27/01/2011

Agora sim o ano começou ^^

Bom dia queridas! Como estão?

Aqui está tudo bem, graças a Deus :)
Mas se há algumas semanas a loja estava vazia, agora ela está cheia! Semana passada e essa semana eu trabalhei muito. Ontem fiz 3 projetos pra hoje e espero sinceramente fechar 1 pelo menos hehe
Eu tenho percebido que as mulheres são as que mais vem pra planejar os móveis da casa, mas na maioria das vezes quem paga é o marido... Aí já viu né? Tem uns que não abrem a mão por nada haha

Final de semana fomos pra praia, que estava muito boa por sinal. Aqui o tempo anda estranho, uma hora faz sol, depois chove e depois esquenta novamente. A previsão era de chuva, ams não choveu! Minha sobrinha ficou toda contente quando nos viu. E ela já estava super bronzeada rs
Marido foi pescar em alto mar com o cunhado e amigos e a Kettlin não desgrudou de mim. Dormiu ao meu lado a noite inteira. Só não conseguimos dormir abraçadas como ela queria porque estava muito quente! Mas matei a saudade dos carinhos dela ^^

Não tirei muitas fotos porque não deu tempo rs
Brincamos muito e eu acabei esquecendo. Quero ver se vamos novamente antes de eles irem embora. Porque eles nem voltaram pra cá. Estão aproveitando o calor daqui porque em Portugal está muiiito frio agora.

Vou deixar 1 foto que tirei lá e que eu amo!


O sol estava lindo nesse dia. Mas se vocês olharem para o canto direito da foto perceberão as nuvens escuras. Era um misto que deixou o céu mais lindo ainda ^^

Se der passo visitar vocês!
Beijos

17 comentários:

Lilica disse...

Saudades Amiga

Sara e Ale disse...

Nossa
Adorei seu blog.. maneira simples e Clean de escrever
Adorei a história dos seus Pais também ..
E foi feliz enquanto durou né!!!

Bjs

Nilce disse...

Oi minha linda

Que bom que tudo está correndo bem no teu trabalho. Deus te abençoe sempre querida.

Linda a foto.
Quer dizer que vai pra lá e nem me convida, é? rsrsrsrs

Só vou descer na metade de favereiro quando marido tira férias. Quero passar meu niver com todos de la. Faz muito tempo que não faço isso.
Aproveite bem a sobrinha.

Bjs no coração!

Nilce

Ministério da Saúde disse...

Olá blogueiro,

Evitar a proliferação da dengue depende de cada um de nós. Além de cuidar da sua casa, falar com seus vizinhos, manter contato com sua prefeitura sobre focos da doença, você pode utilizar esse espaço para conscientização.

Seja parceiro do Ministério da Saúde na mobilização contra o mosquito da Dengue. Divulgue em seu blog nosso material. Entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e solicite o selo, participe da campanha.

Saiba mais: http://bit.ly/bMMVKT

Jacqueline Soares disse...

~'. O tempo anda assim mesmo, aqui também.
Ora chove, depois esquenta demais.
Uma loucura só.
Bom matar saudade né?
Beeeijoo

Morena disse...

PERFEITOOO!!!
Ir pra praia matar saudade, curtir carinho NADA MELHOR!!!
Beijos saltitantes
Bom restinho de semana

chica disse...

Que bom que tens bastante trabalho e adoreic a foto!!!LINDA!!!

um beijo,chica

Dri Andrade disse...

ai ai ui ui....que bom amiga, vida boa,vc merece,aproveite e boa sorte nos projetos.

linda agora q vi seu e-mail,depois te respondo com calma e conto tudo direitinho, ainda estou aguardando respostas.

beijocas com saudaaaaades.

Glamorous like a clicquot. disse...

ahhhh como eu queria ter uma criança nenem pra me dar carinho gostoso assimmmm, não sei o que acontece, as crianças da família só gostam do meu irmão, eu ainda não descobri o meu defeito ainda, talvez porque ele pegue a molecadinha no colo vire elas de ponta cabeça, eu NÃO CONSIGOOO kkkkkk!!!

Que bom amiga, aproveita bastante desses carinhos que mesmo de perto serão tão longe, porque um dia vai ficar aí bem dentro de você....

ahhhh quero praiaaaa!!! :)

Nathy disse...

Não é só aí que o temo tá estranho não, amiga! Acho que é em todo lugar.

MNas que delícia praia né?! Bom, vc sabe que eu não aguento por muito tempo né, mas que traz uma paz isso traz mesmo! rs

A foto ficou muito linda! =)

beijos e ótimo fim de semana pra vc!! ;)

Micha Descontrolada disse...

ai q fofa a sobrinha...super carinhosa.
queria q aqui no rio chovesse toda noite, pq o calor tá insuportável..socorrooooo!!!


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Carol Magro disse...

Ah..delícia ir pra praia!!
Vc trabalha em loja de planejados??? è boa?? Pq eu to mega traumatizada!!!

Carol Magro disse...

Não..eu moro em São Paulo...mas amo Curitiba!!
Nossa, eu fiz com Dellanno aqui, meu Deus..foi horrível, eu tive tudo qto é tipo de dor de cabeça..eles demoraram muito pra entregar, depois pra montar, mandavam peças erradas, foi um transtorno..até hoje as coisas não estão 100%!! Mas td bem, né!! Que bom que a sua loja é boa!Pois aqui em SP isso é um milagre.
bjs

Patrícia N. disse...

Lindo post,linda foto,lindo blog...Ah e seus convites são muito lindos também!
Parabéns!

Juliana Matos. disse...

Ahh amiga aproveite bemmm esse ano, que ele seja abençoado para você e para quem você ama!
Um beijo querida
tantas saudades daqui, ah esse tempo curtinhooo!
JU

Edi Reis disse...

Adorei seu blog!!
Que gracinha!!
Tudo tão organizado!
Se der, visite o meu
http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

bjoo

Edi Reis disse...

Seu blog é inspirador msm, só de ler o título a gnt já suspira hehe
Obrigada pela visitinha e comentário!
Se der, me segue!

http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

bjoo