02/12/2010

Promoção da Janaa

Bom diaa!
Passando rapidamente pra divulgar a promoção que a linda Jana está promovendo por ter chegado a 100 seguidoras!

E é claro que vou participar né? Vai que eu ganho novamente hehe
Para você que se interessou, entre no blog dela, veja os prêmios e inscreva-se!

Agora vou trabalhar mais um pouquinho :)
Sábado tem casamento dos chefinho e da chefinha, então vamos festar. E domingãoo é a NOSSA FESTA uhuuu

"Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficiente para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida uma verdadeira alegria."


Um beijo cheio de felicidade pra vocês!
Lindo dia ^^

10 comentários:

Nilce disse...

Oi Filhota, muita festa por aí, hein?
Nossa, ontem ainda pensei que não fui mais na Jana.
Agora chegar lá só porque tem promoção fica até chato.
Mas como não ganho nada mesmo, vou aproveitar para dar um OI.
Que linda você em divulgar.

Bjs no coração!

Nilce

Michele disse...

Querida, divirta-se muito então, porque festa de casamento é tudo de bom! Também temos um casal de amigos que se casará daqui um tempinho. E acredite, já vejo vestidinhos lindos e me imagino transformando a Clara numa bonequinha! haha

A festa de vocês é em comemoração ao aniversário de casamento?

Vou lá conferir a promoção! Queria tanto ganhar... e olha que participo de váááárias! rss

Beijos, linda!
Bom dia!

Silvia disse...

Oi Jaque...

Engraçado esse poder que as palavras tem, a mensagem que deixou aqui alegrou ainda mais meu dia.

Beijoss

Luma Rosa disse...

Jaque, não conheço o blogue em questão. Vou lá!! Beijus,

Pâm disse...

Miga passando pra dizer que te gosto muito viu... vc anda sumidinha... hehehe

Beijossssss

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Que delícia, fim de semana programado e que reflexão maravilhosa!!

beijos

Chica disse...

Vou até lá! Bons trabalhos pra tu e festas e festas...beijos,chica

Nanda Gonçalves disse...

Linda mensagem :)

Beijos,
http://nandagoncalvesz.blogspot.com/

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Essa vida precisa sentir a felicidade pra seguir mais leve e bonita.

Beijo imenso, Jaque linda.

Rebeca

-

Lu Barreto disse...

Boas festas, curta bastante.
Beijão.