10/01/2011

Dias especiais e selinho :)

Boom dia pessoas queridas!
Depois de um fim de semana muiito agitado, aqui estou eu, trabalhando :) Essa semana está corrida e a agenda cheia. Graças a Deus. Ainda estou com uns probleminhas com o emprego antigo, mas isso é assunto pra outro post, hoje quero falar de coisas boas.
Sábado fomos no casamento do meu primo, em uma chácara. Foi uma festa muuito animada que durou o dia inteiro. Aproveitamos muito :)

Começo do ano é sempre bom, nos faz sentir renovados. Mas pra nós esses 1°s meses são mais que especiais. Foi no início do ano que nossa história começou e as datas importantes estão aqui também. Niver dele, o meu, da mamis, da sogra... Muita festa hehe
Dia 18/02 completamos 5 anos juntos... Gentee como o tempo passa!

Quarta feira é dia de felicidade em dobro. Niver do marido e a chegada da sobrinha maaais linda que vem de Portugal matar as saudades! Estou muito feliz :)

E agora vou postar os selinhos que ganhei da querida Lais, do blog Entre outras coisas :)









Aos indicados, atenção às regras:
Após receber o selo, os indicados deverão repassar os selos para 5 ou 10 blogs diferentes. (Vou deixar livre pra quem quiser levar, ok?)
Colocar o link do blog que voce está indicando, e avisar os novos felizardos da novidade.

Volto depois,
Beijo grande!

10 comentários:

Bruninha disse...

Amigaaaaaaaaa,

Que saudade desse mundinho blogueirooooooooooo, haha
E nós heim, agora estamos juntas em orkut, facebook, blog... O importante é não nos afastarmos nuncaaaaaa, rs

Ainda vou te mandar o email viu??

Bjs

Micha Descontrolada disse...

amo começo de ano tb...
tem uma astral renovado, cheio de energia.
5 anos juntos é tdo de bom. e 18 tb...hahaha amo 18!!!

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Michele disse...

Amiga amada!!!

Que Deus abençoe mesmo todos nós!

Que saudades daqui!!!
Agora preciso aproveitar o tempinho curto e vir correndo! rs

Entendo bem desse começo de ano de datas especiais! Segunda-feira que vem meu marido e eu fazemos dois anos de casados! Vamos comemorar em casa com o nosso maior presente! :)))

Espero que você consiga resolver esses problemas com o antigo emprego, querida!

Um beijo bem grande pra você!

Pâm disse...

Oi amiga linda!!! Estou torcendo daqui para que esses problemas de trabalho antigo se resolvam rapidinho viu... E que gostoso tantafestinha né... Inclua a minha aí na listinha... hehehe... sexta tb fico mais velha... kkkk

Quanto amime a sementona... rsrs... Estou pegando leve na medidado possível... mas as vezes confesso que exagero... mas prometo não fazer mais... hehehe...

Beijos enormes!!!

Morena disse...

Ai adoroooooo inicio de ano tbm!!! =D
E quantas coisas boas!!!!! Adoro visitas
Beijos saltitantes
Boa semana

Nina Oliver disse...

ain amiga querida não creio que o emprego antigo tá te causando problemas ainda! mas que coisa gente! ain parabéns pelos 5 anos de vcs minha linda! o amor é algo tão divino que cada ano parece só um minuto com quem a gente ama né?! ô coisa boa amiga!!! beijoquinha p.s.: estive ausente hj pq fui ao hospital ver dona moça. resultado: outra ultra. coraçãozinho ok. falta checar ela. em breve, fotos. =D muah! =*

Nathy disse...

Parabéns, amiga! Que Deus continue abençoando cada dia mais. Aliás, vejo a mão dEle sobre vc o tempo todo...por iso não se preocupe, logo eses problemas vão se resolver. Que Deus esteja sempre a frente!!

Beijos!

Textos da Cri disse...

Amigaaaa, é bom demais ver vc feliz, bom demais. Esse ano começou maravilhosamente lindo pra vc né? Merecido demais, aproveite, todos esses eventos que estão por vir, porque a família é a dom precioso que mais temos neste mundo. Capricha nas fotinhos, guenta aí que as do RJ vou tentar por lá pro fds, amiga, ando só o pó, mais tô feliz, era o que eu queria não é? Então pronto, vamos trabalhar rss....


A viagem foi linda, o RJ é lindo, voltei mais apaixonada do que nunca, o único problema é que não fizemos tour mais se Deus quiser, ele vai marcar na nossa agendinha por nós rs

beijos tá!

Cantinho She disse...

Queridonaaaaaaaa, parabéns pelas datas especiais, viu?! Muita saúde, amor e felicidades para vocês!
Beijo, beijo Lindona!
Saudades daqui e de você... ;)
She

orvalho do ceu disse...

Oi, linda
Postei um dos seus selinhos... Obrigada.
Tá no meu de MIMO...
Bjs