05/01/2012

Hoje vai ser uma festa!

Hoje, 05 de Janeiro a Maria Clara - que considero minha sobrinha :D - completa 1 aninho! Essa princesinha é filha da amada Michele, uma blogueira muito querida por aqui.

Lembro-me como se fosse hoje dos tweets dela avisando que a Clarinha iria chegar em alguns momentos: "A Clarinha nasce ainda hojeeeee! rezem por nós! tô eufórica, gente! hahaha" E o próximo tweet foi falando o tamanho e o peso e dizendo claro, que ela era maravilhosa!

Pra quem não sabe, a Clarinha era muito apressada e por muitas vezes quis vir antes do tempo. Fizemos até uma enquete pra ver quando ela nasceria rs Era pra chegar lá pelo dia 10, mas resolveu vir  antes, sem ao menos suspeitarmos! E foi uma emoção indescritível e não pude conter as lágrimas de emoção - eu estava no trabalho... Mas foi uma felicidade enorme!

Eu e a Michele nos conhecemos por aqui e foi "amizade à primeira vista". Entrei no blog dela por acaso mas me encantei com as palavras e a maneira que ela demonstrava seus sentimentos. A conheci no momento em que ela passava por uma situação difícil e tentava engravidar. E eu resolvi logo de cara mandar um e-mail avisando sobre o Programa do Padre Marcelo - o Momento de Fé - que faria bem se ela ouvisse. E sabe gente, Deus não faz nada por acaso! Nas semanas que se passaram o Padre começou a falar justamente de mulheres que tinham sonho de ser mãe mas que parecia um tanto impossível... Durante muitos dias nós rezamos juntas, eu colocava até a mão na minha barriga pedindo por ela. E me emociono só de lembrar porque Deus nos tocou tanto... 

Nos conhecemos dia 09/04/2009 e ela descobriu a gravidez no dia 12/05/2009. E só agora eu percebi o quanto Deus agiu rápido! Trocamos tantos e-mails, com tantas expectativas que parece que tinha levado mais tempo. Eu estava na aula com o notebook e quase não aguentei de tanta EMOÇÃO e FELICIDADE. Fiquei imaginando tanto esse momento que na hora fiquei sem reação. Tudo bem, eu não podia fazer nada mesmo, estava na aula! rs 

Foi um momento mágico. A Michele me tocou de uma maneira que ninguém mais fez até hoje! Com ela eu descobri o meu lado espiritual mais forte, eu acreditei e vi que nada é impossível aos olhos de Deus. Minha fé aumentou e a partir daquele dia eu jamais desisti dos meus sonhos, porque quando é vontade dEle acontece! Nossa amizade começou tão rápido que parecia que nos conhecíamos há anos... Essas duas mocinhas deixaram marcas inesquecíveis em meu coração e eu nem sei como agradecer por tanto amor, tanto carinho, tanta dedicação. Participar de todos esses momentos é um grande presente que Deus me deu. Sem dúvida são pessoas que levarei pra sempre comigo! Amiga de verdade mesmo, independente de ser apenas virtual porque eu sei que um dia nos encontraremos   pessoalmente :)

Lindinha, sempre falei e continuarei falando, você foi feita com muito amor! Independente do que tenha acontecido, você foi muito desejada e sua chegada muito esperada! Você alegrou a vida de todos ao seu redor e até dessa tia -emprestada - babona que está um tanto longe de você - por enquanto. Esse post vai ficar guardado pra você ler junto com as cartinhas que eu já te mandei... E como te falei, provavelmente até lá eu já terei um (a) amiguinho (a) pra brincar com você! Feliz Aniversário Maria Clara! A tia te ama (e a ama a mamãe também) muito :) Que o Papai do Céu continue te abençoando e que você continue crescendo forte e saudável e sem dúvida rodeada de muito amor!

Beijo, "tia" Jaque



11 comentários:

She disse...

Ahhhhhhh que fofa! Felicidades e muita saúde pra ela! Beijo, beijo nas 3! hehe
She

Mayra Caroline disse...

Parabensss tudo de bom princesa, que Deus te abençoe sempre.

Beijinhos

chica disse...

Que legal! Já passou 1 ano? Parabéns à Michele e à Linda bonequinha que acompanhamos desde logo que nasceu! beijos às três!chica

Micha Descontrolada disse...

q linda!!! mtoas anos de vida pra Maria Clara...
e q linda a amizade de vcs...

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

Meriellen Cristine disse...

Parabéns e muitas felicidades a Maria Clara!! bju

Dri Andrade disse...

É uma festa MESMO!!!!!

To muito feliz por esse primeiro aninho da minha pequena, afinal, eu tbm sou uma tia emprestada e que ama muito essas duas.

Bonito post Jaque, como sempre vc transbordando de amor pra dar. A vida espiritual é muito importante não podemos viver sem ela, que bonita a forma que Deus uniu vcs.

E Clarinha, um dia vc lerá e verá o quanto é amada. Que Deus esteja sempre ao seu lado, guiando seus passos e protegendo seus caminhos, que vc cresça como uma mulher de Deus, valorosa e sábia.

Um beijo em vcs três.

Deinha Musso disse...

oooo Meu Deus!!!
Como pasa!!!
Amo essas duas lindas de paixão!!!
Feliz Aniver pra bonequinha!!!

Rosi Silva disse...

passa rápido demais...
felicidades*
beijos amada fique com Deus
te espero sempre no meu recanto!
docenovembroar.blogspot.com

Aninha Teixeira disse...

Ahhh que linda...o nascimento de uma criança é íncrivel, né?
Adoro seu blog e o que ele me passa....um sentimento tão bom!!!
Clarinha é uma linda!!
Beijos

Juliana Matos. disse...

Ai que lindo querida!
Que anjinha lindaaaa!
Beijosss pra mamãe da doce Clarinha, pra Clara e pra vc!!
Ju

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Ouunnn *.*
Feliz aniversário pra essa princesa linda.


Beijos