13/10/2010

Eu ganheeeei! E o Churrasco ^^

Meninas (os) queridas (os)!
Estou muiiito feliz porque descobri que eu ganhei um dos prêmios de aniversário da querida Cintia, do blog Meu Cantinho! Nem acreditei quando vi o meu nome lá! Ganhei um Kit da Secrets Professional, e eu posso escolher qual eu quero! Uhuuul
Nunca ganhei nada em bingo nem sorteio, mas a Cintia querida me deu sorte! hihi



E agora vou falar da Costelada... Que maravilha! O lugar era lindo e a comida estava muito boa. Meu pai estava de gaúcho! Nunca tinha visto e achei que ele ficou lindo rs
Sem falar no meu irmãozinho... Ele está com 4 meses e uma graça!

E sobre a novidade, não é neném não. Ainda. Esperem mais um pouquinho pra saber. Primeiro tem que se confirmar, depois eu conto!
Mas falando em baby, minha mãe e minha sogra estavam falando que seria esse mês. E ao chegar na chácara a primeira coisa que minha irmã perguntou foi:
"Jaque, vc está de quantos meses?"
Heiiin? hahaha tô nada gente! Não é a hora ainda hihi

Beijos!!


23 comentários:

Juliana Matos. disse...

Minha amiga que beleza, ser presenteada é muito bom, vc tem sorte, e seu irmãozinho é lindo, muito fofo, parabéns viu! E churrasco minha amiga, eu adorooo também!
Um beijo grande da Ju

Glamorous like a clicquot. disse...

Ahhh que lindaaa, não sabia que vc tinha um irmãozinho pequenooo, ahhhh eu queria tanto ter um, o meu já está grande e velho nem me dá atenção rsss

Amigaaa, o pessoal tá pedindoooo........quando virá a pequena criançinha hein? Já tem planos? rss


Uma pergunta interessante, aflorou minha curiosidade a respeito afinal ultimamente eu ando tão maternal rsss


beijos lindaaa

chica disse...

Quwe amor de bebê! Lindas fotos e deve ter estado ótimo por lá! beijos,chica

Dri Andrade disse...

Amiga, vcs formam um casal lindo, um é a cara do outro. Já falei isso né?
E familia é tudo de melhor na vida da gente, tenho saudades da minha q esta longe.

parabéns por ter ganho o sorteio, ela me convidou mas eu não fui acredita? rs...tbm não costumo ganhar nada em sorteios, massss...pelo menos sorte no amor rsrsrs.....

beijos

ps: Estou quase certa de que é aquilo mesmo que pensamos amiga, o pior, mas to esperando a confirmação, to mt triste pq fiquei sabendo tbm pelo blog do Olavo q outro amigo querido faleceu o HOD, q tristeza......

Lilica disse...

Oi querida amiga
Que beleza de churrasco,eu iria adorar comer mto. ahahaha
Que lindo o seu irmazinho,parece com vc mesmo.
E a foto da sua familia linda.
Agora a foto do casal apaixonado,amei...felcidades amiga.
Por ter um amor verdadeiro é ser mto feliz.
Felicidades Sempre
Te adoro

Jana Bentinho disse...

Eiiii..que churrasco MARA!*-*
Ver isso na hora do almoço não foi uma idéia muito legal naum! =/
Calma..fotos logo logo a caminho!
A gente deu uma desacelerada..mas estamos aqui!A facul da me matando!
Bjoca!

...Jana do Rafa!

Anne disse...

Parabéns pelo sorteio!!!! Ahhh eu tbm dificilmente ganho, qdo ganhei no blog da Elaine, fiquei gritando horrores, rsrsrs
E esse churrasco, que delícia!!
Snif, já pensei que fosse um baby, rsrs Mas vc saberá o momento certo, né amiga? De qq forma, fico ansiosaa pra saber a novidade!
Beijos, fique com Deus!!

orvalho do ceu disse...

Oi,querida Jaque
Com muita correria, há 15 dias fora, viajando pra cá e pra lá, chego cheia de saudade dos amigos... Como está vc, amiga? Tomara que muito bem!
Avisa quando chegar a hora, tá?...
Abraços fraternais com meu carinho.

Carolina de Castro disse...

Eita!
Fazia um tempinho que não entrava aqui!
Otimo feriado que vc teve hein? Muitas festas e alegrias..
Espero que o baby venha na hora certa! A familia fica no pé mesmo! Rsrsrsrsrs
beijao

Dri Andrade disse...

Amiga, qual foi o blog q vc viu sobre o Hod?

tem post novo nos 2 blogs...bjs

Thaise Souza disse...

rsrs

Que fofa!!
Tá cedo pra bebê né Jaque??
Tem que curtir muuito. rs

Bjs linda

Pâmella disse...

Oi amiga!!! Que lindoooo o maninho!!! Adorei as fotos... Estou doida pra saber da notícia (roendo asunhas) kkkk...

Tem certeza que não é um babyzito?? rsrs...

Imagina que pequenuxo mais fofo que vai ser seu filhote!!

Beijos, vem contar logoooooo....

Nilce disse...

Que bom, minha querida, ver você tão feliz assim. Esse bebê é muito lindo mesmo, e não é que é bem parecido com você?
Gostei muito de conhecer esta parte da sua família.

Bjs no coração!

Nilce

Vanessa Monique disse...

Haa eu ainda não ganhei aki nem uma bala...kkkkkkkk
lindas fotos.
:*

Morena disse...

AEEEEEEE parabéns pelo sorteiiiooo
Adorei as fotinhas
Fazer suspense não tem graça!
Beijos saltitantes
Boa sexta-feira!

Anne disse...

Volteeei pra dizer uma frase que Edu sempre me diz: "amor verdadeiro é para pouco, para raros".
Nós somos, que lindo isso, né?!
Receita da felicidade? AMAR, como disse Vinícius, porque nada melhor pra saúde do que um amor correspondido!
Beijoss

Nathy disse...

Ai, que delicia, Jac! Vi as fotos o orkut, e já deu pra sentir como foi gostoso! hehe

Beijocas!

E ansiosa para novidades...rsrs

~*Rebeca*~ disse...

Jaque,

Parabéns! Você merece ganhar todos os sorteios, esse seu jeito atencioso é muito gostoso de ser sentido.

Agora imaginei o filho de vocês, vai ser lindo!

Beijo imenso, menina querida.

Rebeca

-

Vanessa Sagossi disse...

Oiie!
PArabéns por ganhar a promo!!

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Angélica Roz disse...

Parabéns pelo sorteio! Até agora não ganhei nada na internet. Mas, participo de tudo!! Hauhauha! Que baby lindooo, quero para mim!!! Bjoo

Lu Barreto disse...

Menina, essa costelada devia estar uma loucura! Fiquei babando aqui, rsrs...
Que lindo seu irmãozinho! Tão fofo.
Bom fim de semana, bjs.

Anne disse...

Olha, se tu nao atualiza, eu ponho coment aqui mesmo, viu?
Só pra dizer que eu tbm tô curiosa pra saber a tuuuuuuuuua surpresa, nem vem querer saber a minha primeiro!!!
Te adorooo

She disse...

hahahahaha
E parabéns pelo presente... ;)
Bjo, bjo!