22/09/2011

Eterno...


Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.

(Caio Fernando Abreu)



Essa frase eu dedico à todas vocês amigas virtuais que me fazem tão bem! Porque eu sei que mesmo longe posso contar com cada uma que conhece meus segredos e minha vida.E com o tempo vamos nos considerando uma a melhor da outra. O amor só cresce e a admiração também. 

À vocês amigas de verdade, muito obrigada!
- Nina, Jana, Michele, Cris, Dri, Sheila, Déia, Rosélia, Nilce, Bruna, Juliana Doerner, Ju, Advi e Duda (minha amiga virtual e real!)

Cada uma me encanta com seu jeitinho, com seu carinho e preocupação comigo. Umas eu tenho mais intimidade, outras menos mas são todas especiais. E como eu falei pro meu marido: Preciso trabalhar muito pra poder ir visitar TODAS! :D

P.S.: Me inspirei depois que a amada Nina fez uma homenagem às amigas virtuais. Porque o amor contagia!

17 comentários:

She disse...

Ahhhhhhhhh que lindo isso! E que fofo esse seu gesto! Te adoro, viu?! Já te levo do lado esquerdo do meu peito, tenha certeza disso. Dessa lista aí levo além de vc, a Dri, a Ju, a Nilcinha e a Rô... As outras ainda não tive a oportunidade de conhecer!
Beijo, beijo parceira queridona! ;)
She

Déia Musso disse...

Amamos a tia JAQUELINDA ♥

Obrigada!!!!!

Deinha e Lilo, ganhamos o dia =D

Than disse...

Liiiiiindo!!!!!!!!!!!

Juliana Matos. disse...

Ahh eu adoro essa menina/mulher (vc) tão linda por dentro e por fora, tão bom foi ter conhecido vc também! viu!!Pra sempre

Um beijo minha amiga!

Da Ju
(Chorei = felicidade)

Nina disse...

OPa! A primeira da lista!! =) é mto bom ter vc como amiga Jaque!! Beijocaa

Micha Descontrolada disse...

q fofo esse posto, Jaque.
aliás, vc é uma fofa.
e qdo vier conhecer a Advi, faça o favor de me avisar.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Fran Matias disse...

este seu post me fez pensar como as amizades que fiz por aqui tem me feito tão bem... vocês sabem de coisas que guardo só pra mim e nem pras amigas reais conto!
E quando to estressada, preocupada são os conselhos de vocês que me
acalmam!

Dri Andrade disse...

ah fala sério!
Se eu não parar de chorar até amanhã a culpa é toda sua, sua LINDA!!!!

AMIGA, eu nem tenho mais palavras pra dizer o quanto gosto de vc, mas nem precisa, pq essas coisas a gente sente né?
Deus me deu sua amizade de presente e espero tê-la por muuuuito tempo na minha vida.

te amo grandão.
beijos

Orvalho do Céu disse...

Minha florzinha linda
Hoje os filhotes se foram e me dedico à outra tão querida... VC...
Tenha uma linda primavera e seja muito abençoada com suas amigas (nós)!!!
Bjm de paz e primaveril

Janaína Bentinho! disse...

Primeira da lista..kkkk
Essa Nina se acha neh?! kkkkkkkkkkkk...
Aiiin amada...fora os litros que vc e a Ninoca me fizeram derramar no msn, e ficar euforica ao msm tempo...
EU AMO VCS DUAS DEMAIS!
As melhores amigas virtuais/reais que alguem pode ter! E que venha nov/2012!! Jah que vou ter q esperar ateh lah neh... Hehehe...Bjoca!


Jana do Rafa!

Duda - @tea4two_ disse...

uebaaaa! :)

Zininha disse...

Uau... aqui se respira amor...

Minha amiga, obrigada pelo carinho...

Feliz primavera pra você e seu amor...

lindosssssssssssss....

tem selinho da primavera aqui...

http://traduzindo-emocoes.blogspot.com/p/primavera.html

beijos...escolha o que mais gostar...

Suzala Moura disse...

Que lindo, Jaque...a amizade é um dom de Deus. Beijos, beijos!

Nathy disse...

Que lindo!!! Realmente essas amizades são muito especiais, Jaque! E nos fazem um bem enorme! =)

Quanto a minha perna, está melhorando, graças a Deus e eu morro de dó do meu cahorro, sabe?! Eu acho que se fosse só ele aqui, ele não seia tão bravo, mas como divide o território com mais, ele ficou com ciúmes e bravo. Não sabemos ainda o que fazer...sei que ele fez um estrago bom na minha perna...to de castigo aqui, rs. Mas tá melhorando! ;)

Grande beijo! :)

Dora Regina disse...

Vim retribuir a visita e justificar minha ausência nos blogs, estive por uma semana sem PC, agora tudo voltando a normalidade...
Um grande abraço! Boa semana!

Dri Andrade disse...

amiga, vim desejar boa semana, Tudo de bom ai viu? Beijocas

Evanir disse...

Que a Paz e o Amor estejam
sempre presente em sua vida Sinta o que você diz.
Com carinho diz o que você pensa.
Com esperança pense no que você faz
para ser feliz e fazer as pessoas a sua volta feliz.
com fé faça o que você deve fazer
com esse carinho que tem no seu coração.
Eu ganho força,coragem e confiança.
E me sinto bem Através de cada mensagem
que VOCÊ deixa no meu blog.
Continue me abençoando com seu carinho
Com muito amor agradecerei cada uma delas.
Hoje tem aniversário do filho de uma amiga poetisa.
venha parabeniza-lo .
A união é tão gostoso não é mesmo?
Uma semana linda encantada e acima de tudo abençoada.
Beijos no coração.
Evanir.
Na próxima postagem vou falar como anda minha vida.