06/12/2010

Nosso dia!

Primeiro quero agradecer a todas pelo enorme carinho que recebi.
Criei esse blog pra dividir minhas alegrias e vocês me fazem sentir especial. E fico feliz com tanto amor!

O nosso dia foi especial... Claro!
No sábado fomos no casamento, que estava lindo e emocionante. Deus nos toca de uma maneira tão simples através das pessoas...
Nos divertimos muito e já começamos a comemorar ali mesmo. Bem depois da 00:00 teve a valsa e depois todos foram pra pista. Eu me joguei nos braços dele e fechei os olhos... Era como se fosse a nossa festa, o nosso dia novamente. LINDO! Ele como sempre, muito carinhoso me falando coisas lindas.
Chegamos em casa e eu havia preparado um mini bolinho no sábado pra comemorarmos. No domingo de manhã, levantei um pouquinho mais cedo que ele e fui preparar o café da manhã. Fiz pão de queijo, misto quente, suco e o bolinho. Acordei ele e enquanto tomava banho eu arrumei a cama com o presentinho.
Ele chegou no quarto e ficou surpreso, rindo à toa. Enquanto ele lia minha carta eu trouxe o cafá na cama :)




Aí ele desceu e quando subiu tinha um vaso de lirios brancos... Aii não aguentei né?! Nem tinha lido a belíssima carta que ele escreveu e já estava chorando... É. a carta me fez chorar ainda mais. Ler o que ele escreveu e saber que é verdadeiro não tem preço! Me senti a mais feliz das mulheres. Transcrevo aqui apenas um pedacinho:

"Hoje ñ é simplesmente o nosso aniversário de casamento, é o aniversário daquilo que sempre sonhei em ter - felicidade.
Dormir e acordar com você é o melhor presente que eu poderia ganhar. Casar com você foi a melhor coisa que me aconteceu.
Eu te amo, cada vez mais...

Seu marido."


Lindo né?! rs
Iriamos sair a tarde, num café colonial mas estava chovendo e estávamos com sono, pois dormimos pouco, que acabamos ficando em casa, embaixo das cobertas aproveitando o nosso dia.

UM DIA ESPECIAL.
Amor, obrigada por tudo! Eu amo você ^^

Beijo minhas amigas queridas, uma ótima semana!

12 comentários:

Unknown disse...

Amiga que lindo... sempre faço café da manha na cama tb.. meu esposo tb faz pra mim... esse ano do dia das mães foi tão engraçado o café da manha que ele fez pra mim... mas foi de todo o coração, pois é o que vale né...

Beijos e estavam lindos...

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Que legal!!!
Aproveitem!!!
Sejam abençoados e felizes!!!
Bjs de paz

Unknown disse...

Felicidades sempre o amor e maravilhoso y vc sabe bem como e amiga... felicidades...

abracos
otima semana
saludos

Dora Regina disse...

Parabéns ao casal, que essa felicidade seja para sempre.
Que Deus os abençoe!
Um grande abraço!

Lu Barreto disse...

Que Deus abençoe ainda mais, a cada dia, essa união. Que o amor e companheirismo reine no seu lar.Um grande beijo.

Nilce disse...

Muita emoção filhota.
Melhor ainda ficar em casa com o friozinho que fez, embaixo do edredom.
Que Deus continue os abençoando, que tenham muita saúde, amor e paz todos os dias de suas vidas.
Lindas as fotos.

Bjs no coração!

Nilce

Marcinha disse...

Que lindo!
Que Deus continue abençoando a vida de vocês e que este amo cresça cada dia mais , vocês merecem!!!!!!!!!!!!!!!

Michele disse...

Que coisa linda, Jaque! Deu pra ver o tanto de amor que envolve vocês! :)

Que capricho da bandeja e do bolinho com o coração. E seu marido também se dedicou nas flores! São muito lindas! Parabéns mais uma vez pra vocês!

Vamos as detalhes: o vestido da sua amiga é lindo (ela também)! E o buquê igualzinho foi o meu!

E suas unhas estão perfeitas! Amei o rosinha! haha Agora estou só mantenho as minhas curtas e com base... se eu for pra maternidade na última hora, está tudo pronto pro parto e pra pegar a neném sem arranhá-la! rss

Amiga, faz um twitter também? Queria taaanto você lá!

Beijo, beijo!

Morena disse...

QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOO
Eu fico vendo vcs tão lindas casadas e apaixonadas e fico tão ansiosa pra minha vez!!!
Parabéns de novo! E que venham mtooos outros anos!
Beijos saltitantes
Boa semana

Jana Bentinho disse...

JAQUIQUINHA!! *-*
Aaaih como vc eh fofa!Vontade de te dar abraço de urso toda vez q te leio! GURIA FOFA! E olha que nem de loira eu gosto hein?!
Kkkkkkkkkkkkkkkk...Amora...que coisa mais linda o amor de vcs!
Li seu post passado da narração da igreja e chegou a dar frio na barriga imaginando como será o meu!Tenho pensado em tanta coisa...
Coisas muito boa..outras nem tanto!Mas isso talvez seja assunto pra um e-mail, não aki! Mas Loirona Linda..parabéns pra vcs nessa data qrida!Q Deus e Nossa Senhora em sua infinita bondade cubram vcs de muito amor e cada vez mais de bençãos!Eh mara ler teus recadinhos na minha página!E calma hein..vou fazer a encomenda..eh que ta complicado essa formatura e tudo junto!Kkkkkk... Adoro tu cara de tatu! Bjoca!Bjoca!

Jana do Rafa!

Micha Descontrolada disse...

q lindo....
repito: felicidade eterna a vcs.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Nathy disse...

Jac, amiga...tudo muito lindo! É lindo memso ver esse amor, essa cumplicidade. E eu desejo que seja assim, sempre..eternos apaixonados!

Beijos, querida!