam aparecer e ficarem, juntos, ainda mais fortes! Que venham outros meses, anos, décadas de um amor sem fim! :)

Amei essa foto! Adoro fotos de casamento! E a parte de baixo do seu vestido se parece com o meu, acredita? Parece uma bonequinha de bolo de noiva! hehe

Obrigada pela vela, querida! Também já acendi a minha! Ai, ai...


Um beijo e um dia abençoado pra você, amiga!

Ninna Oli disse...

ai que lindo!! declarcao linda! minha mae adora o programa do padre marcelo! vi o teu selinho ali do lado... muita felicidade e saude pra voces! beijinhooo

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Ahh que declaração mais linda!

Fico muito feliz em ver pessoas que se amam de verdade e querem isso para vida toda, como eu quero!

Parabéns e que Deus seja sempre o elo dessa união feliz!

beijos

Menina Nina disse...

Linda a foto e a declaração!! Que vocês sejam sempre felizes como são agora!! Vou me casar esse ano! Estou numa ansiedade só!

Ninna Oli disse...

eu que agradeco jaque! apareca por la tambem sempre que quiser, sera muito bem vinda! beijo grande!

Tatinha disse...

E ainda tem gente que não acredita em anjos, duendes e contos de fadas, não Jack??
Eu vou morrer acreditando e sei que em algum lugar esta pessoa abençoada que chamarei de anjo existe. Sei que ele existe sim! :)

Glamorous like a clicquot. disse...

aiiiii, me deu vontade de casar também, será que um dia eu chego lá? rsss

bjus florrr seu blog tá lindo e eu vou ser uma nova amiga, me aguente rsss

Micha Descontrolada disse...

eeeeeeeee q venham mais 5000000 meses para comemorarem.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Elaine Gaspareto disse...

Querida,
Pois você se casou exatamente no dia que meu sobrinho e afilhado nasceu!
Parabéns!
Beijosss

Lilica disse...

Oi florzinha,que lindo concerteza eh maravilhoso ta com algém que a gente amar mto,t mto feliz por vc e por mim tbm,,,ontem completi cinco meses de noivado que parece anos,mas to mto feliz pra um dia realizar o meu sonho , que eh me casar...
beijos mtas felicidades!!!
te adoro!!
lilica