23/03/2010

Somente o amor compensa.

Pra que brigas, discussões, intrigas...
O que levamos dessa vida são as coisas boas e as pessoas que amamos.
Hoje mais do que nunca eu sei que somente o amor compensa e nos leva à realização plena.
Você meu amor, me mostrou que quando se ama e se tem fé, nada é impossível.


O amor teve mais sentido depois que você surgiu em minha vida. Suas palavras me fazem muito bem e fazem o meu dia melhor do que já é.


Algumas delas...


"Bom dia esposa mais linda do mundo... Queria estar com vc agora...
Te amo pra sempre e estou nesse mundo só pra vc. Te amo."


"Jamais vou te deixar. Se tem uma coisa que nunca vou me arrepender é de ter casado com vc. Meus dias são mais felizes do que antes.. agora eu tenho um rumo na vida. Te amo. Sempre seu, amor."


"Realizarei todos os meus sonhos ao seu lado, pois vc é minha fonte de inspiração. Obrigado por existir."


O amor é a maior de todas as forças. E Deus nos presenteou com ele.
Te amo querido!


Nenhum comentário: