20/12/2011

Mais que uma amiga...

Já falei isso aqui, mas vou repetir: Criei o blog sem nenhum parâmetro e sem expectativas. Não sabia mesmo o que aconteceria e não tinha noção de quantas amigas faria. E hoje digo que tenho pessoas especiais que não são apenas virtuais. 

Hoje vou falar especificamente de uma em especial... Nos conhecemos "por acaso" quando ela fazia postagens semanais pra um outro blog que eu seguia. Sempre comentava nos posts dela mas nossos laços se estreitaram quando ela criou o blog pessoal Infinito Particular. Começamos a nos falar frequentemente no meio do ano passado e acredito que nos unimos mais quando soube que ela ia se casar. Já tínhamos uma intimidade mas esse fato nos aproximou mais ainda. 


Quem conhece a Dri sabe do que estou falando. Ela sempre tem uma palavra amiga, disposição pra ouvir meus choros na TPM, conselhos que caem como uma luva. E o que me encanta mais ainda é a preocupação e o enorme carinho que ela dispõe pra mim! Além de amiga, somos parceiras e a considero como uma irmã :)

Me digam: Quem vai passar uns dias em Buenos Aires pra comemorar as Bodas de Papel e lembra de comprar um presente pra amiga doida do Paraná? NINGUÉM! E ela fez isso. Passou dias maravilhosos e mesmo assim não me esqueceu... Fiquei me sentindo! rs

E fiquei mais feliz quando recebi os presentes. Tudo de muito bom gosto e nem preciso dizer que amei. Marido também aprovou os produtos super cheirosos que eu recebi. Fiquei rindo à toa e com uma vontade enoorme de dar um abraço pessoalmente nela. O que não foi possível pois ela está apenas a 852 km daqui, lá na Cidade Maravilhosa!

Sabonete, Creme para mãos e corpo, Óleo de banho e um button com a palavra LOVE (que não saiu na foto...)

Sem falar no lindo cartão cheio de carinho, como sempre.

Coisas que só ela faz: Colocou no envelope - Para Jaqueline Bonitona... Imagina o tiozinho do Correio perguntando pra minha sogra se essa tal aí de cima morava naquele endereço mesmo! Os dois caíram na risada quando ela disse que não era meu sobrenome hahahaha

Amiga, por isso e por muitos outros motivos que eu já te falei, que eu te amo! Sei que não foi por acaso que você apareceu na minha vida, mas sim pelos planos de Deus. Obrigada por tudo, obrigada por existir! 


12 comentários:

chica disse...

Que coisa mais legal uma amizade assim! beijos às duas.Isso é bom demais!chica

Dri Andrade disse...

Amiga, que homenagem bonita! Estou muito emocionada com tudo o que lí, só nãoe stou surpresa, nem um pouco, pois sei dessa troca de amor e carinho que existe entre nós, uma coisa que só Deus poderia criar mesmo. Vc sabe que eu não sou de arreganhar os dentes e o coração pra qualquer um não, sou bem seletiva e só me entrego a uma amizade quando sinto verdade. Não é qualquer pessoa que consegue me cativar.
Tudo o que faço, faço pq te admiro e te quero muito bem, sei que um dia Deus vai aplacar essa distância que tem nos separado no presente. Pq sei que é da vontade Dele.

Eu que agradeço por vc existir e estar em minha vida pq quando penso em vc, meu coração sorri.

TE AMO DE VERDADE e PRA SEMPRE!!!!

O beijo...muito obrigada!!!

Dri Andrade disse...

Chica obrigada, um beijão pra cv tbm viu?

Meriellen Cristine disse...

Que lindo... é muito bom quando Deus coloca pessoas assim em nossas vidas... bj

Unknown disse...

Olá Jaque

Realmente a blogolândia tem destas surpresas fantásticas. Também aconteceu comigo e é muito bom...

Bjoooooooooooo..............................
www.amigadamoda1.com

Duda - @cha_para_dois disse...

Bem legal! :)

E olha como as coisas são né...
Comigo já não deu certo a amizade com a Dri por causa daquele lance do blog... mas a vida é assim mesmo... não podemos fazer com que as pessoas gostem de nós... e que concordem com nossos gostos e decisões :)

Ela é muito diferente de mim, mas fico feliz que vocês duas se dão bem... espero que essa amizade dure ;)

beijos!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Um santo e abençoado Natal junto aos seus queridos!!!
Que o Menino Deus esteja em seu coração plenificando-o de ternura!!!
Bjm natalino

Gabriela Freitas disse...

Fazemos muitos amigos aqui, amigos eternos. Bonica homenagem.

Anônimo disse...

Que linda é a amizade, não é Jaque??? mas me diga aqui: QUEM nesse mundo não gosta de vc??????


Beijos

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Boa tarde querida amiga DRI ANDRADE.

Estivemos juntos por mais um ano, para minha alegria, no blog, no facebook, no orkut, no e-mail, não importa, eu agradeço.

Há de ser o Natal um grande momento de paz. Há de ser o Ano Novo um tempo de amor.

Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações e seus lares.

Quando em minhas preces, agradeço por vocês existirem na minha vida, enxergo minha pessoa, tão frágil, tão “comum”, tão indignada com as coisas do mundo e me pergunto,como cheguei a vocês?

Sem planejar, até mesmo sem perceber, aumentou minha família.

Escuto um eco enorme à minha pequena voz... vocês apareceram na minha telinha, tão natural, tão espontâneo!

Chego a pensar que sempre foi assim. É assim!!!

Percebo ainda, que falamos em

Anas, Josés, Cecílias, Beths, Carminhas, Marias essa e aquela, Edisons, Eloys, Fátimas, Veras e tantos outros, como pessoas de minha maior convivência, na mesa do jantar, ou mesmo almoço.

Quero desejar agora;

Da minha família para a sua família, um FELIZ NATAL.

FELIZ ANO NOVO.

Que a paz do Natal se multiplique no ano que se inicia.

Obrigada por fazerem parte da minha vida.

DEUS os abençoe.

FIQUEM COM DEUS.

Dri Andrade disse...

Querida Duda, não é que não deu certo nós duas, não pense assim pois não tenho nada contra vc, nada mesmo, pelo contrario achei vc uma pessoa super bacana, só que naquele momento tava meio tulmutuado com a estréia do MMNS e foi complicado, não só eu mas todas discordamos da sua opinião naquele momento mas isso é coisa normal, tbm descordamos quando gostamos das pessoas, e eu não tenho nada contra vc ta?
Se quiser podemos recomeçar...

uma beijoca

Valéria disse...

Oi Jaque!
Muito legal isso! Só vem a provar que mesmo virtualmente por trás da telinha existe um coração que pulsa e ama de verdade.
Aproveito a visita para te desejar que neste natal a presença de Jesus traga a esperança, o amor e a renovação. E que o ano novo seja portador de muitas alegrias, realizações, saúde, amor e paz. Feliz Natal e Ano Novo!
Beijinhos!