18/02/2012

6 anos de muito amor...


Sábado, 18 de Fevereiro de 2006. 
Minha festa de aniversário com um convidado mais que especial... Lá estava ele, lindo e disponível pra mim. Ganhei alguns presentes mas o que ele me deu eu jamais esqueci. Foi o nosso momento, o nosso dia e o pedido complementou o que estávamos sentindo. Nesse dia começamos definitivamente a escrever nossa história.


Passaram 6 anos e posso dizer que construímos muito em cima desse amor. Olhando pra trás parece que é mentira... Eu e ele formando um "NÓS", quem diria? MUITOS duvidaram que daria certo, muitos torceram contra mas aqui estamos completando mais um ano juntos. É muita alegria pra somente duas pessoas! E não me preocupo em expor isso porque sei que temos a proteção de Deus, porque nossa união se concretizou no altar dEle.



Obrigada Senhor, por esse grande amor! ♥

13 comentários:

chica disse...

Parabéns pelo niver de 6 anos! Isso é lindo mesmo! beijos,chica e felicidades sempre!

Orvalho do céu disse...

Olá, querida
Amar o nosso amado é para sempre...
Bjm de paz e alegre

Unknown disse...

Parabéns a esse amor que venceu o que precisou e mostrou que com a benção de Deus e se Deus quer ninguém abala esse amor!!!!

Saudades daqui... De vc...

Beijos

Bel Alves disse...

Sentir amor e mostrar o Amor é uma d´diva de Deus!
Parabéns pelos seis aninhos e que festejem muito mais com muito amor.
Paz e bem

Anônimo disse...

Ê amiga, que lindo, parabéns!!!!!!

Rosi Silva disse...

ai que lindo parabéns pelo aniversário de casamento.

Beijos

Dri Andrade disse...

Encontrar alguém que nos complete não é fácil.Manter um relacionamento saudável e feliz é uma tarefa árdua, mas não aonde existe o amor, pois ele tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta.

Parabéns amiga por esses 6 anos de vitória, por essa vida cheia de coisas boas e que vc ainda colherão tenho certeza. Continue sonhando alto e vc alcançará.

O meu beijo pra vcs.

Taís disse...

Parabéns para vcs Jaque!
Muitos e muitos anos de felicidade
bjos

Silvana Alves disse...

Jaque, sabia que a primeira data do meu casamento seria dia 18? Mas, por ser carnaval e evangélicos optamos por não casar nesta data. Outro detalhe, dia 18, é aniversário do meu amorzinho. Fiz um post sobre isso... chorei ao ouvir essa canção, ela é linda e tbém gospel.
Parabéns!!! Que Jesus abênçõe grandemente esse amor e que ele perdure a eternidade.
beijossss

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Que lindo.
Parabéns amiga linda :D
Que Deus abençoe cada dia mais esse amor lindo de vcs.

Beijos

Alana Tenório disse...

Parabéns querida!!!
Vc é uma pessoa muito especial e merece tudo de bom ao quadrado!!
Bjuss

Alana Tenório disse...

Tô ansiosa pelas fotos do seu carnaval na natureza!! =) Eu gosto "médio" de folia, sabe... mas como o namorado é pernambucano e louco por carnaval tenho que ir com ele... mas sempre voltamos na terça e dá pra descansar um pouquinho ainda... Mas eu gostaria muito de passar um carnaval mais quietinha de novo.. hahaha... Postei as fotos do meu lá no blog... Bjuss

Lu Barreto disse...

Parabéns, que muitos e muitos anos cheios de amor venham. E que Deus continue a abençoar essa união.