16/06/2011

Depois de casada...

Estava refletindo com o marido (no dia dos namorados) de como nossa vida ficou melhor depois que casamos. Claro que existem pessoas avessas à essa opinião, mas confesso que muitas delas não tiveram boas experiências... Mas não critico também porque muitas vezes as pessoas tomam decisões que não eram corretas,  enfim não é sobre isso que quero falar né?!

,

Quando eramos namorados sempre era bom, não somente no dia dos namorados, mas sempre. Mas eu não tinha aquela liberdade de fazer um jantarzinho romântico, um momento só nosso em casa porque sempre tinha gente sabe? Fazer surpresas quando ele menos espera era difícil.
Só que depois que você casa TUDO muda. A cumplicidade aumenta, o tempo juntos é bem maior e você tem total liberdade pra fazer o que quiser porque não tem mais ninguém ali com vocês. Quer sair de toalha do banho? Quer ficar de baby doll no domingo? Quer namorar na sala, na cozinha, no banheiro? Quer um jantarzinho especial, com aquela lingerie? Quer preparar uma surpresa diferente? Quer encher a casa de bilhetes, rosas e mimos? Você pode! Como disse minha amiga  Duda: "isso é brega? Pode até ser, mas é bom." Eu acho que não e não faz diferença o que os outros pensam, eu amo isso!

E sem contar que a bênção que recebemos faz TODA a diferença. Temos uma base muito boa no nosso relacionamento e CLARO que existem discussões porque o casamento é feito por duas pessoas imperfeitas. Eu me estresso com ele e vice versa mas depois rimos porque é cada bobeira... Sempre aprendemos um com o outro e estamos abertos a criticas construtivas. Estamos mais maduros e as burradas que fizeram parte do passado hoje nos divertem porque posso dizer que foi muita M#$%@$@!
Mas isso já não faz diferença porque podemos não esquecer mas já não machuca mais. Existem muitas atitudes pra ter um bom relacionamento e você vai aprendendo na prática. Não troco minha vida de casada por nada porque saber que você tem aquela pessoa especial ao seu lado não tem preço. Sair pra balada e ficar esperando o cara certo chegar já passou!

Se pudesse voltar no tempo eu casaria novamente, perdoaria novamente e amaria novamente. Porque eu sei que essa relação é muito bem vigiada pelo Senhor e era pra ser assim, porque eu sou muito bem casada! :)


(...) Amada simplesmente pelo que é,
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher (...)
- Que bom que você chegou - Bruna Karla - 

16 comentários:

Micha Descontrolada disse...

q post lindo, Jaque.
é isso mesmo, estar casada é maravilhoso demais. os momentos juntos são perfeitos.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Meriellen Cristine disse...

Lindo Jaque... apesar das dificuldades que passei pra me adaptar a vida de casado pois moro longe dos meus pais, eu amo minha vida... beijos

Morena disse...

Maravilhaaaaa de post!
Quero mtooo minha casinha... e um amor assim arrebatador que transforma mesmo o brega em tudo de maravilhoso!
Beijos saltitantes
Boa sexta!

chica disse...

Concordo que depois de casada é muito melhor.Ninguém pra meter a colher e se intrometer...beijos,chica

Duda - @cha_para_dois disse...

Oi amiga!
E eu percebi o quanto vc mudou (para melhor) vc ficou mais leve, mais feliz depois que vcs casaram... desses 5 anos de amizade, posso dizer que nossa amizade ficou muito melhor também! :D :D todos se beneficiaram dessa união hihihi

Anônimo disse...

Amiga, vc ta certa...tb não troco minha vida de casada por nada...é muito bom dormir e acordar com alguém que a gente ama...lindo post. beijos

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,maravilhoso muito bem feito,já estamos seguindo.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Criadores do brinco Look do dia.
http://sbrincos.blogspot.com
bjs.

...Drika disse...

Que coisa boa é ler as palavras que você escreve aqui em relação ao amor conjugal... parabéns pela vida partilhada de vocês e que Deus seja sempre o ela a unir vocês... que Ele os abençoe.

Abraços aos dois!

...Drika disse...

elo*

Depois dos 25, mas antes dos 40 disse...

Que lindo... Não sou das mais romanticas não, mas achei bem interessante como você colocou o dia dos namorados antes e depois de casada.

Seu marido deve ter gostado de ler isso aqui. rs

Beijos

She disse...

Minha Lindaaaaaaa! Que delícia, né?! Que brega que nada! Brega é ser amarga com a vida, isso sim é BREGA! ;)
Beijo, beijooooo!
She

Feng Shui Roselle Ayres disse...

Que perfeito desabafo. Acho que você conseguiu explicar em palavras a realidade da vida a dois de quem realmente se ama. Para mim, a vida de solteira tinha prazo de validade, porque acreditava com fé que minha metade estava em algum lugar... No caso a minha, estava no apartamento ao lado, rs! Casei com meu vizinho, nos conhecemos à 22 anos, estamos juntos à 14 anos e destes 14, completamos 10 casados. E ainda nos sentimos como dois namorados, só que mais apaixonados, porque o casamento traz a maior das cumplicidades, o amor. Felizes aqueles que sabem enchergar e aproveitar as oportunidade enviadas por Deus.
Amei seu post. Falar sobre este amor é um presente para todos!
Beijinhos

PS: Ah, quando tiver alguma dúvida sobre a decoração, me envia uma foto que te direciono com todo o prazer, viu?

Fabi a loba!!! disse...

Lindo o post Jaque... realmente vida de casada é bom demais... lembro quando fui morar com meu marido saíamos quase todas as madrugadas quentes de verão para ir tomar chá gelado em alguma loja de conveniência bem longe de nossa casa... era uma liberdade desconhecida, sair sem ter que dar satisfação à ninguém... pode ser uma coisa boba, mas para nós fez diferença na época...rsrsrs


Lindo o amor de vocês!!!!
Beijinhos

Dri Andrade disse...

''jantar com aquela ligerie..''uiiii....rsrsr
Gostei de ver.
Amor bonito esse de vcs, que continue assim amiga

Deus te abençoe, to enrolada como sempre mas tenho novidades, depois te conto beijosssssssssssssss

Um brasileiro disse...

oi. estive por aqui. muito legal aqui. é isso ai. sempre em frente. apareça por la. abraços.

Tânia e Maurício disse...

Que lindo texto, dá até pra perceber quanto amor e uniao existe em voces! São textos assim que nos motivam a acreditar que amar vale a pena sim! Que DEUS vos abençoe cada dia mais! Abrcs