17/03/2010

Como tudo começou...


Eu e o Cleiton nos conhecemos há mais ou menos 5 anos. Ele tinha comércio na rua onde eu estudava. Não éramos amigos nem colegas, digamos que conhecidos.
Nos encontramos certo dia mas não tivemos oportunidade de conversar melhor. 2 anos depois ele me encontrou e começamos a sair. Uma semana depois, no dia da minha festa de 18 anos ele me pediu em namoro. A partir desse dia começamos a construir uma história de amor. Mas como nem sempre tudo são flores, passamos por muitos momentos difíceis que quase acabaram com nosso relacionamento... Mas o amor quando é verdadeiro supera tudo. O que aconteceu só nos fez ter certeza de que era verdadeiro e real. Descobrimos que juntos éramos mais fortes e capazes de superar tudo.

Há exatamente 3 meses e 12 dias estamos casados. Foi a realização de um sonho de ambos que virou realidade. Ter a bênção de DEUS em nossas vidas mudou tudo. Eu sempre disse que só Ele pode mudar uma pessoa e que sem Ele nada é possível... Conheci o "Cleiton namorado" e o "Cleiton marido", que é totalmente outro e que me faz a mulher mais feliz do mundo. E tenho certeza que toda essa felicidade, cumplicidade não existiria se Deus não estivesse presente em nossas vidas.
Rezamos todas as noite juntos e agradecemos por estarmos felizes.


Tenho muito orgulho de dizer que você é meu primeiro e único amor. É com vc que eu quero compartilhar minha vida, meus dias, alegrias e tristezas.


Hoje eu tenho certeza que você é um presente de Deus e que apareceu para me fazer feliz.


Te amo como nunca amei ninguém :)

Um comentário:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Que lindo Jaque. Que vcs possam ser felizes sempre.

Um abraco