01/09/2010

Vocês, Preciosos Tesouros!

Quando eu resolvi criar o blog, não sabia o que viria com ele. Confesso que pensei que não seria fácil entrar nesse mundão que nunca pára. Mas pra minha surpresa, fui muito bem recebida por aqui. Não vou citar nomes, senão o post vai ficar enorme e não quero correr o risco de esquecer alguém :)
Quem diria que faria tantos amigos através da tela de um computador... Como é possível nos ligarmos tanto à pessoas que nunca vimos... Rir de felicidade, chorar com a dor, a tristeza do outro, se emocionar com as mais belas palavras, que somos presenteados a cada dia. Hoje meu coração se alegra a cada comentário, a cada postagem, a cada demonstração de afeto.

Gostaria de agradecer a todas (os)  que compartilham da vida comigo aqui, que me aconselham, me mostram caminhos, me deixam FELIZ. Sei que muitas amizades aqui são mais sinceras que algumas da vida real.

E sabe de uma coisa? Se eu pudesse escolher quem ficaria mais pertinho de mim, sem dúvida nenhuma, seriam vocês! Anjos que Deus colocou em minha vida, pra me ensinar, pra aprendermos, pra descobrirmos.
E hoje posso dizer: Minhas AMIGAS ^^
Um lindo e abençoado dia! ♥

16 comentários:

Lilica disse...

Amiga,,,sei que naum se conhecemos,mas além de tudo isso,amo conversar com vc,lê as palavras boas que vc tem pra me dizer,mesmo estando em frente de uma tela de computador,as vezes temos mais amigos sinceros aqui,estou agradecida a Deus,por ter pessoas importante e que fazem parte da minha vida,como vc faz.Obrigada por tudo.
Pela sinceridade,por tudo.
Desejo acima de tudo,toda felicidade do mundo pra vc,que vc sempre seja essa pessoa maravilhosa que vc eh,e que consiga conquistar mais e mais realizações,que vcs desejam,tenho certeza que a vida de vcs estão na mao de Deus e ele vai ti dar sempre o dobro e tudo.
Vejo em seu blogger uma pessoa apaixonada pela vida e pelo seu amor.
Te adoro muito querida!!!
Bjs

Marcinha disse...

Faço do seu post meu post, adoro esse mundinho particular "nosso", que muitas vezes é bem melhor que o mundinho aqui fora, como é bom poder contar o que nos acontece com a certeza de que teremos respostas sinceras muitas vezes de alguem que jamais conheceríamos.
Valeu pela força, eu realmente estava precisando e foi muito bom desabafar que bom que vc criou seu cantinho para podermos nos conhecer mesmo que virtualmente e eu considero vc uma bela amiga.bjus

Anônimo disse...

Oi, Jaque, embora existam algumas pessoas com quem nos identificamos mais, a amizade que a gente desenvolve no mundo virtual é uma delícia. Tem os mais reclusos,os mais extrovertidos, os mais bem humorados e os filósofos, rsrsrs...
Todos eles, independente do sexo ou idade, nos fazem bem, e se nos fazem bem, tá tudo ótimo.
Beijos pra ti e que continuemos interagindo, eu, você, as suas amigas, os meus amigos, todos nos divertindo e nos completando.

Nathy disse...

É, aqui no mundo dos blogs também posso dizer que fiz amizades preciosas. E vc é uma delas!
Um grande beijo e que Deus a abençoe também! :)

Natália disse...

Ai que lindinho!!! Sabe Jaque, nunca tive muita paciência para blogs, mas até que hoje, pelas amizads que fiz em pouco tempo que estou por aqui, já vi que vale a pena. Me identifico muito com esse mundo virtual, afinal, foi por ele que conheci meu amor.
É tão bom estar aqui no seu cantinho, leio seus posts como se você mesma estivesse falando.
Beijos flor, e apesar do pouco tempo que tenho de blog, e que tenho começado a visitar seu cantinho, já te considero uma grande amiga.
Beijosss

Jana Bentinho disse...

CARALEOOOOOOO!!Vc eh uma fofa!*-*
Acho q teu texto eh a realidade de todas nós sabia?!Aaaih como eh bom ter onde desabafar ...e qndo depois de um post gigante ler comentários que te provam que cada uma leu TUDINHO q vc escreveu,que vc formatou,que vc se preocupou em que fosse legal pra ler...
Eh bom neh...nem todas eu chamo de amigas..
Mas das poucas que assim eu chamo..VC eh uma delas!Por toda sua doçura,por toda sua cumplicidade nos comentários..por ser vc!
Pela sua essência que transborda esse mundo virtual!Sou feliz por ter te encontrado Lindona!
Ainda falei pra Jana do Dih,que ou eu postava ou lia vcs..e não tive duvidas!Vim passear!Pq a saudade era gigante jah..Assim,amizades inexplicáveis! ;)
Bjoooca....

...Jana do Rafa!

orvalho do ceu disse...

Oi, amiga
Vc é muito especial... tem um coração meigo e isso importa muito em termos de convivência virtual ou não...
No mundo já há bastante gente estressada... aqui, ao menos, precisamos de muita serenidade e é o que lhe desejo de coração, querida.
Tenha toda paz interior fruto também da boa convivência.
Abraços fraternais.

Unknown disse...

Oi Linda!!!
Você já faz parte das minhas amigas que adoro no mundo virtual... Sua gentileza, é sem descrição... Amo tê-la conhecido e quero você como amiga a vida inteira.. Depois que tive os gêmeos foi aqui no mundo do blog que me senti viva, com novos amigos.. Beijos e sempre conta comigo!!!!

~*Rebeca*~ disse...

Jaque,

Amei seu novo lay, fofo demais! Sou suspeita, adoro tudo que tem bonequinhos e delicadeza.

Olha, realmente esse mundo virtual cria laços que com o passar dos anos ficam mais fortes.

Você é um amor, menina linda.

Beijo imenso.

Rebeca

-

Michele disse...

Minha querida amiga,


Li seu comentário ainda pela manhã, mas só estou conseguindo responder agora. Você não sabe como me fez bem ler todo o seu carinho. Senti-me apoiada e até mais forte! Você é um anjo que Deus colocou no nosso (meu e da Clarinha) caminho!

Fui ao médico. Cheguei mais de 20h em casa, passei por um encaixe. Ele me examinou e disse que está tudo bem, graças a Deus! Ou seja, as contrações não estão causando dilatação. Pediu os mesmos cuidados e disse que tenho o útero hipersensível. Mudou as medicações para outras mais fortes e disse que tudo ficará bem, que já passei de metade da gravidez. Foi bom ir até lá e ouvir isso dele!

Sei que peco por não confiar plenamente, Jaque! Sei que meu medo é falta de fé! Mas não me imagino mais sem minha bebêzinha e mal posso esperar para tê-la em meus braços.

Agora estou melhor, mas cansada! Acho até que já vou dormir. Sabe quando você se sente exausta? Amanhã, será um dia melhor!


Obrigada por tudo!
Te amo, amiga!

orvalho do ceu disse...

Oi, Jaque
Tomara que possa vir mesmo à minha cidadezinha.
Sinta-se, desde já, bem acolhida, querida.
Bjs

Nilce disse...

Jaque, minha linda

Você é uma pessoa muito especial e merece ser amada e querida por todos.
Agradeço a Deus por tê-la colocado em meu caminho e fazer parte da minha vida.
Te sinto como uma filha querida a me dar conselhos com tanto carinho.

Teamodoro!

Bjs no coração!

Nilce

Unknown disse...

Oi jaque
tudo bem querida?
Pois é o marasmo surgiu..justamente porque a vida mudou sabe?
E eu passei a viver essa vida..bem diferente da faxina de antes..
Mas, vamso levando...espero voltar a blogar como antes.
Obrigada pelas tuas visitas.
beijooo

Faxina

Thaise Souza disse...

Que fofa!!

Eu sou super nova e ainda meio desajeitada neste mundo de blogs, mas também já sinto que são minhas amigas. Engraçado neh? rs

Beijokas Jaque

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Fico feliz d+ por fazer parte disso tudo, obrigada mesmo!!

Ah obrigada por ser a 1º a participar da minha festa, você concorre com 2 números no 1º sorteio, pela blogagem coletiva e por ser minha seguidora e concorre com 1 número por me ajudar a divulgar no 2º sorteio. Vou colocar o ranking das top comentarista e se estiver entre eles concorre ao 3º sorteio, ok? beijos e obrigadaaaa

Lady Dai disse...

Ola!
Meu nome é Daiane, comecei a seguir seu blog hoje e adorei.. muito cheio de amor!
Quando puder me faça uma visitinha tbm!

bjks

Daiane