20/03/2010

Sonho de uma noite de verão




8º período - Faculdade Design Gráfico. Isso significa: TCC =S


Pois é, a faculdade está chegando ao fim! Que maravilha! Estou cansada de estudar hehe
Mas confesso que a saudade já está batendo... Apesar que eu e minhas queridas e amadas amigas não somos aquelas universitárias que não perdem uma festa ou vivem no bar, mas garanto que aptroveitamos TUDO que podiamos. Cada história pra contar! Aff... hehe
Realmente são os melhores anos da minha vida. Nesses 4 anos eu sorri, chorei, pulei, dancei, sofri... Mas as melhores coisas aconteceram nesse mesmo período. Conheci pessoas que levarei pro resto da minha vida, aprendi muita coisa, casei :D momentos inesquecíveis.


E com tudo isso, tem o projeto final... O que fazer?? Resolvi ir para um caminho que sempre gostei mas que quase nunca era abordado nos trabalhos... O Universo Feminino. Viajo quando penso no que fazer para esse público espetacular, que somos nós :D


No começo achei minha ideia meio impossível, mas tudo é possível quando se tem vontade! Irei fazer uma linha de moda praia para o verão 2011 com o tema "Sonho de uma noite de verão". Trabalharei com as cores e cenas da peça. Estou empolgadíssima! E mais feliz pois sei que pessoas que eu gosto muito estarão ao meu lado. Minha amada e querida prima Dayane será minha modelo (gente, ela é linda... e eu a amo! rs) Vai ser muito divertido esse último trabalho.
Espero que o resultado fique tão bom quanto eu imagino :)


Nenhum comentário: