14/11/2011

Ela se foi...

... Se foi e deixou um vazio enorme aqui. Uma dor que sufoca, que não acaba...


Durante 16 anos ela foi nossa companheira, nossa amiga, nossa pretinha. Chegou de mansinho (um presente da avó) e foi ganhando espaço. Parecia um ratinho de tão pequenina! Não demorou muito pra nos apaixonarmos por ela. Corria por tudo e amava um cafuné. Eu chegava do colégio ela era a primeira a vir me receber.

Quando casei queria trazê-la comigo, mas minha mãe não deixou... Mas estava sempre lá, demonstrando meu amor e minha gratidão por ela. Há poucos dias ela começou a passar mal, não conseguia respirar, já não conseguia andar e nem comia. Sábado fiquei um tempão com ela, levei-a até o Scooby, ela conseguiu fazer as necessidades e até comeu! Quando fui embora a abracei e disse que a amava. Muito. E foi a última vez que a vi...

Minha mãe ligou hoje 6:00 pra dizer que ela tinha nos deixado... E foi como se eu levasse uma pancada no estômago... A dor veio imediatamente e era difícil acreditar. Mas ontem, conversando com Deus pedi pra que ele a levasse sem dor nem sofrimento, que seria difícil mas não queríamos que ela sofresse. Minha irmã sem saber também fez isso. E ela sentiu que podia partir tranquila. Deu bom dia pra minha mãe com aqueles olhinhos lindos e quando voltou ela já tinha partido. Serena, tranquila.

Ela era uma parte de nós sim. Ela tinha sentimentos, demonstrava, amava. Quem diz que cachorro é irracional não sabe o que diz. O amor e dedicação que teve por nós nenhum ser humano teria. Ela foi e será única. Nosso anjinho de quatro patas. Nosso amor maior. Nossa companheira. Nossa fiel escudeira.

"Esteja onde estiver saiba que te amamos muito, pra sempre. Obrigada por ter nos dado o prazer da sua companhia por tanto tempo! Das outras vezes nós te salvamos e nosso amor fez diferença, mas agora já não tinha mais nada a fazer. Sua hora chegou, vá em paz amadinha."

Sempre sapeca

Fazendo pose pra foto né?

Oi :)

Xodózinho ^^

Feliz da vida!

Sapequinha

Era amor demais :)

Linda do nosso coração! ♥

Essa é a última foto, no sábado...

Você estará pra sempre conosco. Vamos te deixar pertinho de nós, lá no nosso terreno e quando a casa estiver pronta você estará lá no nosso jardim, com a flor mais linda que haverá nele. Já que não conseguiu esperar pra ver a casa nova... 
E quem te substituirá? NINGUÉM. Como você nunca mais. Você fará falta Tutti...


Se eu pudesse fazer algo para você ficar comigo para sempre, eu faria.Você vale mais que muitas pessoas. 


(Marley & Eu)

13.05.1995 - 14.11.2011 ♥

22 comentários:

Dora Regina disse...

Linda essa última frase do filme Marley e eu...Tive vontade de chorar!
Um abraço!

Jana Bentinho disse...

Fiquei emocionada com seu texto amiga! Assim como disse no face...nem tenho o q falar neh?!
Amo vc..fica bem!

Bjocas!

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Nossa que triste, dói de mais perde nosso bichinho né?


Beijos

Dani Neri disse...

Poxa Jaque, q tristeza...chorei mto aqui lendo seu post!
Força querida...

Bjo no coração!

Silvana Alves disse...

é incrível como amamos nossos bichinhos e eles nos amam... a perda deles nos baqueiam mesmo.. fique com Deus...

Duda - @cha_para_dois disse...

:(

sinto muito mesmo, sei o quanto isso é dolorido...
fica bem! :*

She disse...

Minha linda, chorei contigo agora! Que dor vcs estão sentindo, concordo em número, gênero e grau contigo que quem diz que cachorro não demonstra sentimentos, ou que seja irracional DEFINITIVAMENTE NÃO SABE O QUE DIZ. Sinto muito, viu?! Meus sentimentos e carinhos! Pensa que ela cumpriu o tempo dela aqui, querida, e que sorte a de vcs todos terem cruzado o caminho dela e ela o de vcs. ;)
Fica bem!
Beijo, beijo e abraço apertado!
She

chica disse...

Sei bem o que estás sentindo.Triste,né??

Fica bem! beijos,chica

Aninha Teixeira disse...

Oi querida....sei muito bem o que está sentindo....faz 1 ano que a minha se foi e continua a me fazer falta. Se eu pudesse ter ela de volta com certeza faria de tudo!!
Ficam as boas lembranças, né? E o amor que não acaba....
∫eijos

Gi Mariano disse...

Poxa Jaque, que tristeza! Chorei lendo seu post, tb amo minha Luna e entendo o q vc deve estar sentindo! Força aí! E com certeza, eles valem mais que muitas pessoas!
Bjo no coração!
Gi

Valéria disse...

Oi Jaque!
Nem sei o que dizer, sei como é sua dor, já senti. Só posso dizer que como todas passa. Fui às lágrimas com seu post, linda homenagem!
beijinhos e paz!

Nathy disse...

Ai, amiga...muito triste mesmo! Mas como vc mesma disse, era melhor do que ficar sofrendo aqui né?! Quando eles partem quem sofre somos nós... Mas ela foi muito cuidada, recebeu muito amor e carinho por toda parte...é o que eu vejo e sinto aqui do outro lado. Agora fica a lembrança e a saudade e sei que muita dor, é claro! Mas Deus conforta os corações... fica bem!

Beijos!

Ana Carolina disse...

é triste mesmo... fiquei emocionada com as coisas que você escreveu... nem tenho o que dizer... espero que vocês fiquem bem, porque sei que não é fácil. beijinhos!

Alana Tenório disse...

Que linda ela! É uma dor imensa... Mas pensa em todos os momentos felizes e engraçados que ela proporcionou a todos vcs... Sei que não é fácil, mas acredite que ela estará sempre com vc e vc com ela...
Bjus

Morena disse...

Perder quem se ama,seja um animalzinho seja uma pessoa sempre é dolorido!
Força aí, pq saudade é o amor que fica
Beijos saltitantes
Bom restinho semana

Socorro Melo disse...

Oi, Jaque!

Confesso que estou emocionada! Um nó na garganta, e uma lágrima teimosa querendo descer... Nossa, que linda declaração de amor!
Com certeza, lá naquela ponte, além do Arco íris, ela vai estar, vivendo feliz, ao lado de outros cãozinhos amados...

Bjokinhas, e fica bem
Socorro Melo

She disse...

hahahaha pois é, pois é, voltei HOT!
Beijo, beijoooo! ;)
She

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Sei o que sente, amiga... perdi o meu poddle há 8 anos e ainda me recordo dele... morrendo... foi triste demais!!!
Bjm de paz e ótimo fim de semana

Michele disse...

Oh, amiga... sinto muito por sua perda! Sei bem o quanto dói perder esses bichinhos que amamos tanto! Mas saiba que agora sua peludinha amada está junto com a minha no céu dos cachorrinhos, saltitando contente por lá! O importante é que soubemos amá-las e tratá-las como todo cãozinho deve ser tratado: com todo amor do mundo!

Um beijo, querid!

Flá Costa* disse...

Ai Jaque... me deixou com um nó aqui na garganta, o olho cheio d'água.
Putz, perdi minha anjinha depois de 15 anos esse ano também, em janeiro.

Dói muito, eu sei como é.

Agora só o tempo pra curar.

Beijos e fica bem...

Dri Andrade disse...

amiga eu senti muito com vc.
Perder eles é como perder uma parte de nós. Poxa, eles deviam viver para sempre, alegrando nossas vidas.

Que vc fique sempre bem e guarde as boas lembranças dela, as fotos dessa gracinha e curta muito a Belinha que graças a Deus entrou na sua vida.

Te amo, beijos

MARISPORTELA disse...

OLÁ MINHA AMIGA, DIGO DE CORAÇÃO QUE CHOREI DO COMEÇO AO FIM LENDO SUAS PALAVRAS, TIVE UMA CADELINHA (PRINCESA) QUE AMAMOS ELA COMO SE FOSSE UMA PESSOA HUMANA. DORMIA COMIGO VIAJAVA PRA ONDE QUER QUE EU FOSSE SEMPRE NO MEU COLO NO CARRO. ELA MORREU EM 05 /09 /2011, COM 11 ANOS E 7 MESES COM PROBLEMAS CARDÍACOS.DESDE QUE ELA MORREU EU Ñ DEIXO DE LEMBRÁ-LA UM SÓ DIA.TB Ñ QUERO NENHUM OUTRO CÃOZINHO. SEI QUE VOU FICAR PROCURANDO O JEITINHO DELA EM OUTROS. POIS Ñ DÁ PRA FALAR COMO ELA ERA INTELIGENTE, AMOROSA. EU Ñ VOU ESQUECÊ-LA NUNCA. ELA ERA MINHA NÊGA. marisportela1628@hotmail.com
se entrar em contato eu mostro as fotos dela. acho até que parecia um pouco com a sua. bj obg. MARISTELA