06/09/2011

Naquela noite...

Era uma noite de verão. 
Apesar de ser feriado de Carnaval, estávamos apenas nós dois contemplando aquela linda vista, o mar com sua imensidão e a lua mais linda que já vimos. 


Imagem daqui


Era nossa primeira viagem juntos e afirmo que a mais importante. Estávamos nos conhecendo e esse momento a sós foi essencial. 
Naquele dia eu percebi o que estava vivendo e o que aconteceria depois era um mistério, mas seríamos capaz de enfrentar tudo que viesse. No meu silêncio, olhando o mar e sentindo a brisa eu agradeci à Deus por aquele momento. E por Ele estar presente ali, conosco. 

No momento em que comecei ouvi-lo falar, contar dos planos, da família e da possibilidade de ir morar em Portugal eu senti algo diferente... Só de pensar na possibilidade dele ir embora meu coração disparou e foi naquele momento que eu percebi que estava diante da pessoa mais especial, da única que conseguiu despertar esse sentimento em mim. Era amor mesmo... 

E foi a primeira vez que aquelas palavras foram dirigidas a mim... Era música pros meus ouvidos e a partir daquele momento eu sabia que estava protegida. Que Deus tinha colocado ele no meu caminho pra acrescentar e me ensinar.

Ficamos ali, abraçados aproveitando aquele momento único e perfeito. Não ouvíamos as pessoas nem as músicas que tocavam no trio elétrico. O som do mar e Aquela presença nos fizeram subir ao céu e voltar no mesmo instante.

E o melhor de tudo é que não precisávamos ter pressa, as coisas aconteceriam no momento certo e o melhor ainda estava por vir...



22 comentários:

Nina disse...

owwwwwwwwwwwwwwwnnn q lindo!! *-* (olhinhos brilhando) amiga a história de vcs é tao linda!! tava com saudade do teu cantinho! beijooo amo vc amiga nós ainda vamos nos encontrar!

Di Ferrero Forever disse...

Que texto liiiiiiiiiiindo *-*

Juliana Doerner disse...

Amiga Que lindo e romantico.....

Amei.

Beijos

Silvana Alves disse...

vc escreveu de uma maneira singela todo o amor daquele momento... ah, lindo mesmo.. quando é é e pronto.. felicidades pra vcs... e muitos carnavais repletos de amor e bênçãos...
beijokas

Su Falcão disse...

Oii Jaque!
Que blog mais lindooo!
Amei D+, viu?!
E nao poderia deixar de seguir né?!rsrs

Nossa, que lindas palavras!
Parabens pelo grande amor que tens!!
É muito bommmm encontrarmos a nossa "metade"...ai,ai!rsrs

Bjusssssss!

Jaque ઇ‍ઉ disse...

hehehe

Que legal amor

Fiquei muito feliz e até sorri quando lembrei disso. Foi muito bom mesmo. O inicio de tudo.

Te amo!
Seu marido :)

She disse...

Ahhhhhhhhh que lindooooooo! Felicidades, minha Linda, sempre pra vcs dois! Beijo, beijoooo
She

Ana Pinheiro disse...

Adoreeei!! Mto legal escrever sobre o que a gente sente, né?! Continue!!

Micha Descontrolada disse...

coisa mais fofa, Jaque.
Deus sabe das coisas....


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Valéria disse...

Oi Jaque!
Tudo tem seu tempo certo e para o amor tudo conspira a favor, lindo!
Beijinhos!

Morena disse...

AIIIIIII minha vez de me arrepiar! Escreveu tão lindamente que deixou totalmente transparente a emoção do momento!
Beijos saltitantes
Bom restinho de semana

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Que lindo amiga! Estava com saudades daqui, desse clima de amor verdadeiro... hum!

Seu blog está lindo, puro charme! Parabéns!!

beijos

Evanir disse...

Uma quinta feira linda pra vc. Sempre haverá um anjo zelando por você.
Acredite.
Renove-se. Ame-se de verdade. Agora é primavera vamos
sentir o perfume que exalam das flores.
Nessa primavéra linda venha comemorar comigo.
Os meus 1000 seguidores.
Muito simples mais deixei para você um mimo na minha postagem.
Agradeço o carinho a mim dedicado.
Deus abençoe você.
Eu Amo Cada Um De vocês.
Beijos de paz e luz.
Evanir

Géssica (Kinha) disse...

Eeeii flor..
Vc tem facebook?
Estou precisando muito da ajuda de quem tiver.. Me passa por favor!
=D

Otimo fds p vc.. Beijoo

Géssica (Kinha) disse...

Ja add amore.. Me aceita laa

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
Estou mais feliz do que a lua e o seu luar... rsrsrs..
Que post belo!!!
Uma história de amor é sempre envolvente...
Sem amor a gente não vive...
Bjm de paz

SoL disse...

Muita fofura junta

adorooooo

bjinhos

Luma Rosa disse...

Ah, esses momentos mágicos são alimentos para o amor e devem ser lembrados sempre! Como adoro uma história de amor, fiquei suspirando por aqui ;) Boa semana! Beijus,

Nina disse...

amiga so agora li teu desabafo do post anterior!! q coisa hein?! nunca aconteceu comigo isso, ainda bem, pq acho q nessas horas esqueço totaaaal a diplomacia e parto pra ignorancia! heuheue ta td bem ja?? beijoquinha

Fran Matias disse...

amo seus posts super românticos
e apaixonados!
boa semana!
obrigada pela força der sempre
querida!!!
bjinhosss

Silvana Alves disse...

obrigada pelo comentário no blog.. eu ando tão tristinha e não era para ser assim, sabe.. eu e meu namorado marcamos o casamento e eu to trisitinha... beijos

Socorro Melo disse...

Oi, Jaque!

Um momento mágico, divino, que a vida lhe proporcionou, e o melhor, é que foi apenas o começo.

Deus os abençoe sempre!

Socorro Melo