29/03/2010

Alegrias que este blog me traz *.*

Esse post deveria ser o primeiro, mas agora vejo motivos melhores para escrevê-lo.

Há muito tempo eu gostaria de criar um blog pra compartilhar as minhas alegrias, pensamentos, emoções mas nunca coloquei em prática. Talvez porque não teria tempo para fazê-lo (não que agora eu tenha, mas...) e até por pensar que meu marido não gostaria da ideia de compartilhar nossa vida.

Mas depois que nos casamos a nossa felicidade aumentou e a vontade de compartilhar também! Falei pra ele da minha ideia  e ele me apoiou falando que queria que todos soubessem do nosso amor.

E hoje estamos aqui. E sou muito grata à todas que compartilham essa felicidade comigo. A internet tem coisas boas, pois apesar da distância, aqui me comunico com pessoas do Brasil todo e do mundo sem precisar sair de casa.

Pelos comentários que recebo nos posts dá pra perceber que estou conseguindo contagiar as pessoas com o nosso amor. E é muito bom saber que as pessoas reconhecem isso sem ao menos nos conhecermos :)

Muito obrigada à todas vocês que compartilham o meu dia a dia. Serão sempre bem vindas e espero que essa amizade virtual cresça a cada dia!

Beijos e uma ótima semana ;)

Um comentário:

Juliana. disse...

Jaque, nós que agradecemos por vc está pertinho de nós aqui, bom conversar, fazer amigos, falar sobre amor, sentimentos, desabafos e vida! E espero que este seu cantinho cresça cada dia mais, não claro em sentimento que aq tá cheio..rs(mais sempre é bom neh..rsrs) digo também presença de pessoas que venham te prestigiar..um beijo meu!
Ótima noite!