26/01/2012

Conversando com Deus...


Esse é um trecho de uma das orações do Padre Marcelo. Leia e depois eu explico do que se trata :)

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Feche os olhos se possível (como vocês estão lendo, não é possível, mas sinta). Imagine Jesus sobre as nuvens. E porque Jesus é Deus, essa oração que começa na imaginação se torna realidade. Somos levados ao Céu dos Céus. Ele é lindo! Olha que imagem, que nuvens, que cor... 

Lógico, somos colocados no colo de Jesus, levados pelo poder do Espírito. "Mas Padre isso é imaginação... Não, Jesus é Deus e tem esse poder!". E no céu dos céus Senhor, eu te entrego todas as depressões que muitos estão passando. Eu te entrego todas as provações... Senhor são tantas, mas quem tem fé consegue ir ai Céu dos Céus.

Ei você que está me ouvindo agora, se você crê, se você se abandona diante desse Deus, você é levado ao Céu dos Céus. Você que tem acompanhado esse momento comigo eu quero agradecer, que Jesus os abençoe. Obrigado Senhor e na autoridade que tenho como sacerdote, na pessoa de Jesus, você que anda sofrendo com drogas, perseguições, humilhações, e porque não, até pensando em tirar sua própria vida... Que Jesus te abençoe e toque você. Que essa pessoa saiba que ela é filha do céu, somos filhos do Céu. Você não foi criado pra esse mundo que e passageiro, mas olhe esse Céu, você foi criado para ele!

Isso contemple, contemple... Volto a repetir o mundo pode dizer que você é filho disso, filho daquilo,  palavrões que você conhece e eu jamais usaria aqui, mas eu posso anunciar pra você, no colo de Jesus, filho do Céu, filha do Céu , filhos do Céu. "Mas Padre meu filho está envolvido com isso, com aquilo, com violência..." ESTÁ é um verbo, SER é outra coisa. Ele pode estar mas com a nossa fé eles são uma bênção!

Que Jesus com seu amor e com sei poder, possa e vai tocar você. Ninguém escapará das provações que teremos, mas com a ajuda de Deus, iremos superá-las!
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,

Amém.

Muitos aqui conhecem o Programa do Padre Marcelo - Momento de Fé - e sabem como é abençoado esse programa. A oração é muito emocionante e por muitas vezes me tocou profundamente. Nos momentos em que estava perdida, precisando de respostas foi ali que encontrei. O Padre Marcelo tem um dom que poucos tem... Ele é ungido pelo Espírito Santo e como mesmo diz, é um servo que Deus usa pra tocar outras pessoas. Não tem como explicar, só ouvindo pra sentir e saber o que é! Muitas vezes fechamos os olhos e com o Padre narrando, nos encontramos no colo de Jesus, em uma montanha, em um lindo jardim onde conversamos com Deus, onde colocamos todos os nossos sentimentos nas mãos dEle. E se você realmente se entrega, você sente! É muito real...

Eu me entrego totalmente nesse momento que acompanho faz muitos anos. Tive muitas graças atendidas e aprendo a cada dia... E pra melhorar, o Padre Marcelo lançou uma coletânea de DVD's há alguns anos atrás chamado Momento de Fé para uma vida melhor. E é uma obra abençoada! São vários assuntos, divididos por DVD. Esse trecho que eu coloquei é sobre a Fé. Mas tem sobre perdão, mágoas, depressão, para pais, para filhos... E no fim de cada um o Padre faz uma oração... É impossível não sair tocada depois de ouvir!

Indico pra todos, não somente no momento de desespero e tristeza, mas em todos os momentos. Eu sempre fico com uma sensação imensa de paz. E pra finalizar, como ele fala muito do Céu, deixo uma música que me emociona MUITO... Toda vez que ouço eu choro, não importa onde esteja... Escute, vale a pena!



Lindo Céu - Adriana

15 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Que post lindo amiga.
Linda oração! Vc adivinhou que hoje eu estou meio assim né? rs.
Me senti bem melhor agora.
Obrigada por ser tão querida.


Beijos

Dri Andrade disse...

Lindo Jaque,
o Padre Marcelo é um abençoado mesmo e sei que muitas vidas são tocadas através dele. Eu e o joão assistimos ele de vez em quando, nem que seja um pouquinho.

Vc é uma abençoada tbm, pois, nem todos conseguem sentir o toque do Espirito Santo.

Jesus é lindooo!!!! Agradeço a Ele mesmo em meio às proveções, pois é para o nosso crescimento.
Beijos

Jana Bentinho disse...

Ain..preciso comentar algo?!
Te amo viu..e eh muito!
Bjoca!

Jana do Rafa!

Rosi Silva disse...

ai que lindo eu amei a oração!

Nathy disse...

Nunca assisti, amiga, mas acredito que deve ser abençoado, com certeza! Já assisti outros programas semelhantes e já fui tocada através deles.

Que vc continue sendo abençoada através dessas palavras tão lindas e sábias!

Beijos!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que lindo.. Era o que precisava ouviiir! Vc como sempre me ajudando nos momentos mais dificeeeis, obrigada por essa amizade virtual tão real!
Um beijo
=)

Anônimo disse...

Jaque, minha linda...como vc sabe, sou Espírita, mas gosto muito das mensagens de homens que levam verdadeiramente a fé como algo sagrado. Agora mesmo, estou prestes a começar um livro do Padre Fábio (gosto muito dele), depois te falo o que achei...lindo post e linda oração! beijos

Van disse...

Saudades de vir aqui, queridona! Como você está?
A gente precisa se apegar a "alguma coisa" né?! É bom ter esses momentos!
Beijinhos

Lorena Oliveira disse...

Lindo seu blog...!! Já estou seguindo e te espero no meu cantinho tamb...!!


Bjusss


http://lorenaebiano.blogspot.com/

Micha Descontrolada disse...

q lindo!!! sabe q nunca ouvi o programa do padre? eu não escuto rádio nunca!!!

mas deve ser lindo, mesmo.

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

wanessinha disse...

oie tudo bem vim lhe fazer uma visitinha e te convidar a conhecer o meu tmb...venha ver meu blog não deixe de me visitar ..achei muito interesante seu blog...
http://wanessasonhoseconquistas.blogspot.com/

She disse...

Oi minha Linda! Não gosto muito do Pe. Marcelo, mas o que vale aí é a fé! ;) Linda mensagem sim! Certamente!
Beijo, beijo!

Juliana Matos. disse...

Amigaaaa que lindo!
Esse sentido de fé é único e nos fortalece tanto! Amei a oração!
Como sempre traz uma paz tão grande!
beijos
Ju

Luma Rosa disse...

Jaque, conheço o padre Marcelo, mas apenas por suas aparições na TV. Aqui onde moro, a igreja católica pouco divulga o trabalho dos padres mais novos, adotando ainda um sistema bem arcaico de ministrar as missas. Sinto a diferença de como era em Minas, onde o povo participa mais ativamente nas paróquias.
Gostei do texto que postou e tenho certeza que com o seu carisma, o padre Marcelo consegue penetrar nos corações mais duros.
Boa semana! Beijus,

natanael miranda barros filho disse...

padre deus lhe escolheu porque es um homem abençoado;ouvindo o senhor em sua oraçao me sinto diante de DEUS.obrigado padre, que deus te abençoe cada dia mais.