25/10/2011

Resultados

Peguei os resultados hoje e como tinha agendado consulta com a ginecologista, aproveitei e pedi pra ela ver os resultados pra mim... Estava super ansiosa de verdade, porque ter minha mãe falando pra eu fazer o exame de sangue é uma coisa, agora ter várias amigas dizendo que o teste de farmácia pode errar é outra! haha
Tudo bem que o médico não pediu o Beta HCG (¬¬') mas a doutora disse que posso ficar tranquila que não é gravidez mesmo. A diminuição da menstruação é normal devido ao anticoncepcional que eu tomo. 

A única coisa que está acima da média são os triglicerídeos... Ela me adiantou que preciso reduzir a quantidade de massa que estou comendo (Pães, pizzas, lasanhas, sanduíches...). Não sei o que é pior - ficar sem comer doce ou sem comer massa... Porque eu AMO! Ela disse pra ver o que o outro médico vai falar a respeito. E foi isso que me causou aqueles sintomas que me preocuparam. 

Tenho mais um exame pra fazer quinta feira e logo levarei todos os resultados pra ele. Sem falar nos outros que ainda tenho que fazer. Estou ficando confusa com tanta data O_o

Semana que vem conto tudo direitinho, vamos ver o puxão de orelha que vou levar do meu médico.
Mas hoje vou aproveitar... Almoço vai ser macarronada e à noite vamos na pizzaria. Só hoje, eu prometo. Aproveito que vamos às compras e vejo qual será minha nova realidade...
Beijos e obrigada a todas que se preocuparam e torceram pra que fosse baby. Repito o que eu disse, vocês vão ter que esperar rs

7 comentários:

Van disse...

Mas Jaque, a médica falou pra não comer aí vc vai e come... tsc tsc, igualzinha a mim!
Hehehehe
Mas se cuida, hein?!

p.s: Obrigada pelo carinho, viu?

beijos

Dri Andrade disse...

Fui eu que falei pra ela comer e enfiar o pé na jaca pra afogas as magoas do meu sobrinho não ter vindo ainda ...hmm...


rs, amiga, brincadeiras á parte, sei que é um momentinho delicado, passei por isso esse ano, um alarme falso (mas que parecia bem verdadeiro).
a VERDADE é que eu sei do teu sonho de ser mãe e construir sua abençoada familia, mas por outro lado, fica o gostinho amargo por ainda não poder ser o momento pois tens outras prioridades. Esperar é tudo que podemos fazer, eu tbm estou nesse tempo de esperar, mas se Deus quiser que venha antes Ele que sabe. Minha parte faço aqui para que venha só no momento certo.

Uma beijoquinha em vc e sabe que sempre pode contar comigo,

Fran Matias disse...

ahhh fiquei tristinha... mas
Deus sabe de todas as coisas...essa
ainda não era a hora, mas que eu
estava na torcida pra dar positivo estava...rsrsrsrs

Unknown disse...

Linda,
Como eu digo sempre: vem na hora exata e perfeita!

Confesso que qdo acontecia comigo, mesmo não planejado eu ficava triste. Mas hj vejo e entendo que qdo é pra ser, ninguém segura! rs

E vamos combinar, eita bebê lindo que vai ser! Aff...

amamos

bzooo

Micha Descontrolada disse...

mas vc toma anticoncepcional e quer engravidar?
a pilula diminui mto a menstruação mesmo...

Tenha um ótimo fim de semana!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Mas um dia vai ser positivo...
Bjm de paz e ótimo Domingo

Dani Neri disse...

Jaque minha querida...obrigada pelos seus comentários tão fofos no meu blog!!

Eu nem sabia q vc estava nessa ansiedade pensando q tava grávida rs Delícia ne...eu tbm sou louca pra ser mãe, mas isso só ano q vem hehe

Bjao!!!