17/05/2011

Confiar, sempre.

Hoje mudei minha rotina um pouco... Sai mais cedo de casa pra trabalhar e como o gerente não havia chegado na loja ainda, fui até a Igreja Matriz, aqui pertinho do serviço. Estava precisando de um momento assim, a sós com meu Deus, na casa dEle. Sai de lá renovada, mais confiante e com a certeza de que Ele está no controle e sabe o que faz... Preciso recuperar minha fé de antes e não desanimar.

Ultimamente as coisas estão fugindo do nosso controle. Planejamos, tentamos e mesmo assim alguma coisa sai do lugar. É muita pressão, muito stress... Estamos esperando há quase 2 meses por algo que vai mudar nossa vida completamente. Algo que foi e é nosso grande sonho mas as coisas estão estranhas! Dependemos de outras pessoas pra conseguir isso, o prazo que temos está terminando e podemos perder essa chance... Mas estamos de mãos atadas, sem poder fazer nada. Tento me controlar pra não deixar meu marido estressado e preocupado também mas tem horas que não dá!

Mas ele é meu alicerce. Na alegria e na tristeza. As coisas aqui no serviço estão um pouco devagar. Confesso que a pressão todos os dias me estressa e a nossa meta é muito alta, precisamos vender a qualquer custo. Desanimei um pouco por isso, mas meu amado marido não me deixa ficar assim. Ele diz que eu faço tudo que está ao meu alcance e que eu tenho que esperar o mês acabar...

Enfim, tantas coisas pra resolver, muitas coisas pra fazer. Mas agora temos que esperar as respostas pra ver o que faremos. Mas já decidi que se a resposta que estamos esperando for negativa não vou desanimar porque meu Deus sabe o que é melhor pra nós.
"Tudo tem a hora certa pra acontecer, e na maioria das vezes aquilo que você mais deseja só vai acontecer quando você menos esperar."

Mas agora chega de tristeza. Estou me sentindo bem melhor depois de conversar com meu Deus. Ele disse que eu não devo desanimar porque o melhor ainda está por vir :)


Quero dar os parabéns pra minha amada amiga Nina, pelo nascimento da princesinha Alice! Tão esperada por aqui. Fiquei mais feliz ainda porque quando abri o Facebook a primeira coisa que eu vi foi a fotinho dela! Ouun meu Deus, que anjinho lindo que o Senhor mandou pra cá! Fiquei emocionada e a vontade de estar no RJ para vê-las é tão grande... Mas tudo tem seu tempo :)

Quero agradecer a todas as queridas e amadas amigas que deixaram palavras de carinho no post anterior. Eu sei que vocês estão aqui sempre e isso me faz bem. Fiquei mais feliz ainda porque as amizades do mundo real também falaram pra eu não me preocupar e realmente eu sei quem é importante pra mim. Encontrei minha querida amiga da facul sábado e o stress foi embora. Rimos muito e ela me fez muito bem.

Essa sim, amiga pra todas as horas ;)

A sobrinha linda também passou o fim de semana consoco e foi aquela alegria. Ela e a mãe voltaram de Portugal e vão ficar um tempo aqui, então estamos aproveitando. Mas ela é muito consumista! rs
É só Mc Donald's, parque, cinema... Não estamos preparados para ter um filho ainda xD

Fazendo pose com a minha magrelinha! Tive que cortar a foto porque a Belinha saiu com as pernas abertas. Foto indecente =X


Agora vou trabalhar um pouquinho. Vou folgar à tarde e mamãe vai me visitar ^^
Só pra constar: Aqui está muito frio e meus dedos estão congelando O_o
Beijos pras amigas queridas!

"Quando se sentir triste, quando a vida parecer difícil, quando precisar de ajuda, lembre-se DEUS está a uma oração de distância."

12 comentários:

Silvana Alves disse...

Deus tem sempre o melhor pra nós.. às vezes aquilo que mais queremos não é o que DEUS tem para nós... mas creia que se for de Deus, o tempo certo vcs receberão a bênção.
Fé e não NUNCA desistam de lutar pelos sonhos de vcs...
beijos e ótima semana

Michele disse...

Jaque, querida! Te entendo perfeitamente! E acho até que esse seu post foi um pouco para mim! Também estou na espera por uma coisa (te mando e-mail! rs) e fico na dependência de outras pessoas. Às vezes me desanimo e agora, você me fez lembrar que tudo tem seu tempo certo. E li aqui o que minha mãe me disse outro dia: às vezes aquilo que queremos acontece quando confiamos em Deus e nem estamos esperando mais com tanta ansiedade.

Amiga, lembre-se sempre que Deus está no comando de sua vida e que tudo vai acontecer da melhor maneira pra vocês!

Não desanime!

Um beijo enorme!

chica disse...

Jacque, fico na torcida pra que aquiloque vocês estejam esperando acontecer, aconteça...Mas tudo tem a hora certa...

O melhor é esperar, CONFIANDO!


um beijo,tudo de bom,chica

Morena disse...

Sinceramente esperar não pode ser de Deus!!! rsrs Ansiosa do jeito que sou demoro anos para entender o que é momento certo, mas entrega seu caminho a Ele que tudo dará certo!!!
To torcendo por vcs!!!
Beijos saltitantes
Boa semana

Unknown disse...

Amiga tb ando em uma anseiedade para algumas coisas acontecerem.. Mas tenho deixado nas mãos de Deus, ele sempre fará o melhor e na hora dele né!

Sinto muito a sua falta!

E já esta sabendo da blogagem coletiva em comemoração a 1 aninho do meu blog? Pois é, o tema é isso que vc esta vivendo: "O sonho diante da realidade"

Conto com a sua participação! Será nesse domingo, dia 21!

Beijos, amo vc!

Meriellen Cristine disse...

Acredite em Deus, ele sempre tem um propósito maravilhoso em nossas vidas, parabéns pelo blog, apareça no meu...
meriellen-meumundinho.blogspot.com

Juliana Matos. disse...

Jaque
a fé nos move, nos faz vencer,
acreditar é o que precisamos sempre!
Um beijo minha amiga!
Juliana

Nilce disse...

Oi Jaque querida

Muito bom entrar numa Igreja e sentir a presença de Deus e poder conversar com Ele.
Também ando ansiosa para que algo mude por aqui. A situação já está terrível. Mas o que vejo do meu lado é gente ou mutito sossegada, ou com muita fé.
Eu já quero resolver tudo imediatamente. Confio, sei que Deus sempre faz o melhor e na hora certa, mas não consigo esperar tanto e ver as coisas acontecerem, o tempo passar e as necessidades chegarem.
Vamos nos acalmar mesmo, conversar mais com Deus e esperar, pois é só dEle que vem a solução.
Adoro você!

Bjs no coração!

Nilce

PS: Viu que fofa a netinha. Já está dando gargalhadas. Uma luz em nossas vidas.
Fez 2 meses domingo.

Micha Descontrolada disse...

é, como vc falou, Deus sabe o q faz!!!! vai dar tdo certo!!!

q bom q sua sobrinha voltou.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

maari ; disse...

priima, hehe!
desde ano passado eu escrevo algumas coisas, mas tava meio com vergonha de divulgar meu blog!
mas sei lá, acho que é isso aí!

DEUS SABE O QUE FAZ COM CERTEZA!
Felicidades pra vocês!! beeijo, beeijo!

ahh, coloquei um vídeo lá sobre quem as pessoas são na real. hehe
se quiser visitar ;)
se cuidem!

Lívia disse...

Lindinho seu blog! *-*

Duda Pipper disse...

Amiga!
Olha eu aqui! :D
Não sei pq, mas pensei em entrar no seu blog hoje... fazia tempo que nao entrava aqui... (nao pq nao quero entrar, pq sou esquecida rs...)

e fiquei mto feliz em ver nossa foto aqui amiga *_* vc sabe q pode contar comigo... amigos sao para todos os momentos!

beijos... KS Du :)