13/04/2012

O valor das mulheres...



Falar sobre nós mulheres, é algo muito precioso e de grande valor diante de Deus. O Senhor desde o princípio criou a mulher para ser auxiliadora, companheira, esposa, mulher e conselheira do homem. Deus fez isso exatamente porque sabe que  não é bom que homem viva só. E a melhor companhia para ele seríamos nós, as mulheres.

Às vezes, as mulheres pensam que o seu valor está em um corpo bonito ou em roupas que a deixam com uma boa aparência. Não! O nosso valor excede muito aos de finas jóias. Somos para Deus filhas preciosas e de grande autoridade no mundo espiritual. A oração de uma mulher tem muito poder no reino de Deus. Seja a oração de uma mãe, de uma esposa, de uma filha ou de uma avó!

Infelizmente hoje, muitas mulheres não têm reconhecido esse valor e tem se comportado de uma forma imoral e contrária à palavra de Deus! Muitas acham que para conquistar um homem, elas precisam se vestir de forma imoral e usar de insinuações com palavras para chamar atenção deles. Muitas desvalorizam a si próprias, fazendo qualquer coisa para ter o amor de um homem.

Muito pelo contrário queridas. Hoje os homens que querem compromisso sério, que querem casar, constituir uma família, esses sim procuram mulheres segundo o coração de Deus. Mulheres sérias em seu comportamento, no seu modo de falar com as pessoas, responsáveis com os afazeres domésticos e profissionais, mulheres que não se misturam à fofocas e principalmente: mulheres não precisam usar roupas indecentes para mostrar o seu charme, mas sim que apenas abrindo a sua boca e falando palavras que edificam, mostra quem realmente ela é. Nisso o homem se agrada!

Temos que ser mulheres que fazem a diferença em meio a tantas coisas terríveis, em meio a tanto desamor, a tanto ódio e abuso. Somos mulheres que pelo abrir da nossa boca, Tudo se modificará. Creio que nos últimos dias Deus tem levantado mulheres que farão essa  diferença.


Desconheço o autor, mas recebi da Dri por e-mail, há muito tempo atrás :)

8 comentários:

Morena disse...

Lindo texto, digno de arrepio!!!

Beijos saltitantes
Bom fim de semana

Meriellen Cristine disse...

Concordo completamente, infelismente hoje em dia as pessoas tem uma visão deturpada do que é relacionamento e principalmente as mulheres que estão mais preocupadas em coisas superficiais. ótimo final de semana!! bju

Moça disse...

É muito bom ler textos falando tao singularmente sobre as mulheres!
Parabéns...

http://opinandoemtudo.blogspot.com/

bjoooooo

Valéria disse...

Oi Jaque!
A mulher tem um papel muito importante mesmo e tem cada vez mais de mostrar o seu valor.
Beijinhos e um super fds!

Alana Tenório disse...

Oi Jaque!! Adorei o texto! =) Deu até uma animadinha, pq hj tô meio triste... aqui é um lugar que sempre me conforta.. =)
Bjus

Gabriela Freitas disse...

Concordo super Jaque.

Dri Andrade disse...

Que lindo amigaa. nem tinha visto que tinha postado, amei, é exatamente assim que penso, mulher tem muito valor diante de Deus. Somos princesas

beijos

Jana Bentinho disse...

Amem..."Mulheres de joelhos, familias em peh!" ..amo vc amiga, e obg por sempre ser luz pra mim...
Oh, nao consegui importar vcs..daih to passando pra pedir a voces que me sigam no novo cantinho:
http://janabentinho.blogspot.com.br/
Ok?! Bjocas!

Jana!