10/03/2012

...

Muitas coisas tem me deixado desanimada ultimamente... É decadente ver a atitude de algumas pessoas, que não se importam nenhum pouco com o próximo. Fazem o que tem vontade e não dão valor pra quem sempre esteve ao seu lado, não se importam nem com o sofrimento que estão causando. É decepcionante e cada vez mais eu deixo de acreditar no ser humano. O amor está cada vez mais banalizado e esquecido. Ver as pessoas que gostamos sofrendo - por quem não merece! - não é nada bom sabe? E o pior é que não podemos fazer nada. 

Ultimamente tenho preferido ficar calada pra não falar o que não devo... Estou muito decepcionada e sei que se falar algo pode ser pior pra mim. Estou distante de tudo, pensando e refletindo um pouco. Acho que é muita energia negativa sei lá, está me prejudicando também... Não gosto disso.

"Eu só quero ter forças para mudar tudo aquilo que me incomoda...tudo aquilo que me faz mal e esquecer aquilo que já era pra ter sido esquecido."

12 comentários:

She disse...

Minha Linda! O que posso te dizer é que isso passa também... Ficar quietinha é muito bom, sabia?! A gente amadurece muito na posição de observador. Observador dos outros e principalmente de nós mesmos... ;) Reza, minha Linda, converse com Deus sempre que se sentir amargurada, pelo menos a mim sempre conforta, chega a ser mágico. Mas não vale aquela coisa mecânica e automática de orações, estou falando de conversar mesmo, um papo sincero entre filha e Pai! ;)
Beijo, beijo e fique bem!
She

Gabriela Freitas disse...

Um das coisas que mais irrita no ser humano foi ele ter transformado o amor em um bom dia.Mas ainda tem gente verdadeira, ainda tem gente que sabe amar.

Unknown disse...

Oi amiga, saudade daqui, quando vinha todos os dias ver o que vc escreveu, mas a correria esta enorme com o site, tenho que dar conta de tudo sozinha, então devido a isso meu pouco tempo livre esta cada vez menor, tanto que agora são 2:34hs da madrugada, rs e eu aqui escrevendo, rs..

Mas queria te dizer que passo algo parecido, fico na minha reservada, é a melhor solução!!!!

Beijos e beijos!

Micha Descontrolada disse...

eita...é difícil não gostar de algo que está atrapalhando alguém q gostamos e não poder fazer nada pra ajudar, mesmo...

mas peça a Deus força, pra inundar o ambiente com energia positiva...

Uma ótima semana pra você!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Alana Tenório disse...

Oi Jaque... já me senti assim... ás vezes isso acontece com a gente pra nos mostrar alguma coisa que antes não enxergávamos e tbm pra que a gente reflita sobre nós mesmos... Qlqr coisa tô aqui! =)
Fique bem! Bjus

Alana Tenório disse...

Oi de novo Jaque!! Sobre o meu post eu gosto de futebol sim... qd meu namorado começou a ir ao barzinho ver jogo todo domingo eu decidi sempre ir com ele e até que gostei, viu... até sei toda a escalação do time do palmeiras e os principais jogadores dos times adversários... hahaha... mas as vezes eu fico enjoada e não vou ver... hehehe...

Que bom que está melhor!! =) Não gosto de te ver tristinha não... =]

Bjuss!!

Valéria disse...

Oi Jaque!
Quando paramos para pensar e repensar pessoas e atitudes muitas vezes ficamos assim, eu também fico assim, mas passa, não porque o que nos incomoda mude, mas porque nós vamos amadurecendo e vivendo apesar de tudo. Não frequento igrejas, mas busco muito conforto em Deus e vou vivendo.
Beijinhos e encontre a paz nesta semana!

Luma Rosa disse...

Se afeta quem amamos, nos afeta também. Quanto mais confiamos em alguém, maior a decepção. Melhor ficar quietinha para não alimentar os ânimos, mas não deixe de dar apoio moral à quem você acha que foi ofendido. Boa semana!! Beijus,

Ninna Oli disse...

é amiga...é bem assim mesmo. =/ mas nao se desanime, ainda existe o outro lado. o segredo é focar no que ainda vale a pena. o desrespeito humano é uma coisa incrível mesmo. cada vez mais egoista o ser humano segue o caminho da destruição infelizmente, mas ainda existe quem valha a pena investir nossos esforços! levanta esse animo q vc nao merece ficar assim, tá? amo mto vc querida! um beijo anooorme

Gessica Morais (Kinha) disse...

ei minha linda, passando aaqui para te visitar e ao mesmo tempo ler suas palavras maravilhosas que sempre me fazem bem!!
Um beijão do tamanho do mundo..
=)

Gessica Morais (Kinha) disse...

ei minha linda, passando aaqui para te visitar e ao mesmo tempo ler suas palavras maravilhosas que sempre me fazem bem!!
Um beijão do tamanho do mundo..
=)

Anônimo disse...

Jaque, meu bem...não fique triste, pq tudo passa nessa vida...confie em Deus e se quiser conversar, já sabe...:)