16/01/2011

Carinho via SEDEX ;)

Meniiinas!
Essas últimas semanas foram cheias de ansiedade... A querida Nathy me disse que enviaria uma cartinha de Natal mas que chegaria um pouquinho atrasada... Fiquei ansiosa esperando a carta chegar. No dia 06/01 ela chegou! Mas graças ao carteiro, estava toda amassada porque ele "socou" na caixinha de correio =/

Mas as palavras da Nathy me emocionaram. Toda delicada e querida. Ah, e ainda veio uma lembrancinha feita por ela e que eu amei!
Olha que lindo todos esses detalhes... Com caneta colorida e a folha decorada. Eu amo isso! Sempre que fazia cartas usava papéis decorados e fofos. Hoje, com essa história de Internet, email, etc quase não faço mais isso. E olha que graça esse marcador de páginas! E foi feito por ela, com todo o carinho que ela faz pros alunos, ela fez pra mim ^^
Nathy, você é um doce de pessoa e também amei te conhecer :)

E a querida Michele me enviou um agradecimento pela lembrancinha que mandei pra Clarinha! Mas gente, deu o que falar esse presente! A Mi enviou para minha casa. Mas eu e marido trabalhamos o dia inteiro e não fica ninguém aqui... Ou seja, tentaram entregar váriias vezes e eu nunca estava em casa. Fiquei chateada e preocupada porque estava cuirosa pra ver o presente! E pra minha surpresa hoje, domingo o moço veio me entregar! Ele disse que era a última vez que tentava hehe

Então, abri a embalagem, vi o pacote de presente e um cartão! Ai gente, eu sou muito emotiva e as palavras da amiga me emocionaram. Ela pediu desculpas por não ter feito nada à mão, mas eu digo que a cada palavra que eu lia, imaginava você digitando, você com todo esse carinho deixando palavras lindas pra mim.
Ela me enviou um livro que eu estava querendo há muito tempo mas não tive oportunidade de comprar...





É o livro Ágape do Padre Marcelo. Esse livro é muito simbólico porque foi através do programa Momento de Fé do Padre que ficamos mais unidas ainda e Deus concedeu a graça dela engravidar. E hoje a lindissima Clarinha está aqui!

Quero agradecer muito à vocês meninas! Esse carinho que vocês me dão me fazem muito bem. Que Deus ilumine nossa amizade e que ela ultrapasse a telinha do computador. E espero que seja o mais rápido possível :)


Vocês são especiais! Eu amo vocês ^^

13 comentários:

Nathy disse...

Que lindo!! E que gostoso ler tudo isso! Como já disse na carta, sou muito grata e feliz por ter conhecdo vc. Pessoas como vc iluminam a nossa vida. E eu espero sinceramente que essa amizade ainda possa crescer muito. Vc merece muito amor e carinho mesmo, pois vc planta isso e certamente colherá o que planta!
Beijos, querida!
Que Deus abençoe nossas amizades! :)

Micha Descontrolada disse...

tão gostoso esse carinho q fica, né?
bom demais.
e vc é mesmo uma fofa, merece tdo isso.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Morena disse...

AIIIIII como éééé booom ter amigas assim?!?
Amo tanto minhas irmãs mais velhas blogueiras! E graças a Deus moramos perto!!!

Pena morar tão longe de vc e da Michele!

Beijos saltitantes
Boa semana

Dora Regina disse...

Jaque, parabéns pelos presentes, são muito fofos...
Um abraço!

Dri Andrade disse...

Amiga que lindo!
vc é merecedora de toda esse carinho e o pouco q conheço da Michele ela parece ser uma fofa mesmo e clarinha ja nasceu????
Jesus, preciso agir rapido,visitar muita gente e me atualizar, como vc sabe q estou meio afobada por aqui, meu carinho vai pra vc hoje, é O BEIJO rs, mas do jeito que eu ando por aqui ele não vai de sedex não, vai de jegue kkkkkkk....mas te amo amiga, todo carinho do mundo pra vc.
Adorei isso, poderiamos fazer nós duas tbm.

beijosssssssssssssssssssss lindona

Lily disse...

Que lindo, Jacque :)
A Nathy e suas artes em EVA - hoje ela me mostrou um saco ENORME de eva que ela tem guardado, com todas as cores Hahaha - Adorei o marcador de páginas!
Lindo tbm o presente Mi, que é tão querida que consegue sempre mandar junto uma dose enorme de carinho que é fácil fácil sentir, né? =)
São mesmo preciosas essas amizades.
Um beijo grande!

Lily disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Jackie :D

tem selinho pra vc laaah:

http://lmaroubo.blogspot.com/p/selos-que-ganhei.html

*_*
Espero q goste

beeijocas flor!

Michele disse...

Querida, fico muito feliz que o livro finalmente tenha chegado e que você tenha gostado! :)

Como eu já disse, por amizades como você, qualquer coisa que fazemos para retribuir esse carinho que recebemos ainda é pouco!

Um beijo enorme!

orvalho do ceu disse...

Oi, minha amiga
Como é bom mimar e ser mimada!!!
Recebi o cartão do Fábrica dos Convites e fiquei toda boba também... essas gentilezas nos invadem à alma. Pena que tem gente que não confia em nos dar o endereço quando lhe pedimos!!!
Mas é perfeitamente compreensível, lógico!!! Com tudo de ruim que anda por aí...
E por falar em mimar... coloquei o selinho lindo com que vc me brindou no meu de MIMO no dia de hoje... estou espaçando-os... assim vou mimando aos pouquinhos também...
Bjs de paz

Nilce disse...

Oi minha linda

Que bom ganhar presentes né?
Lindo mesmo o marcador de páginas, cheio de carinho.
E a Mi é um docinho. Não pude ainda mandar nada para ela. Por certo que no aniversário de 1 aninho da Clara eu mando. rsrs
Parabéns Jaque, você merece.

Bjs no coração!

Nilce

Ninna Oli disse...

Vc merece todo esse amor amiga!! ^^ e é mto bom ver crescendo amizades assim mesmo a distância né?! aqui em casa tem esse livro! eu sou evangélica, mas o Padre Marcelo é uma pessoa que eu admiro mtooo! Considere-se uma pessoa de sorte amiga pq vc é mtoo amada!! beijo querida! Que o Todo POderoso continue te trazendo mais e mais amor! bjocaaa

Lu Barreto disse...

Quanto carinho, isso é tão bom, né? E você é uma pessoa que com certeza merece todo carinho.
Sua sobrinha é linda! Que bom deve estar sendo ficar perto dela de novo. Curta bastante, beijão.