16/09/2010

Blogagem Coletiva - AMOR

Olá! É com muito orgulho que participo da Blogagem feita pela Cintia, em comemoração aos 2 anos do blog!
É um assunto que eu gosto muito de falar. Algo que eu sinto todos os dias e não sei viver sem!


O AMOR faz parte da minha vida desde o dia em que nasci e com ele eu fui aprendendo a gostar de outras coisas. Através dele eu conheci pessoas maravilhosas e que hoje fazem parte da minha vida. Eu digo que DEUS e AMOR são essenciais em minha vida. Com Eles eu consigo todo o resto.

Há quem não acredite que ele realmente existe... Como assim? É só olhar pra todos os lados, pros milagres da natureza, pela dádiva de conceber uma vida dentro de nós. E amor entre homem e mulher já é mais difícil, mas existe sim! Eu e muitas de vocês são provas disso. Se vocÊ ainda não encontrou, não desanime! Deus tem um plano pra você e te fará muito feliz.

Uma frase que minha prima colocou no Orkut: Eu amo tudo que me permitem amar. Perfeito.
Que você tenha liberdade de amar sua família, seus amigos, seus animais de estimação, seu companheiro (a) e porque não tentar amar a quem nos odeia? Não é fácil, mas aos poucos, se você permitir a mágoa que existe em você vai sumindo e isso te faz mais leve.

Cintia querida, obrigada por esse convite maravilhoso! Que seu Cantinho dure muito e muito mais pra alegrar nossos dias!
Peço desculpas se o texto não ficou muito bom, mas é que a gripe e a garganta atacaram e eu estou mal... A febre não quer baixar, mesmo com os remédios...Ela não me deixa pensar direito... rs
Mas espero logo melhorar :)

Um beijo especial pra todos que passam por aqui! ♥

21 comentários:

Nilce disse...

Oi, filhota querida

O Amor está aí do nosso lado, nas pequenas coisas, nos pequenos gestos. Na presença de Deus que você sente, na Natureza, no sorriso de uma criança, no olhar do idoso.
Que o Amor esteja sempre contigo e com os que você ama.

Deus te ilumine e te abençoe!

Bjs no coração!

Nilce

Socorro Melo disse...

Oi, Jaque!

Primeira vez que te visito, graças a blogagem coletiva da Cíntia. Gostei, e volto, ok?
Deus é realmente é a personificação do amor, e com ele vamos aprendendo a amar. E que amemos a tudo e a todos, que nos permitam, né? Até mesmo nossos inimigos, e principalmente eles. Legal seu texto.

Desejo mais amor em sua vida!
Socorro Melo

Barbie Girl disse...

Jaque,
Desculpa pra que?! Seu texto ficou puro e singelo e com muito amor. Como é bom amar e ser amado, como é bom viver com Deus, porque ele é amor!

beijos

Natália disse...

Jaque,
Que lindo o texto, adorei. Não sabia que existia essa blogagem coletiva, rsrs. Melhoras flor, se cuide hein???
Beijoss

Juliana Doerner disse...

Amiga que lindo o que vc escreveu...
Eu não sabia que estava doente... quando poder conversar estou aqui te esperando..

Beijos e beijos!

Luciana Penteado disse...

Oi, Jaque, muita linda a sua postagem e também essa blogagem coletiva. Falar de amor é fazer reverência a um dos sentimentos mais bonitos que o ser humano tem. É sempre bom dividir isso com as pessoas...
Beijos pra ti!
Uma ótima sexta!

Luciana Penteado disse...

Ah, adorei o novo layout! Ficou MARA!!!

Michele disse...

Minha linda,

Não acredito que possa existir alguém capaz de viver sem amar. A vida está cercada de amor, seja por um parceiro, por familiares, pela natureza, trabalho, pela vida, amor a DEUS! Sem esse sentimento, não se vive. Apenas se passa pela vida!

(Ó, já te falei por e-mail dessa sua febre! Vá pro médico já!!!!!!!!!)


Beijo, querida!

Michele disse...

Agora que você foi ao médico, estou tranquila! :)
Seria tão bom se morássemos na mesma cidade, né?

Jaque, nós também te amamos muito!!!!!!! Estaremos nós duas então, babando por essa menininha! É de emocionar mesmo ver que uma ervilhinha de 2mm já está tão grande assim, linda, perfeitinha! Ela é realmente o nosso milagre! :)

Beijos, querida!

Minéia Pacheco disse...

Olá,

Que bela sua participação na blogagem coletiva da Cíntia... O amor de Deus por nós é imenso!!

Beijos!

Dani disse...

ÓINC ÓINC!
ISSO QUER DIZER UM BEIJO..EM PORCOTUGUÊS!
HAHAHAHAHA

FAXINA

Pâm disse...

Que lindooooo amei o texto flor...
Melhoras pra ti...

Beijinhos

Micha Descontrolada disse...

é o amooooooooooorrrrrrr
amooooooooo amar!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

orvalho do ceu disse...

Oi, minha amiga Jaque
DEUS É AMOR...
Desculpe-me ter chegado tarde à festa, estou acamada mas não posso passar sem vir apreciar os convidados (e seus presentes) da Cíntia tão querida.
Que vc seja feliz, amada e abençoada!
Com todo meu AMOR fraterno,
BJS

Anne disse...

Ficou lindo!! Chegando um pouco atrasada pra festa, mas ainda visitando tantos cantinhos falando de amor, bom demais!!
Espero que esteja se cuidando direitinho aí pra ficar boa dessa gripe!
Amei o texto, viu?
E adorei tbm o teu carinho lá no meu lugarzinho! beijos flor

Irene Moreira disse...

Jaque
Está aqui no Com certeza é amor e te conhecer, ler esse texto sublime e cheio de amor foi muito gratificante.

Sua participação foi linda e espero que esteja melhor.

Participei também e o link é
http://mamyrene.blogspot.com/2010/09/blogagem-coletiva-amor.html

Beijos e boa sexta feira

Ariana disse...

O amor esta nos pequenos dethales do dia a dia!

Lindo texto e parabéns pelos 2 anos de blog!

beijos

Michele disse...

Jaque, você melhorou? E a febre, passou mesmo?

Espero que a dor de garganta tenha te deixado em paz!

Fique bem, querida!

Beijos!

Lu Barreto disse...

O texto tá ótimo!
E você como está, melhorou?
Espero que sim. Se cuida.
Bom fim de semana, beijos.

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Praticamente acabamos de chegar, mas deixo meu carinho e um beijo cheio de saudade.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Barbie Girl disse...

Muito obrigada, já coloquei seu link e para sempre ficará lá no meu cantinho. beijinhos