04/06/2012

O mundo está ao contrário e ninguém reparou...

Como dizia Cássia Eller, o que está acontecendo? O mundo está de cabeça pra baixo sim. E esse foi um dos motivos que me fizeram "abandonar" a internet. Porque aqui as pessoas falam o que querem e o que pensam mas muitas vezes a atitude é bem diferente da palavra... 

Me afastei, revi alguns conceitos, pensei nas minhas atitudes e me refiz. Resolvi não me importar com as atitudes alheias porque não cabe a mim julgá-las ou não. O que elas fazem ou deixam de fazer é problemas delas, e a consciência também! Só decidi que não quero ser igual. Penso muitas vezes antes de criticar e falar algo que penso porque é a minha visão, e quem disse que estou certa? Eu quero somente coisas boas pra minha vida e pra isso eu preciso atraí-las, não é mesmo? Se eu ficar pensando negativo e me estressando minha vida vai empacar e não vou sair do lugar. 

Eu sempre fui muito sonhadora e muito ingênua também. Mas depois de um certo tempo eu comecei a enxergar as coisas com outros olhos, de uma maneira diferente. Eu digo que meu sexto sentido passou e me mostrar mais da vida, ou eu passei a ouví-lo melhor, percebendo as sensações... E como eu disse no post anterior, eu quero é AMOR!

Confesso que pensei seriamente em excluir o blog e abandonar tudo de vez, mas o que fazer com a saudade daqui, das amigas blogueiras e a vontade de escrever? Algumas delas me convenceram a continuar, e aqui estou :) Com a vida corrida, cheia de trabalho mas aos poucos estou voltando e me atualizando com tudo. Preciso agradecer pelos e-mails trocados (mesmo que demorasse um tempão pra eu responder), pelas queridas que não me abandonaram e que sentiram minha falta rs

E pra espantar de vez esses sentimentos negativos, uma boa dose de amor.


"Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar."


9 comentários:

She disse...

Que mensagem linda, Lindona! Digamos que você voltou em grande estilo, amei! Viver, minha Linda, é um aprendizado árduo diariamente, mas a gente consegue! ;)
Seja bem-vinda!
Beijo, beijooooo!
She

Alana Tenório disse...

Oi Jaqueee!!! Menina, acredita que hoje eu decidi dar um novo rumo ao blog... tbm tava apreensiva, mas decidi voltar de outra forma... Seja bem-vinda de volta! =)
Bjuss

✿ chica disse...

Que bom te ver e trazendo amor !!Isso é legal! beijos,linda semana,tudo de bom,chica

Micha Descontrolada disse...

ah, vou sentir saudade. tem umas pessoas sem noção, mesmo na net...e na vida, né? infelizmente.


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Dri Andrade disse...

É isso ai amiga.
Parar, repensar, dar um tempo de vez em quando é bom, mas não imagino vc excluindo o blog não. Esse blog que traz tanta coisa boa pra gente.

Jamaaaaisss deixaria vc fazer isso. Amo muito tudo isso.
rs

To feliz que voltou beijos

Duda - @cha_para_dois disse...

Amiga você disse a chave de tudo.... "atrair coisas boas" é o melhor que a gente faz.

:) se você excluir o blog, de nada vai adiantar... as atitudes dos outros continuarão as mesmas... então é melhor deixar pra lá e seguir feliz :)

saudades daqui!
:*

Silvana Alves disse...

Jaque, sua linda...
acredita que ontem, na hora do almoço fiquei fuçando seu blog um tempão, com saudades de vc... e para minha surpresa vc apareceu hj...
vc tem razão, não adianta a gente se importar com esse tipo de gente, eu não preciso disso para ser feliz... estou sofrendo porque tem momentos que quero ser dona do mundo e concertar tudo, mas sei que não é assim.
Seja bem vinda. Um beijo e ótima semana.

Valéria disse...

Oi Jaque!
Que bom que voltou e trazendo esta linda mensagem de amor. Ele está por aí na espreita para contagiar e se espalhar.
Beijinhos e seja bem vinda!

Fran Matias disse...

senti sua falta... ainda bem que voltou amiga!!! saudade!
Bjinhosssss