06/01/2011

A Clarinha nasceu! xD

Bom diaaaa mais que especial!
Vim até aqui porque não podia deixar de registrar esse dia.

A Clarinha da nossa querida Mi, nasceu ontem à noite com 2,920kg e 47 cm! Pra quem vinha só dia 10 ela chegou cedo! Tenho certeza que todas, assim como eu se emocionaram com esse momento. Eu sou chorona por natureza e não me contive. A felicidade é muito grande!

Agora é aguardar elas sairem do hospital, descansarem um pouco e enquanto isso nós aguardamos ANCIOSAMENTE por notícias e fotos hehe

Pra quem quiser, ela está atualizando o Twitter do hospital :) @migtri.

Grandes beijos dessa tia emprestada e babona!
OBRIGADA MEU DEUS por esse momento!

11 comentários:

Nina Oliver disse...

ain amiga nem falaaaa no choro! eu to super sensivel e me emocionei horrores! nao vejo a hora de ver o rostinho!! beijo queridaaa

Pâm disse...

Ainnnnnnnnnn que lindoooooooooo!!! Nasceu!!!!! Fiquei mega feliz com a notícia!!!

E doida pra ver fotinhos...

Beijos titia babona!! hehehe

Nilce disse...

Oi Jaque querida

Sabe que na noite passada eu sonhei que ela tinha nascido e eu tentava te avisar.
Imagina só, pois eu sabia que seria você que tinha que me avisar.
Que bom que tudo correu bem. Que felicidade. Já chorei de alegria também.
Obrigada querida. Vou entrar (tentar) no tuí pra saber das novis.

Bjs no coração!

Nilce

Lily disse...

Que emoção, né Jaque?! Fiquei tão feliz! A Clarinha é lindaaa :) A princesinha mais esperada dos últimos tempos! Rs

Um beijoo!

Chica disse...

Que legal e que bom que já chegou e bem! Parabéns à Mi...beijos,chica e obrigado por avisar!

Rockson Pessoa disse...

Parabéns... Vida longa para tua sobrinha!
P.S: Sei como é ser um tio babão!
Bjks e já te sigo.

orvalho do ceu disse...

OI,Jaque
Passo,com calma,pra desejar-lhe um Novo Ano cheio de paz e prosperidade em todos os sentidos...
Cheguei hoje de viagem...
As minhas férias foram deliciosas... Junto à família tudo é bom!!!
Baba bastante essa fofurinha...
Bjs com gostinho de início de ano

Micha Descontrolada disse...

uma criança é sempre uma benção.
Q Deus a abençoe e ela tenha mta saúde e felicidade na vida.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Lu Barreto disse...

Que momento lindo esse, a gente que acompanha o blog, se sente quase da familia, rsrs... E curte cada momento junto.Muita saúde e felicidade pra Clarinha, beijão pra vc.

Morena disse...

Sim sim foi DEMAIS!!!
Que a Clarinha tenha mtooo mais saude e a adorada Mi esteja mais que preparada para dar todoo o amor dela!
Beijos saltitantes
Boa semana

Lais Maroubo disse...

Jaquee =D
Tdo bom lindaa?

Oh, tem selo pra vc no ultimo post do meu blog..
vai lá pegar viu!

espero q goste.
Só nao esqueça de repassar, por favor
(mas la no blog eu escrevi as regras)

Fico mto feliz por Deus ter posto mais um serzinho tao lindo na Terra.
Que graça ^^
Beeeijos