15/12/2010

Blogagem Coletiva de Natal

Vamos para mais uma postagem especial desse mês. Quero compartilhar com vocês um belo texto que recebi do Padre Marcelo e que fala muito bem sobre o nosso Jesus :)

"Eu vim ao mundo, numa noite fria e eis que nasci em uma pobre manjedoura, pois não havia lugar para mim na hospedaria.
Mesmo diante das circunstâncias que o mundo me ofereceu, recebi um profundo amor de Maria e José meus pais, que antes do meu nascimento prepararam tudo para a minha chegada.
O tempo foi passando e eu fui crescendo em sabedoria, humildade e fiz a minha opção em buscar as coisas do Pai.
Em virtude desta minha escolha vieram muitas coisas boas, realizei curas, milagres, prodígios, com isso muitas pessoas mudaram de vida, se converteram, passaram a crer em Deus e suas vidas se modificaram.
Mas ao aceitar os planos do Criador em minha história, apareceram as dificuldades, tribulações e sofrimentos que me levaram a morte de Cruz.
Apesar de tudo o que passei, se fosse necessário faria tudo novamente, pois o Pai jamais me abandonou.


Lembrando Eu sou filho de Deus e você em mim é um príncipe, uma princesa.
Por isso no Ágape, tenho a certeza que nós venceremos todos obstáculos, porque a vitória está em Cristo Jesus."

Realmente lindo! E esse texto caiu como uma luva pra mim. Muitos leram o post anterior e me deixaram palavras de carinho e consolo (agradeço de coração!) e viram também que eu estava bem preocupada. Nunca duvidei que Deus iria me mostrar o caminho, mas confesso que desanimei porque tenho compromissos a cumprir e aconteceu tudo tão de repente... O salário ainda não saiu e temos contas importantes demais pra atrasar...

Passei o dia inteiro procurando emprego e uma querida amiga me indicou uma loja que estavam contratando. Fui até lá hoje de manhã fazer a entrevista e CONSEGUI! O emprego é meu gente! Assim como o outro foi rápido esse veio mais rápido ainda.

A loja não tem o mesmo padrão que a anterior, mas acredito que assim seja mais fácil, já que é mais acessivel. Sem contar nas vantagens, que não tinha na outra. O gerente disse que me liga hoje ainda pra ver quando começo, se vai ser segunda ou só em janeiro :)

Gostaria mais uma vez de agradecer a todas pelo enorme carinho. Mesmo estando muito distantes uma da outra eu sinto que não estou sozinha. Vocês são anjos que Deus colocou em meu caminho.

O beijo!

12 comentários:

Michele disse...

Querida, Deus nunca nos abandona mesmo! E sempre nos carrega no colo!

Como eu já disse por e-mail, te desejo toda a sorte do mundo! E vamos ter fé que esse emprego será mil vezes melhor que o anterior! :)

Um beijo grande, amada!

chica disse...

Grabnde verdade nesse texto! Um beijo e tua participação ficou linda!chica

orvalho do ceu disse...

Olá, amiga
"O Senhor deu uma ordem a seus anjos para em todos os caminhos te guardarem"...

A carta do Pe. Marcelo é preciosa pois fala de algo fundamental na nossa fé:
"aceitar os planos do Criador em minha história"...
A Encarnação de Jesus foi para nos salvar e nos dar condições de aceitar esses Planos de Amor...

Um bj de gratidão e reconhecimento pelo mérito do seu Blog.
Seja feliz e abençoada!!!
Vc contribui de uma maneira muito linda com a nossa Blogagem Coletiva Natal... OBRIGADA

Micha Descontrolada disse...

texto perfeito.
e ó, como a demissão foi rápida, a nova admissão mais rápida ainda...

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Amara Mourige disse...

lindo texto perfeito!
Que o novo emprego te traga muitas alegrias!!!
Bjoss

Lucinha disse...

Olá Jaque,

Deus é fiel e cumpre suas promessas. Ele nunca nos desampara.
As vezes nos sentimos fracos devidos as dificudades da vida, mas mesmo que tenhamos uma fé pequena, como grão de mostarda, essa fé que nos leva a ter forçar para caminhar.

Estou lendo o livro do Pe. Marcelo, Ágape é maravilhoso, eu recomendo.

Ele é tão fiel que lhe deu um emprego melhor, escolhido por ele. Glória a Deus!

Obrigada pela linda partilha e confie no Senhor!

A paz de Cristo!

Maria Luiza disse...

Deus sempre cumpre e nunca nos desampara. Ele também não encontrava lugar para nascer, mas nasceu. Vc encontrou o seu emprego.Olhe aí as maravilhas acontecendo! Parabéns pela postagem e pelo emprego. Deus provê, Deus proverá, a sua misericódia, não faltará. Recite essa jaculatóriaquando estiver aflita. Abração!

Ninna Oli disse...

Amiga querida, você sabe o quanto eu fiquei feliz pela tua vitória! e como eu te disse no e-mail, quando o Senhor fecha uma porta ele abre uma ainda melhor!! Lindo mesmo esse texto de Jesus! Lindos demais! e me lembra mto a minha vida agora com Alice...nós podemos não ter mto, mas certamente daremos o nosso melhor com mtoo amor pra nossa princesinha de Deus! Boa sorte segunda amiga!! Que Deus guie teus caminhos sempre!! um beijo enooorme!!

Gina disse...

Quão consolador é crer e ter a certeza de Seu amparo!
Parabéns pela conquista de novo trabalho.
Bjs.

Élys disse...

A carta do Padre Marcelo é de muito valor e você foi feliz em postá-la

Você, nunca estará sozinha. Deus está sempre contigo. Quando alguma coisa acontece que nos parece ruim, algo de bom está para chegar.
Tudo , sempre dará certo.
Um abraço.

Zilda Santiago disse...

"TUDO PASSA"...Esta né uma grande verdade.Vale para o bem,para a euforia e para o mal.Lembrar semnpre que Deus tem um plano para cada um de nós e que o plano dele sempre é o melhor,mesmo que não nos pareça assim.Confie.Muita saúde e paz!Bjs no coração.

espaço esplendoroso disse...

Oi linda que bom ñ a conheço, mas vi que tem boas noticias pra ti, a vida é assim mesmo as coisas vem e vão, mas quem tem Deus no coração sempre encontra um jeito de superar as dificuldades e nunca está sozinha realmente. E no mundo virtual temos muitos amigos pra fazer uma corrente positiva, uma oração, uma prece.Linda sua participação. Um abraço.