08/04/2012

Coisas de casal

"É que você, sei lá. Tem o dom de me fazer feliz. É meio que, automático. Você sorri, eu sorrio."

 

Foto: Arquivo pessoal

Não tem coisa melhor do que ter uma pessoa animada e alto astral do seu lado. A vida já é estressante, muitas vezes complicada e quando chegamos em casa querendo descanso e alguém que nos distraia, nos faça esquecer os problemas e porque não, nos fazer rir?

Hoje estava pensando nisso. Meu marido é chato, tem seus dias de stress e implicância. Não é perfeito mas o alto astral dele faz a diferença - ainda bem porque falei pra ele que seria difícil se fosse chato sempre haha - Mas brincadeiras à parte, isso é uma das coisas que me encanta nele. O jeito como ele muda as situações, como acha algo bom diante dos problemas, como me surpreende com palavras que eu não esperava.

Seja enquanto estamos na cozinha fazendo almoço, e ele implica falando que tem que me ensinar tudo porque ele cozinha melhor que eu (muito verdadeiro, e pode ficar com a cozinha pra você amor!), ou quando estamos quietos, seja assistindo filme ou deitados na cama aproveitando o tempo juntos e ele, do nada começa a fazer cócegas, a me cutucar, a me irritar. Quando estamos na rua ou em outro lugar qualquer e ele faz algum comentário, ou fala algo (só nosso) alto demais e faz aquela cara de "ops, não era pra ninguém escutar!". Quando eu falo com a Belinha como se ela estivesse respondendo, ou entendendo como: "Né filhota?" E ele diz que ela não entende e não responde, só pra implicar comigo. Ou quando estamos no mercado, e eu sem querer encosto ou aperto num local que ele sente cócegas e ele dá aquele grito básico... E os apelidos "carinhosos"? Os elogios "apaixonados"? São demais, coisas que só nós entendemos. Eu me divirto muito e não ligo pro que os outros pensam. Sim, somos loucos e felizes!

São esses e outros momentos que me fazem rir, me dão alegria e me divertem! E como falei hoje, que ele seja assim pra sempre, até quando estiver velhinho de cabelos brancos ao meu lado :) Porque eu o amo exatamente como ele é.

10 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Ah que lindo.
Meu marido tbm é super alto astral eu sou mais estressadinha que ele rsrs.

Beijos amiga!

Luma Rosa disse...

Jaque, curta bastante os seus momentos, porque o tempo não volta e quando estiverem velhinhos, irão ter muito do que se lembrarem!
Se preocupar com os outros é atraso!
Boa semana! Beijus,

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Jaque
Passo pra saber de vc e vejo que continua feliz... fico feliz também com a sua alegria...
Felicito-a pela Pascoela no dia de hoje...
Bjm de paz e pascal

mari disse...

aain que texto lindo ^^
Certos momentos mereciam replay, né? rsrs

Adorei seu blog flor!! ^^ Estou seguindo.

http://diariociumento.blogspot.com.br/

Valéria disse...

Oi Jaque!
Que bom viver a felicidade a dois!
Beijinhos e uma abençoada semana!

Morena disse...

AÌIIIIIIIII isso que é felicidade de verdade o resto é tentativa, frustração enganação!!!

Lindo post!!!

Beijos saltitantes
Boa semana

Alana Tenório disse...

Oi amigaa!! Tô meio distante do blog, sem tempo pra comentar... =/
Mas eu me vi aí em vc, sabia... meu namorado tbm às vezes fica "me irritando", falando alto... é bem assim mesmo... A melhor coisa é a gente ter um COMPANHEIRO do lado né? Assim a gente se sente plenamente feliz!
Bjuss

Ninna Oli disse...

ain amiga que delícia ver sua felicidade!! é verdade...a vida já é estressante por si só e tudo que a gente precisa é alguém que amenize isso nas nossas vidas! vc tem sorte amiga! vc tem amor! beijoo amo vc!

Su Falcão disse...

Oii flor!
saudadesss de vc!

Pois é...e são esses momentos que nos ajudam a seguir em frente!
Amooo esse amor de vcs! Que continue assim, pra SEMPRE!

Bjoss

Michela disse...

Ai que lindoossss!