10/04/2011

Apresentando: Belinha :)


"Olá, meu nome é Belinha, a partir de agora. Antes não sei como me chamavam, acho que nem tinha um nome sabe? Não me lembro o que aconteceu mas sei que fiquei sozinha e abandonada na rua... Não tinha ninguém pra cuidar de mim e eu era muito triste... As pessoas me agradavam mas depois me deixavam ali, na rua.
Não é bom não ter casa... Não ter amigos, não ter comida pra comer. Não sei quem é minha mãe e nem sei onde estão meus irmãos. Não sei porque me abandonaram... Eu sou tão carinhosa e quietinha, nunca fiz mal pra ninguém.

Sempre que encontrava pessoas legais achava que seria o fim da minha tristeza, mas me enganava. Até que um dia encontrei uma casa bem bonita e resolvi entrar... A mulher que me viu era tão querida que me deixou ficar lá até encontrar um novo lar, porque ela não podia ficar comigo. Já fiquei mais feliz, mesmo sabendo que não era meu lar. Tinha uma amiguinha que brincava comigo e me esquentava nas noites frias.

Até que uma outra mulher chegou e se encantou comigo. Ela ficou triste também por saber que eu não tinha uma casa. Ouvi ela no telefone depois falando com alguém sobre mim. Não sei bem  o que era mas ela veio me agradar e disse que as coisas mudariam! Uns dias depois fui levada pra casa dela, a Cleusa. Ela me deixou em um lugar bem bonito e lá me deram banho, comida, passaram perfume, colocaram um lacinho e um pingente na testa. Fiquei tão feliz! Não lembro ter passado por isso algum dia...

Depois de ficar linda e cheirosa, um moço muito bonito chamado Cleiton foi me buscar. Ainda estava com medo porque não conhecia ele... Mas fomos passear e enfim conheci minha nova casa. Ele era meu dono agora! Mas será que era definitivo? Era meu novo lar mesmo? ...
Depois fomos passear novamente e foi então que conheci minha outra dona... Ela ficou tão feliz quando me viu que foi nesse momento que tive certeza que não ficaria mais sozinha... Ela me abraçou e me disse que agora eu era deles, que nunca mais me maltratariam e que eu sempre teria um lar. Aii que alegria! O colinho dela é tão gostoso... Queria ficar o tempo todo com ela, mas minha casinha é no quintal.


De madrugada acordei com fome e ela veio me dar comida e me fez dormir novamente. Acho que tenho que passar a noite aqui sempre. Não posso ficar lá dentro. Mas hoje nós brincamos muito. Já me sinto em casa mesmo e eles são os melhores donos que eu podia ter. Já nem quero saber mais o que passei antes, agora não importa. A Jaque me disse que um dia teremos uma casa nova, eu terei um amigo chamado Scooby e que ela terá filhos, que serão meus amigos também! Tudo que um cachorro pode querer :)


Ela disse que tinha que me apresentar pra vocês, pessoas que ela gosta muito!
Nos encontramos em breve, beijos caninos ^^ "


Oi minhas queridas! Essa é a nossa nova companhia canina! Adotamos ela com todo carinho do mundo e não pretendemos largá-la nunca. Ela é apaixonante! Estava a procura de um cãozinho pra adotar e ela apareceu :)

Ainda estou cheia de trabalho e sem tempo pra net, mas não esqueci de vocês! Pra falar comigo é mais fácil por email,  porque MSN eu abandonei rs Email eu respondo frequentemente ^^

E fico por aqui hoje, feliz com a nossa Belinha!
Beijos e lambidas da fofinha ^^

22 comentários:

Nathy disse...

Ownnn, Jac!!!! A foto dela no seu colo é a mais meiga. Carinha de carente!!! rsrsrs. Muito fofa!!

Que ela possa trazer muita alegria pra sua casa! rs

beijocas, amiga!

Silvana Alves disse...

q lindo!!!!
seja bem vinda Belinha... beijos e uma semana de luz a todos

orvalho do ceu disse...

Olá, minha flor
Que lindo gesto!!!
Não posso ter cãozinho por enquanto... moro em apto e os meus netinhos já me "sugam"... o tempo é escasso... entre indas e vindas...
Cuide bem dela... vc será muito feliz...
Já tive o Sansão (poodle) e quando se foi... um pouco de mi se foi com ele... um xodó!!!
Bjs de paz excelente Domingo de alegria.
P.S. Ah! Au, au, pra vc...

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o blog !
Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !

Unknown disse...

Que fofaaaaa!!!!

Own *.*

Lindona, passei pra dar um cheirinho...e desejar lindo final de domingo =D

Bezinhos nossos,

Deínha e Lilo ♥

Juliana Matos. disse...

Ai eu adoro essas coisinhas lindas..
sou apaixonada, amo mesmo..viro criança com eles..eu tenho um também..é uma benção, ele me ama, vive atrás de mim..e eu o protejo de tudo..sou assim rs!
Um beijo querida
adoro vc tb, saudades!

Micha Descontrolada disse...

ai q fofa...um bebê.
q bom q vcs se encontraram e agora ela será mto feliz. e fara vcs mais feliz ainda.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Sara e Ale disse...

Ah Meu deus que linda
E com certeza é amor rs !!

Bjs

She disse...

hahahahahahaha que lindaaaaaaaa! Adorei, minha Linda! Beijo, beijo nas duas!
She

Fabi Tavares. disse...

Eu tenho uma história parecida, é de uma gatinha chamada Jujuba, que hoje em dia, vive comigo. Parabéns por colher um serzinho tão lindo que precisava de ajuda, guria ;)

Até a próxima.

Dri Andrade disse...

aaahhhhh que fofaaaa, a amiguinha da Lucyyyyyyyy....ai, vou contar pra ela!!!
Amiga parabéns, lindo ato, o amor é contagioso e nós só temos que começar.
A belinha é uma fofa, espero que vcs sejam muito felizes com ela, e quando vierem ao Rio, tragam a belinha pra conhecer a amiguinha Lucy, ela vai adorar e nós tbm beijossssss recheados

Dri Andrade disse...

ia esqucendo..
sobre o livro, vc me deixa toda gabola quando fala nisso, é um sonho meu, mas será que ele um dia sai do papel??? rs

se sim,com certeza, um,dois, três exemplares já são todos seu!!!

bjsss

Dri Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabi a loba!!! disse...

Ah Jaque que sintonia... acabei de postar sobre uma das minhas cachorrinhas, tenho uma que peguei na rua e é a mais obediente e carinhosa... estou super feliz por você, esses pequenos fazem só é alegrar nossos dias!!!

Ela é muito fofa, cachorro é tudo de bom!!! Beijos

Michele disse...

queridaaaa, a Belinha é a coisinha mais linda e fofa do mundo!!!! que bom que ela encontrou donos carinhosos como vocês que lhe darão uma nova (e maravilhosa) vida!

cuidem muito dessa lindinha! cãezinhos merecem todo o carinho do mundo!

beijos grandes!
saudades!

Glamorous like a clicquot. disse...

Vc acredita que eu chorei? rs.

Amiga, depois que eu tive a Fifi eu passei a crer muito mais no amor pelos animais, eu queria entender como podem existir pessoas nesse mundo que tenham coragem de fazer mal ou ate mesmoabandonar um bichinho destes....

Bem vinda ao mundo da alegria e dor amor peludo amiga, é a melhor coisa que alguem com coração pode ter :)

A BELINHA É UMA PRINCESAAAAAAA E A FIFI MANDOU UMA LAMBIDINHA PRA ELA :)

Anônimo disse...

amiga e essa pedrinha lilás no focinho?? hueheu ela é mtoo fofa!! agora vc tem uma companheira canina definitiva!! =) to cheia de saudade de vc Jaque!! Eu quero e vou responder seu e-mail, assim que possível! to uma chata nesse finzinho da gravidez viu amiga?! não quero saber de contato social com nada... fico preguiçosa só de pensar em escrever! mas eu não sumo de vcs!
nao posso! huheuheu beijooo em vc e nessa cadelinha fofinhaaa

Ninna Oli disse...

ain amiga quem comentou aí em cima fui eu! beijoo

Unknown disse...

Amiga vc faz uma falta muito grande, mas estou muito feliz por estar trabalhando e por estar cjeia de trabalho. Amei a Belinha!

Ainda não fui ver se chegou meus presentes, pois meus bbs estão doentinhos, aijá viu, sem tempo total... Segundo vou lá e vejo, estou ansiosa.

Beijos e não esqueça de mim!

Nathy disse...

Muito trabalho amiga?! Saudades.... Passei pra deixar um beijo!!!

Fica com Deus!!!

Jacqueline Soares disse...

~'. Que Belinha seja muito bem vindo!!
As fotos estão lindas..
=]

Beeijos

Michele disse...

Amiga, também estou na correria. Te mandei email!

Um beijo com saudades!
E um abraço muito apertado!