29/03/2010

Mais um dia :)

Mais um dia para descobrir o amor.
Mais um dia para perdoar quem precisa de perdão e ajudar quem está necessitando.
Mais um dia para dizer às pessoas que amamos o quanto são especiais.

Mais um dia em que eu acordo com uma imensa felicidade e muita vontade de compartilhar.
Depois que você surgiu, tudo fez sentido. Como falei ontem, os meus sorrisos, minha felicidade, meu alto astral e tudo de bom que há em mim, eu devo à você, meu marido.

Tenho muito mais do que imaginei ter um dia. E tudo isso eu devo Àquele que me guia e me mostra o caminho certo todos os dias: Meu querido Jesus. Essencial em nossas vidas como o ar que respiramos.

Obrigada Senhor por mais um LINDO DIA!

Beijos ;)

Um comentário:

Marrentinha... disse...

E antes de entrar no seu blog me deparo com um: Quem sou eu... e menina... vc soube se descrever melhor do que ninguém... e é inevitável não perceber esse amor que transpira pelos seus poros... Que essa sua felicidade dure para sempre, pois consigo sentir daqui essa sua alegria e sua essência levezinha levezinha... Muito bom te seguir!