16/08/2012

Elvis - lindo - Presley

Só pra registrar que hoje faz 35 anos que Elvis morreu - (será? rs )

Um homem lindo e talentoso desse deveria estar vivo fazendo a alegria das fãs, certeza. Queria eu ter vivido na época dele. Acredito que o amor que minha mãe sente passou pra mim também. Ela é apaixonada e quando ele morreu ela ficou muito mal, só quem é fã entende! Mas me diga, tem como não se apaixonar por ele?






Impossível escolher uma música só, mas pra matar a saudade - Are you Lonesome Tonight?


8 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Jaque
Que bonita música vc escolheu dele para homenageá-lo!!!
Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz

Valéria disse...

Oi Jaque!
Que bela homenagem!
Ah, adorava Elvis, assisti a grande maioria de seus filmes e fiquei perplexa quando ele morreu. Adora suas baladas apaixonantes.
Beijinhos!

Duda - @cha_para_dois disse...

Amiga, fiquei sabendo que ano que vem terá uma exposição com os objetos dele... e ainda vai ter encontro vip com os herdeiros Presley...

lembrei da sua mae na hora.... ela iria endoidar rsrs

:*

Alana Tenório disse...

Ah amigaaaaaa... um charme ele né? Tem um clipe dele que eu adoro, com vários prisioneiros, vc já deve ter visto né? Agora, Always on my mind é a minha preferida!
Bjus

Van disse...

Que voz, né?!
Mas acho que ele não morreu não!!!!
Beijos

Aninha Teixeira disse...

Oi Jaque....engraçado que hj o Arthur está com um body do Elvis bem lindinho!!!
Beijos

Luma Rosa disse...

Essa música é cheia de saudade... muito bonita! Minha mãe também gostava muito do Elvis e por ela que conheci. Lembro que quando morei no Rio, o prédio era cheio de velhinhos de cabeça branca. Até o meu vizinho costumava a me assustar no início quando ele acordava de manhã e ia para a cozinha. Eu acordava insone e até acostumar com aquele vulto branco, demorou. Mas isso é para você sentir que eu era a neta das netas naquele prédio.
Um dia resolvi ouvir Elvis e os prédios antigos possuem um vão central. A minha sala dava para ali. Eu coloquei a música e não faziam dois minutos que estava tocando - não muito alto. Eu peguei o meu gato da janela e ia fechar para não incomodar ninguém, até que escutei "Ó Museu!". Era a velhinha que morava no apartamento debaixo gritando de sua janela. Achei aquilo tão estranho e fui comentar com o zelador. Ele pediu para não ligar, pois os velhinhos eram "para frente". Do Elvis tenho essa lembrança sempre que escuto. Os velhinhos daquele prédio eram modernosos. No final da tarde, dois deles iam ao "Garota de Ipanema" que era em frente para caçar umas "garotinhas". Essa velhinha que chamou o Elvis de museu, tinha mais de 80 anos e me deu um cd de presente do George Michael. Naquele prédio renderam muitas histórias e imagino que como o Elvis, todos ali partiram.
Bom restinho de semana!! Beijus,

Dri Andrade disse...

ELE cantava muito isso é verdade. Adoro ouvir a voz dele...vc tem bom gosto amiga beijos