27/06/2011

Acho que o inverno chegou...

Bom dia queridas! 
Hoje foi mais difícil que o normal levantar da cama porque o inverno enfim chegou. E estava tão bom coladinha com o marido *-*  Sem contar que não dormi direito porque os cachorros da rua inteira resolveram latir de madrugada ¬¬ 




Marido saiu mais cedo que eu hoje e disse que estava super frio lá fora. Mas como estava sol eu achei que estava suportável. Ah que engano! Quando abri a porta pra dar comida pra Belinha (que estava enrolada na cobertinha dela) eu senti aquele vento... E é de cortar mesmo. Dói até pra respirar. Enfim o inverno do sul chegou rs
Fico imaginando minhas amadas cariocas nesse frio aqui brrrrrrrrr xD


E acabei nem indo na Casa Cor no feriado... Acho que vou essa semana. As coisas estão na mesma, fechamos o mês sábado e meus queridos clientes nem deram as caras. Decepcionante, mas marido não me deixou ficar triste e ele sabe como me animar e nem lembrei disso final de semana:)

Agora vou trabalhar que ainda tenho 3 dias pra vender e atingir a meta do mês.

Big beijos :)

12 comentários:

Morena disse...

Correr atrás de meta é realmente um saco! Mas vai dar certo! Adorei seu fundo de tele. Porém AI MEU DEUS! é sério isso UM GRAU?????
A carioca aqui morre fácil!
Beijos saltitantes
Boa semana

Dora Regina disse...

Jaque, aqui no Rio estamos a 14°, e faz muito frio, imagina no Sul, creio que não aguentaria...Mas adoro o inverno.
Um grande abraço! Boa semana!

Duda - @cha_para_dois disse...

Boa sorte amiga!

Meriellen Cristine disse...

Ai ai.. so de pensar no frio... não gosto não, acho que moro o lugar certo, a Bahia, calor o ano todo!! bjo e boa sorte

Roselia Bezerra disse...

Olá, minha linda
Aqui tá um frio de lascar também mas não como aí, claro!!!
Hoje tenho uma prova e tenho que sair da toca...
Bjs e atinja a meta ao menos na mente...
Ótima semana com amor e alegria.

chica disse...

Aqui tá danado de frio e ventania! Horrível!beijos,chica

maari ; disse...

báaah tchê! pior que tá frio deemais aqui.. ;P

depois de um tempo, voltei!
beeijos prima, ótimo início de semana pra ti! ;**

Michele disse...

Amiga, hoje vi na TV sobre o frio que está fazendo por aí, abaixo de oº e já sofri aqui por tabela! Eu amooo calor e acho que não me acostumaria nunca a viver no Sul! haha

Um beijo pa você e boa sorte nas vendas!

Micha Descontrolada disse...

eita...15 graus eu já to arregando, 1 eu surto!!!!

boa sorte nas vendas.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Zininha disse...

GOSTO DISSO... DO FRIO... SUGERE MAIS TUDO...ATÉ FICAR COLADINHA A MAIS DA CONTA NÉ?

BEIJOS...

maari ; disse...

hehe'
também acredito nisso!
Deus sabe o que faz, não é mesmo?!
;)

Estamos bem graças à Ele!!
um beijo grande, se cuida ;**

Dri Andrade disse...

Qurííídaaaaaa........eu carioca aqui não estou tão diferente não viu??? Aqui ta frio abeça tbm, toda encasacada....mas dá pra suportar, parece que esta começando a ficar cada vez mais frio aiiiii ainda bem que estou em casa e posso dormir um pouco mais pq qdo tava trabalhando éra osso...ah...nem te falei né....sai daquele ''novo emprego'' tbm, depois te conto.Mas to mt feliz pq passei em todas as materias da facul ebaaaaa...to de fériasss!!!!
beijossss