13/03/2011

Novidades na Blogagem!

Minhas queridas!
Atualizei na barra lateral os nomes das participantes da Blogagem e tenho mais um prêmio!
A querida amiga-manhê Nilce presenteou o blog com o livro Comprometida e eu fiquei toda boba hehe


"Compatibilidade, paixão, fidelidade, tradição familiar, expectativas são alguns do temas que recheia a história de Liz Gilbert a escritora da livro Comer, Rezar e Amar. A história se passa depois que ela se apaixona pelo brasileiro Felipe."

As regras são as mesmas, Blogagem no dia 17 de Março. A única mudança é que teremos 2 sorteios :)Você ainda não se inscreveu? Entre aqui e participe, ainda dá tempo!

*******

Obrigada por todos os elogios no novo layout! Agora ele está finalizado e os créditos são todos da querida Pâm que foi um amor fazendo algumas alterações pra mim! E você quer um também? Ela está aceitando encomendas em breve, passe lá e saiba mais :)

Sei que estou bem afastada... Vendo os meses anteriores me dei conta de como postei pouco... Vou tentar mudar isso. É que realmente está bem corrido aqui. Mudanças que vêm para melhor!

Uma ótima semana pra vocês.
Beijos carinhosos ♥

13 comentários:

chica disse...

Que legal!Mais um prêmio! A nilce foi legal1 beijos,tudo de bom,chica

Unknown disse...

heheh.. mas um premio!!
Como é bom termos verdadeiros amigos!

Beijos

Fabi a loba!!! disse...

Jaque dia 12 de março comemorei 16 anos com meu marido e aproveitei o dia especial e já aprontei minha história... estou ansiosa para publicá-la... beijinhos

Obrigado por me seguir...

Sara e Ale disse...

Eu ganhei o livro comer rezar e amar em um momento super dificil
E ele me ensinou de verdade várias coisas. .
Eu queria poder largar tudo como ela fez pra poder se encontrar.....
Mas acho que estou conseguindo me encontrar por aki
Adorei o Lay novo .. Show de bola !! Ficou mais clean..

E vou la me inscrever.. quem sabe eu ganho rs !!
Bjs

Jana Bentinho disse...

Cade vc do msn?! Do orkut?!
Qro falar com vc treem! =P
Ta tudo bem?! O blog ta liiiindo! *-*
AMEI! Bjocaaa!!

Bruninha disse...

Huhuuuu eu tô participandooooo!!!

Amigaaaaaaaaa, sou louca por vc sabia néee??

Beijoooooooooooos

Dri Andrade disse...

aaahhhh PÁRA TUDOOOOO!!!

Amiga,ficou lindo o Lay amei, amei,amei.

E este livro eu estou doida pra começar a ler e ja q vou concorrer, não vou comprar, vou esperar pra ver rsrsrsr.

te mandei um e-mail hj de manhã depois vê lá. bjs bjs

Pâmella disse...

Amigaaaaa, tá fofuxãoo blog... Que bom que vc gostou!! Aproveitando... me diz, como é o nome dessa fonte onde está escrito: muito amor, na foto de vocês?? Lindinha demais...

Bigadinha desde já... Beijos!!!

Anne Lieri disse...

Jaque,pelo jeito vai ser uma festa e tanto!Seu blog já está todo enfeitado,parabéns!Fico feliz em participar!Bjs,

Nilce disse...

Nossa, que lindeza tudo por aqui.
Que faxina hein? rsrs Ficou lindo filhota querida. Amei!
Vich, agora que lembrei que não pus o teu selo lá no blog.
Vou lá correndo querida.

Bjs no coração!

Nilce

Michele disse...

Querida, seu blog tá cada dia mais lindo!!! Estou amando o novo visual! Delicado demais! :)

Preciso fazer logo esse post. Hoje tirei a tarde (de soneca da Maria Clara) pra responder comentários... porque tá difícil!!! Ontem mesmo ela quis colo o dia to-do! Espero que eu consiga, porque quero demais participar!

Um beijo grande!
Amamos você também!

meus instantes e momentos disse...

conhecendo teu blog, Um blog limpo, claro, bom de ler.
gostei daqui.
Maurizio

Iara disse...

Jaque , minha postagem da blogagem coletiva está aqui

http://www.iarapoesias.com.br/2011/03/com-certeza-e-amor-blogagem-coletiva.html

beijos querido e obrigado pela oportunidade