24/09/2012

Talvez o amor não seja algo que aconteça...


... talvez seja apenas uma escolha. 



Você cresce ouvindo histórias com finais felizes, fadas e princesas, príncipes e cavalos brancos. A maioria sonha com um amor assim, real e sincero. Esse era o seu caso? Pode não ser, mas era o meu.

Sempre fui sonhadora, imaginando o dia em que encontraria aquele que mudaria minha vida, me faria feliz e me levaria ao altar. Sonhava com uma casa, uma família e um monte de cachorros pra fazer a nossa alegria. Cresci e aprendi que conto de fadas não existem, mas é possível ser feliz com o que temos. Deus me deu presentes maravilhosos e uma vida que eu agradeço todo dia. 

Depois de um longo dia de trabalho, depois de ficar 7 horas e meia na frente de um computador, tirando ideias novas a cada projeto e contando até dez algumas vezes durante esse processo, chegar na minha casa cheia de amor, é maravilhoso. Só de pensar em chegar aqui, ver minha peludinha, curtir meu marido e descansar me traz uma felicidade enorme. Porque é aqui que eu tenho tudo que necessito, aqui que reponho minhas energias, aqui que guardo todo o amor que tenho. 

Amo ser casada, amo cozinhar pro meu marido, amo quando ele cozinha pra mim, amo mimá-lo e ser mimada e até quando implicamos um com o outro, amo ter minha filhota toda feliz ao me ver, pulando, fazendo bagunça e depois deitando no sofá, me pedindo carinho e companhia. É porque tudo isso é de verdade, é real e sincero. E eu amo, amo muito! Vivo um grande amor sim, faço de tudo pra vê-lo feliz e sou brega, muito brega porque amar é uma das melhores coisas que existe.


Obrigada meu Deus pela minha vida, torta e com problemas, mas a melhor que eu poderia ter 



12 comentários:

Anônimo disse...

Jaque, que post legal...acho tb que amar é uma escolha, pois nem sempre vai ta tudo bem, mas se vc escolhe ficar com quem tá, ser feliz com o que tem...isso é ser feliz! beijos

L. disse...

Que lindo isso!

Dri Andrade disse...

Ahhh...quantos suspiros....

vc é muito autêntica amiga, gosto disso em vc. E vc é toda amor, não tinha como ser diferente.

Me identifiquei muito com esse post, pois, também sinto tudo isso quando chego em casa, é lá que recarrego minhas baterias também.

Que benção é ser casada, isso quando há paz em casa né?

Deus continue abençoando vcs

beijos

Alana Tenório disse...

Tudo que eu queria ouvir (ler) hoje, amiga!! Por isso que quero ter o meu cantinho logo! =)
Bjus

Morena disse...

Já disse né?!? Obrigada.

E que Deus sempre esteja guiando esse lindo amor!

Beijos saltitantes

Micha Descontrolada disse...

lindo, lindo, lindo!!!
Somos felizes pq encontramos felicidade nas pequenas coisas do dia-a-dia. Tem gente q é feliz e não sabe (e não se acha) pq fica esperando coisas mirabolantes, como nos filmes!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Valéria disse...

Oi Jaque!
Que benção! É isso agradecer pelas pequenas grandes coisas que nos fazem feliz, porque no final isso é o que importa. Tudo de bom!!!!
Beijinhos!

Van disse...

Ai que lindo! Só quem tem um amor assim, sabe o que é, né?! :-)

Beijo

Bruninha disse...

Amigaaa, que sauade de ti!!!

Muita mesmoooo, estou voltandooooo

bjs

Unknown disse...

Chegando aqui através da Advi, chegando e gostando do que li.

Jaque, mesmo com taaaaantos contos de princesas na cabeça, concordo... o amor não acontece, temos que fazer ele acontecer.

felicidades para vc e seu amor!

Luma Rosa disse...

Brega? Brega é quem diz... rs. Será que alguém acha brega ser feliz? Que mundo estamos vivendo heim?
O bom do amor é você caminhar e quando está lá na frente, olhar para trás e ter a consciência de que fez o certo e que faria tudo de novo! Sem arrependimentos ou mágoas. O tempo é o senhor do amor!
Beijus,

Nathy disse...

E que seja sempre assim, amiga!

Beijos