05/09/2012

Uma ruiva em minha vida...

"Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam."


Hoje é aniversário daquela que se tornou uma irmã pra mim. Não vou ficar repetindo a nossa história porque a maioria já conhece, inclusive ela também: Michele Gnan. Nossa amizade é virtual mas posso dizer com toda certeza que estamos mais próximas do que qualquer amizade real. Vivemos e compartilhamos momentos que são únicos, especiais e inesquecíveis! Aprendi e aprendo muito com ela, o tempo todo. Já não imagino meu dia sem os e-mails, sem os conselhos, os elogios, os sonhos, as broncas. Sim, quando tenho meus pitis e inseguranças bestas ela vem e me mostra o quanto estou errada, que não existe razão ou motivo pra sentir isso ou aquilo. E geralmente ela está certa...



Nosso nível de sintonia é incrível e inexplicável. Muitas vezes eu lia um trecho da Bíblia antes de dormir e quando chegava no trabalho, no meio das nossas conversas ela citava a MESMA frase sem ao menos saber que eu tinha refletido sobre ela. Parando pra pensar, era sempre nos momentos em que precisávamos aprender algo. De uns tempos pra cá eu comecei a me aprofundar mais no assunto espiritualidade, reencarnação, vidas passadas, ligações anteriores entre pessoas dessa vida e foi exatamente no mesmo momento em que ela voltou a se interessar por isso. Ela me ensinou e me mostrou muita coisa e nossas conversas são sempre produtivas. Aprendi a enxergar a vida com outros olhos.

Não tenho dúvida que estamos juntas há muitas vidas, dividindo, ensinando e aprendendo uma com a outra. Ela é uma pessoa totalmente essencial pra mim e o melhor é saber que temos tanto pra dividir... A distância aqui é um mero detalhe, um pequeno "desvio" na nossa amizade, mas que em breve não existirá mais.

Amiga, você sabe o quanto te admiro e o quanto peço pra Deus cuidar de você. Hoje eu sei que não foi por acaso que entrei no seu blog, há quase 3 anos atrás. Hoje eu sei que estava tudo marcado, tudo calculado pra acontecer no momento certo, pra nós duas. Sei também que posso contar com você em qualquer situação da minha vida e isso ninguém vai mudar. As vezes paro pra pensar na nossa história e me emociono muito, porque tudo aconteceu de uma forma tão linda e especial. A Maria Clara foi um presente pra você, mas pra mim também!

Parabéns pelo seu dia, parabéns por ser essa mulher guerreira que pode vacilar, cair mas nunca desiste! Sei que esse "novo ano" será bem diferente do último, muita coisa mudou e Deus tem muitas surpresas pra você.  E eu preciso agradecer, mais uma vez pela sua companhia diária. Te amo muito mana, muito mesmo! ♥


10 comentários:

Morena disse...

É lindo!
Super acredito em almas que se conhecem desde de sempre, lindo demais o post e amizade de vcs! Incrível saber que existem sentimentos que não há nada que separe!

Parabéns para Michele, mas tbm pra vc pq ter amizades assim não é para qualquer um!

Beijos saltitantes

Unknown disse...

Que lindo amore... Que post lindo... Que amizade linda...
Parabéns pra sua amiga...
Beijos com carinho da Sissa♥

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Que post lindo e carinhoso! Belo! Parabéns para Michele!

Dri Andrade disse...

Ela merece é realmente essa pessoa forte e doce.

E vcs são duas lindas

beijos

Valéria disse...

Oi Jaque!
Que linda homenagem!
É, acredito nestas almas que se reencontram e vivem em sintonia, é uma benção!
Parabéns para Michele!
Beijinhos!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Jaque
Lindo post que reflete a amizade fraterna quase angelical pela pureza de intenção...
Estou indo pra uma Missão além fronteira e só retorno daqui a um mês...
Passando hoje pra informar para que vc não fique preocupada com o meu "sumiço", viu???
Entretanto, deixo post programado em todos os Blogs...
Na volta, retribuirei os comentários deixados, se Deus quiser!!!
Fiquemos com a Deus da paz!!!
Bjs fraternos

Van disse...

Mas isso é lindo! Pode ser de outra vida!!!
Parabéns pra ela pelo aniversário e pra vocês pela linda amizade!!!
Beijinhos

Mi disse...

Minha mana mais querida! Palavras e um sentimento tão lindo assim só poderiam vir de você! Eu te amo muito e sei que nossa amizade já estava predestinada. Aquele nosso encontro não foi um acaso. E se disserem que foi, só repito o que uma vez ouvi: "por trás do acaso está o dedo de Deus". Em breve daremos o sonhado abraço, mataremos toda nossa saudade e colecionaremos os mais lindos momentos no nosso caderninho da vida! Obrigada por ser presente, tão presente, o meu presente de Deus!

Um beijo grande!

(Seu blog está maravilhoso! Lindo, delicado! De todos os layouts, esse é o mais lindo! :))

She disse...

Minha querida Jaque! São reencontros... com certeza! ;)
Parabéns pra ela e beijo, beijo nas duas! E que linda que ela é! Amei a criança na foto, que fofinha!
She

Nathy disse...

Texto lindo, amizade linda! Adorei a frase de inicio. Realmente ninguém aparece na nossa vida por acaso. Há amizades virtuais (como vc mesma disse) que é muito mais real do que as reais...
Que Deus continue nos abençoando com essas pessoas tão especiais e que tornam nossa vida muito melhor!
Beijos as duas!