13/02/2012

2.4! - Atualizado -

 "Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar..."
(Tati Bernardi)


Hoje completo mais um ano de vida. Quando eu era criança ficava esperando ansiosa por esse dia pra ver as mudanças que ocorreriam em mim, o que me tornaria mais velha. E claro que como muita coisa, eu aprendi que não muda nada! Não é um dia que irá determinar a sua mudança.

24 anos bem vividos, bem aproveitados e com MUITA história pra contar. Como no texto acima eu não sei dizer se sou menina ou mulher. Você vai dizer: É mulher sim, já é casada, tem contas de "gente grande" pra pagar, tem uma casa pra cuidar e uma peluda pra amar. É verdade mas em muitos momentos não me sinto exatamente como uma mulher, acho que o lado menina prevalece em muitas situações. Como diz uma amiga muito querida : "Você é toda delicada, meiga e fofa!" :) Eu acredito que sim (até porque ela não mentiria pra mim rs) e me orgulho disso. Ainda acredito em muitas coisas que hoje se perderam e cultivo minha família e amizades como preciosos tesouros. Parece clichê, mas são as coisas simples que me encantam!

E que venha mais uma primavera, mais experiências, mais surpresas e acima de tudo, mais AMOR sempre :)

"Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou. Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar."


Só queria deixar registrado aqui o carinho de todas que me desejaram parabéns! Vocês são umas queridas amadas! E quem quiser ver o que a Jana escreveu pra mim (e me fez chorar) clica aqui :)

16 comentários:

Duda - @cha_para_dois disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
parabéns amiga!!

tudoooooooooooooo de bommmmmmmmm pra tiiiiiii!!!

abraçãoooooooooooooo!!!!!
e mão na coxa!!!!!!!!!!!! :D :D :D

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Parabéns amiga linda :D

Que Deus te dê muitos anos de vida e muitas felicidades. Vc merece tudo de bom pois és uma pessoa iluminada.

Beijos

Alana Tenório disse...

Jaqueeee!!! Parabéns!! Que venham muitos e muitos anos de felicidades, saúde, amor, aprendizados, fé... tudo de bom, querida!!!
Quando eu tiver um tempinho a mais eu mostro a nova integrante da família que chegou no sábadooo!! =)
Acho que mais tarde eu posto... Bjuss

chica disse...

Parabéns, felicidades SEMPRE!!! Tuuuuuuuuuuuuuudo de bom!beijos,chica

Meriellen Cristine disse...

Parabéns,tudo de bom, que Deus lhe abençoe sempre!! bju

Dri Andrade disse...

IRMÃ, ja te mandei um e-mail mas vou repetir o que disse, que quero que vc seja sempre muito feliz, e veja bem, ser feliz não quer dizer que não haverão as intempéries da vida, mas que , vc conseguirá contorná-las, viver bem e ainda ser feliz ao seu modo.

Eu sou mt clichê, mas vc é muito especial na minha vida mesmo, lembro que quando te conheci vc era bem mais nova, mas nesse caminhar juntas, eu já pude ver grandes mudanças e amadurecimento em vc. E sei que muito ainda virá.

O Senhor está com vc e sempre estará!!

''E que venha mais uma primavera, mais experiências, mais surpresas e acima de tudo, mais AMOR sempre :)..''

O beijo te amo muuuuitooo!!!

Dri Andrade disse...

Ps: Não se preocupe em perder a inocência de menina, deveríamos nunca perdê-la, ser adulto não quer dizer ser sem graça e sem sonhos. Somos meninas s sempre seremos, mesmo que nosso filhos venham....e virão!!!!!!!!!

bjs

Alana Tenório disse...

Oi Jaque!! Pq será que não atualizaa?? =/ Mas ó... já postei sobre a nova integrante da família viu.. =)
Bjuss

Gi Mariano disse...

Jaque sua linda!! Parabens florzinha! Que Deus esteja sempre com você guiando e iluminando os seus caminhos! Deixei um selinho pra vc lá no bloguinho..presentinho de niver...rssss
Bjocas

Gi
noivasapaixonadas.com

Socorro Melo disse...

Oi, Jaque!

Ih,cheguei um pouquinho atrasada! Mas, quero parabenizar-lhe pela vida, que é um dom maravilhoso de Deus, especialmente quando a amamos e valorizamos tanto quanto você o faz.
Que o Senhor, o nosso Deus Criador, a proteja e guarde, e nunca lhe falte, e que sua experiência seja marcada sempre pelo amor.
Seja feliz, e tenha sempre em mente que a vida, a nossa vida, é o que fazemos dela, é o que construímos no dia a dia.
Você é muito jovem, uma menina mesmo, mas demonstra ser uma grande ser humano. E olha, gostar do que é simples, é estar mais perto de Deus.

Um grande abraço
Paz e Bem!

Socorro Melo

Micha Descontrolada disse...

vc é linda por dentro e por fora, uma menina-mulher!!!

Feliz aniversario atrasado, tdo de bom pra vc, mtas felicidades sempre!!!

Morena disse...

ooooooohn!!! Que linda! Caraca vc é mais nova que eu! que tenso! rsrs
Que bom que vc tem essa consciência de que vc viveu super bem esses anos e que venham MTOOOS outros!!!
Beijos saltitantes
Boa semana

Anônimo disse...

Jaque...lindona!!! agora que a greve acabou posso mandar sua lembrancinha :) olha só, estive dois dias sem net, mas agora venho aqui pra te dizer que desejo a vc tudo de melhor na sua vida...que Deus realize todos os sonhos do seu coração...beijos, linda!!!! Vc merece tudo de bom!

Jana Bentinho disse...

Sera que te fiz chorar... =P
Amo muito sua lindeza de 2.4!
Bjocas!

Jana do Rafa!

Alana Tenório disse...

Oi Jaque!! Deixei um post programado lá no blog pra amanhã, e deixei um selinho pra vc viu... não esqueça de passar por lá depois pra pegar! =)
Bjus

Silvana Alves disse...

Jaque, desculpa só lhe dar parabéns agora, mas estava curtindo meus dias de licença galã..rsrsrs

Que Jesus te cubra de bênçãos e realize tudo aquilo de melhor em sua vida. PARABÉNS... beijokas MULHERONA..RSR