15/01/2011

Amor de criança

Muitos não sabem mas faz 1 ano e 7 meses que nossa sobrinha foi embora pra Portugal. Como meu sogro era português meu cunhado conseguiu se adaptar muito bem lá. Claro que no começo é difícil, mas agora eles moram numa cobertura linda no Centro de Chaves. Um lugar maravilhoso. Sonho de consumo hehe

Eles chegaram de lá na quinta feira pra fazer nossa alegria! Vão ficar 1 mês aqui. A Kettlin está enorme! Ela tem 5 aninhos mas parece que tem mais. Chegou toda tímida e quietinha. Depois ela me contou que estava com medo que as pessoas não entendessem o que ela fala. Porque ninguém diz que ela nasceu aqui. Uma autêntica portuguesinha!

Ontem fomos na pizzaria. Quando chegamos ela me deu aquele abraço (não tem coisa melhor), sentou ao meu lado e ficou segurando minha mão *-*
Depois de comermos muita pizza doce (adorooo) fomos para a sessão de fotos. Aí ela se soltou.

Como eu senti saudade dos abraços carinhosos, dos beijos estalados, do carinho dela! E eu aproveitei né?!
Ela é um doce de criança. Carinhosa com todo mundo.

Aí ela falou assim pra mim (pense em um sotaque português):
"Tia, nós temos que tirar muitas fotos porque quando eu voltar pra Portugal tu vais sentir minha falta! E quando isso acontecer você olha nossas fotos." E deu aquele sorriso... Aii derreti né?!

Vou deixar algumas aqui pra vocês verem como é linda nossa princesinha ^^
Ah, e pra constar... EU já não consigo mais ergue-la pra dar aquele abraço... hehe




Beijo estalado na Ket!

Fazendo pose com o padrinho :)


Mais pose com minha pulseira que se tornou brinco haha

As pilhas da minha câmera descarregaram e não pude tirar mais fotos... Mas minha cunhada tirou. Se der coloco hoje no Orkut também, e quem estiver lá vê todas as fotos ^^
Semana que vem vamos pra praia. Aí aguenta que terá muiiitas mais :)

Beijo queridas, bom final de semana!



8 comentários:

Nathy disse...

Ai, que gostoso amiga!!! Eu tenho 2 sobrinhas no Japão. Meu irmão casou com uma mestiça e quando a mais velha tinha 3 anos, eles foram embora, com a intensão de ficar 4 anos, mas já se passaram 5 e nada deles voltarem. Minha sobrinha mais velha vai fazer 8 anos, e a outra vai fazer 1 aninho daqui dois meses. A segunda eu não conheço...só por fotos e web cam. Eu era muito grudada com a primeira. É minha paixão, sabe?! Sofri muito e até hoje ainda sinto a dor da distância. Mas fazero que né?! Ainda espero pela vinda deles...quems abe um dia! rs
Senti o seu amor daqui, pela sua sobrinha! É tudo de bom...rsrs. Curte bastante, viu?!

Beijocas!

Lais M. disse...

Oooi tia Jaquee ^^
Ai, criança eh sempre bom ter por perto né?
Nos faz esquecer um pouco dos problemas.

E a Kat, eh mtoo lindiinha! adoreia carinha de sapeca dela.

E qto a pizza doce, huuumm, vc me deixou com agua na boca, rs.

Adorei flor.

beeijinhos e bom fds!
;D

Micha Descontrolada disse...

ai q fofa..imagino a saudade..e fiquei imaginando o sotaque mais lindo..ai ai.

tem meme pra vc lá no blog.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Cantinho She disse...

Ei LINDONA, eu ameeeeeei as fotos, ela é muito lindinha e fofinha!
Beijo, beijo e excelente fds para vcs! ;)
She

Mari disse...

Oi Jaque

Eu sei bem como é esse amor que vc sente pq tb tenho uma afilahada que é TUDO pra mim!!!

Ficaram lindas as fotos... ela é mto fofa!!!

Bjs

Lily disse...

Que delícia! :)
Aproveita muito sua sobrinha aí! Criança é tudo de bom, né? Alegram nossos dias!

Um beijo grande ;*

Textos da Cri disse...

Ai amiga, porque é que as vezes temos que compartilhar as pessoas que amamos com a distancia viu?

Tenho uma priminha tb que está morando em Americana, vejo eles só quando tem feriados bem, longos ou Natal....quando eles vem pra cá é uma coisa assim inexplicável.....só sei dizer que a felicidade é demais......

aproveite cada minutinho e escute o que essa coisinha linda disse, tire muitas e muitas fotos porque depois é a saudade quem fica :(

Socorro Melo disse...

Olá, Jaque!

Esses momentos são maravilhosos, não têm preço.

Curta bastante essa portuguesinha, linda, e que parece sapeca,kkk

Gd. abraço
Socorro Melo