22/09/2011

Eterno...


Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.

(Caio Fernando Abreu)



Essa frase eu dedico à todas vocês amigas virtuais que me fazem tão bem! Porque eu sei que mesmo longe posso contar com cada uma que conhece meus segredos e minha vida.E com o tempo vamos nos considerando uma a melhor da outra. O amor só cresce e a admiração também. 

À vocês amigas de verdade, muito obrigada!
- Nina, Jana, Michele, Cris, Dri, Sheila, Déia, Rosélia, Nilce, Bruna, Juliana Doerner, Ju, Advi e Duda (minha amiga virtual e real!)

Cada uma me encanta com seu jeitinho, com seu carinho e preocupação comigo. Umas eu tenho mais intimidade, outras menos mas são todas especiais. E como eu falei pro meu marido: Preciso trabalhar muito pra poder ir visitar TODAS! :D

P.S.: Me inspirei depois que a amada Nina fez uma homenagem às amigas virtuais. Porque o amor contagia!

16 comentários:

She disse...

Ahhhhhhhhh que lindo isso! E que fofo esse seu gesto! Te adoro, viu?! Já te levo do lado esquerdo do meu peito, tenha certeza disso. Dessa lista aí levo além de vc, a Dri, a Ju, a Nilcinha e a Rô... As outras ainda não tive a oportunidade de conhecer!
Beijo, beijo parceira queridona! ;)
She

Unknown disse...

Amamos a tia JAQUELINDA ♥

Obrigada!!!!!

Deinha e Lilo, ganhamos o dia =D

Thania disse...

Liiiiiindo!!!!!!!!!!!

Juliana Matos. disse...

Ahh eu adoro essa menina/mulher (vc) tão linda por dentro e por fora, tão bom foi ter conhecido vc também! viu!!Pra sempre

Um beijo minha amiga!

Da Ju
(Chorei = felicidade)

Ninna Oli disse...

OPa! A primeira da lista!! =) é mto bom ter vc como amiga Jaque!! Beijocaa

Micha Descontrolada disse...

q fofo esse posto, Jaque.
aliás, vc é uma fofa.
e qdo vier conhecer a Advi, faça o favor de me avisar.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Fran Matias disse...

este seu post me fez pensar como as amizades que fiz por aqui tem me feito tão bem... vocês sabem de coisas que guardo só pra mim e nem pras amigas reais conto!
E quando to estressada, preocupada são os conselhos de vocês que me
acalmam!

Dri Andrade disse...

ah fala sério!
Se eu não parar de chorar até amanhã a culpa é toda sua, sua LINDA!!!!

AMIGA, eu nem tenho mais palavras pra dizer o quanto gosto de vc, mas nem precisa, pq essas coisas a gente sente né?
Deus me deu sua amizade de presente e espero tê-la por muuuuito tempo na minha vida.

te amo grandão.
beijos

Roselia Bezerra disse...

Minha florzinha linda
Hoje os filhotes se foram e me dedico à outra tão querida... VC...
Tenha uma linda primavera e seja muito abençoada com suas amigas (nós)!!!
Bjm de paz e primaveril

Jana Bentinho disse...

Primeira da lista..kkkk
Essa Nina se acha neh?! kkkkkkkkkkkk...
Aiiin amada...fora os litros que vc e a Ninoca me fizeram derramar no msn, e ficar euforica ao msm tempo...
EU AMO VCS DUAS DEMAIS!
As melhores amigas virtuais/reais que alguem pode ter! E que venha nov/2012!! Jah que vou ter q esperar ateh lah neh... Hehehe...Bjoca!


Jana do Rafa!

Duda - @cha_para_dois disse...

uebaaaa! :)

Zininha disse...

Uau... aqui se respira amor...

Minha amiga, obrigada pelo carinho...

Feliz primavera pra você e seu amor...

lindosssssssssssss....

tem selinho da primavera aqui...

http://traduzindo-emocoes.blogspot.com/p/primavera.html

beijos...escolha o que mais gostar...

Anônimo disse...

Que lindo, Jaque...a amizade é um dom de Deus. Beijos, beijos!

Nathy disse...

Que lindo!!! Realmente essas amizades são muito especiais, Jaque! E nos fazem um bem enorme! =)

Quanto a minha perna, está melhorando, graças a Deus e eu morro de dó do meu cahorro, sabe?! Eu acho que se fosse só ele aqui, ele não seia tão bravo, mas como divide o território com mais, ele ficou com ciúmes e bravo. Não sabemos ainda o que fazer...sei que ele fez um estrago bom na minha perna...to de castigo aqui, rs. Mas tá melhorando! ;)

Grande beijo! :)

Dora Regina disse...

Vim retribuir a visita e justificar minha ausência nos blogs, estive por uma semana sem PC, agora tudo voltando a normalidade...
Um grande abraço! Boa semana!

Dri Andrade disse...

amiga, vim desejar boa semana, Tudo de bom ai viu? Beijocas