18/12/2012

É hora de dizer Adeus?


Não sei, talvez um Até Logo? O fato é que abandonei totalmente meu blog nos últimos meses. Postei algumas coisas mas nem tempo pra visitar os blogs amigos eu tinha - e continuo não tendo. Estou um pouco chateada por isso, mas as coisas tomaram um rumo que eu decidi priorizar minha vida real, o que acabou deixando o blog às moscas. 

Aprendi muito aqui, conheci pessoas maravilhosas que são minhas melhores amigas hoje e sei que não perderei contato, porque já estão presentes na minha vida de uma maneira que não dá pra fugir! O blog me deu muitas alegrias e foi aqui que iniciei meu caderninho de amizades virtuais. Impossível esquecer! Eu agradeço à todas que ainda me visitavam, mesmo eu não retribuindo. Vou sentir falta, mas provavelmente fecharei o blog, pro caso de um dia querer voltar. E aqui tem muito da minha história. Quase 3 anos de coisas pra contar é bastante né? Quero guardar pra mim, mas não vejo mais sentido deixá-lo aberto sem atualização... E ultimamente tenho evitado falar da minha vida pessoal, de tudo que acontece aqui. Acho melhor assim.



Esse ano foi muito corrido, aconteceu tanta coisa... Passei e estou passando por uns problemas de saúde que estão me desestabilizando e querendo me tirar do foco, mas quem me protege é maior que qualquer coisa e eu não vou me entregar. Eu tenho fé e continuarei lutando pra me recuperar, pra voltar a ficar 100%.  Entrarei em férias semana que vem e isso me ajudará a focar mais. Tenho me estressado muito no trabalho, não estou aguentando, preciso realmente de um tempo pra mim. 

Por enquanto é isso meninas. Agradeço por aquelas que me acompanham desde o início, que estiveram sempre por aqui. A maioria eu tenho contato no Face então nos comunicamos por lá. E pra vocês que ficam, um ótimo ano novo na blogosfera e na vida real! 

Se der um dia eu volto... 
Beijos carinhosos ;)

5 comentários:

Mara Melinni disse...

Não desista... Passei por isso, ms hoje, exatamente hoje, eu mudei a interface e dei uma repaginada geral no meu blog. Uma nova força surgiu e me fez estar aqui.

Vai ver, não foi por acaso.

Espero que vc fique bem. E que não desista...

Bjinhos

Mundo do Dani disse...

Não desista querida!!! Dá uma clean no blog, vai ganhar mais vontade, acredite, beijão!

Dri Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dri Andrade disse...

A gente q sabe aonde o sapato aperta amiga. Já te falei né? A gente tem q fazer o que nos faz bem e ser feliz independente do modo.

Sentirei falta desse cantinho,mas tenho vc sempre pertinho de mim, que bom!

beijos

Juliana Matos. disse...

volta logo...!!

abraços!!