20/03/2010

Depois daquele dia...





05 de Dezembro de 2009 - 17:00 - Igreja Nossa Senhora Aparecida.


Foi nesse dia muito especial que nos unimos diante de Deus. O momento mais emocionante de nossas vidas. A partir daquele dia tudo seria diferente. Te ver no altar me esperando foi uma sensação inexplicável. Saber que teríamos a bênção de Deus na nossa união foi saber que apartir daquele momento seriamos capaz de superar qualquer problema, pois Ele estaria ao nosso lado.


Meu amor, hoje eu sei o que é realmente ser feliz. Dormir e acordar ao seu lado é maravilhoso e saber que posso contar com vc em todos os momentos é muito bom.






Obrigada por ter me feito sua mulher, por me amar, por me respeitar e por me fazer amadurecer.
Com certeza nos tornamos pessoas muito melhores depois daquele dia. Hoje eu sou mais confiante e sei que tudo o que desejamos pode acontecer, se fizermos com vontade e se for da vontade do Pai.





Eu amo vc!
Sua, sempre sua.

Nenhum comentário: