14/12/2011

Meu anjo

Quando eu era mais nova gostava muito de coisas ligadas à Anjos. Sempre que podia lia e comprava revistas relacionadas à isso. Sempre acreditei muito na força que eles tem e na sua proteção. Procurando alguns livros pra ouvir, lembrei da Série "Beijada por um Anjo", que a Nathy me recomendou uma vez. 

Acabei entrando no site e achei tudo lindo, inclusive o Áudio em 3D que eles disponibilizam, com o tema principal de cada livro. Mas o que me chamou a atenção foi quando eu cliquei em "Encontre seu Anjo" e a descrição me surpreendeu. Fazia tempo que não lia sobre isso e fiquei surpresa com a semelhança nas palavras.  


"Rehael:
Você tem toda a tranquilidade de constituir uma família harmoniosa e assim batalharem juntos pelos seus sonhos. No seu dia a dia sua missão sempre lhe tomará bastante tempo, pois sempre estará envolvida com pessoas doentes de corpo, que necessitam de ajuda material e doentes de alma, com graves problemas espirituais e que você tem capacidade para ajudar a curar. Seu otimismo é sua chave para tudo e sua criatividade e faz encontrar os melhores caminhos espirituais na solução de problemas. 
No amor: Quer mesmo é ser feliz e arrisca seu coração nas paixões que vive, sem medo. Costuma se casar ainda jovem e seu relacionamento é envolvido por muita sinceridade, dedicação e uma boa dose de perdão da sua parte..."


Quem me conhece sabe como isso é verdade. E pode parecer bobeira, mas isso me emocionou (novidade, sou manteiga derretida) e mexeu comigo...

16 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Eu também acredito muito nisso e sempre to lendo...se fosse uma coisa que nao fosse verdade,como alguns falam, não nos descrevia tão verdadeiramente.


beijos

Socorro Melo disse...

Oi, Jaque!

Eu também acredito nos anjos. E creio que o Senhor disponibilizou um guardião para estar ao nosso lado, sempre. E é tão bom acreditar que somos cuidados.
Interessante a identificação que você sentiu. Seu anjinho mostrou-lhe a sua face.

Um grande abraço
Socorro Melo

Valéria disse...

Oi Jaque!
Ah, eu acredito sim nos anjos! Acredito que todos temos um que iluminae guia a nossa vida.
Beijinhos e tudo de bom!

Morena disse...

Eu desde novinha também acredito mto em anjos e adoro tudo a referentes a eles e o meu protetor tbm é incrível.

Outro livro MTO lindo sobre anjos é Halo

Beijos saltitantes
Bom restinho de semana

Micha Descontrolada disse...

minha mãe tem coleção de anjos...
já fui mais ligada e tal..
mas acho bem legal.


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Juliana Matos. disse...

Anjos são protetores, amigos e são de Deus. Amiga, isso é muito importante. Também acredito e tenho muita fé no amor e na paz sempre!
Um beijo
da Ju

Mayra Caroline disse...

Oiee Jaque, ontem entrei no site e meu anjo é o mesmo do seu, e realmente me emocionei, adorei o livro, já pedi o 1 para meu namorado,o 2 para minha mae e o 3 para a minha irma.... EU QUERO TODOS RSSRRSR

Obrigada pela dica...

Beijinhos

Nathalia disse...

Sempre acreditei em anjos tbm, acho que todos tem um que guia a gente sabe...
Beijo Jaque! :)

Moran, andarilho disse...

Jaque, os anjos são manifestações de Deus em nossas vidas. Nos protegem e nos cercam de amor e valores verdadeiros. Cuida do teu, que ele cuida de ti. abraços, Moran

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
O meu anjo me protege de muitos percalços... a vida toda foi assim... desde pequenina...
Bjm de paz

Luma Rosa disse...

Noooosa!! Eu fui lá para encontrar meu anjo e não achei o meu anjo.
Não convivemos diariamente, mas já sei mais ou menos como é docinho... ;)
Bom fim de semana! Beijus,

Aninha Teixeira disse...

Oie amore...adorei!!! Fui lá dar uma olhadinha no meu tbm e assim que meu filho nascer vou lá olhar o dele! Legal, né???
UM beijo

Anônimo disse...

Jaque!! Tb acredito em anjos e acho que cada pessoa tem o seu, para lhe ajudar e proteger. Beijos, lindona...eta como gosto do teu blog!!!

Meriellen Cristine disse...

Vou procurar meu anjo... Estava sumida, passando por problemas pessoais mas to voltando!! bj

Dinkin disse...

Ah...eu também acreduto em anjos!

Eles são de diversos tipos e nos emchem de paz!

^^

Adorei aqui! Layout lindo!

Beijos

She disse...

Ei minha Linda! HO, HO, HO!
Feliz Natal querida, que seja uma noite feliz, de paz, tranquila e cheia de amor! ;) Obrigada pela linda cia durante o ano! :))
Beijo, beijooooo!
She