25/08/2010

Eu nada sei...


Não sei escrever tudo o que sinto, mas sei sentir e com um amor imenso cada pedacinho da vida.
Não sei amar de morrer porque para mim amar é viver.
Não sei sonhar todos os meus sonhos, só sei sonhar o que o meu coração pede.
Não sei dar tudo de mim, mas me esforço para dar o que posso. E sem esperar muito em troca para não me magoar.
Não sei quase nada da vida, mas sei que é bom existir.
Tudo o que eu sei é que a vida é linda e que enquanto houver um mínimo de Ágape para oferecer, a vida vale a pena viver.

14 comentários:

orvalho do ceu disse...

Oi, amiga
É verdade!
Nos falta em muito o ágape... tudo se faz com jogo duplo... é pena!
Trocamos o dar pelo receber...
Que bom saber que existe outra alternativa menos egoísta!!!
Bj no coração e tenha ótimo dia com meu carinho ágape pra vc.

Michele disse...

Jaque, querida! O principal você sabe e faz bem: sentir a vida e vivê-la com amor. Um amor puro, onde você se dá sem esperar a troca, onde abre seu coração e mostra a pessoa maravilhosa que é. E isso é o mais importante! :)

Um beijo, querida!
Boa tarde!

Bruninha disse...

Minha Jaqueeeeeee

Ô menina lindaaaaaaa, cada vez que eu leio algo aqui, fico sem palavras.

Adorooooo vc Jaqueee!!!

Bjs

Natália disse...

Que palavras bonitas flor, um dia eu já escrevi assim rsrs faz um tempo que não consigo mais, quem sabe eu volte né???

Ai Jaque, sempre me pergunto se estou na profissão certa, as vezes acho que sim, as vezes acho que não... Adoro Design, acho que ainda vou fazer rsrs nada a ver com Fisio né, mas... rsrs

Ah, tem um selinho pra vc no meu blog =D

http://amoreterno-s2.blogspot.com/2010/08/primeiro-selinho-d.html

Beijo linda...

Nilce disse...

Oi, Jaque minha linda

Estou te sentindo um pouco triste, ou é impressão minha?
Você sabe o que é viver, e o faz muito bem com amor, fé e entusiasmo.
Continue assim!

Fique com Deus!

Bjs no coração!

Nilce

chica disse...

Vale mesmo!!Lindo!beijos,tudo de bom,chica

Unknown disse...

Vejo que muitas pessoas não dão valor as pessoas certas, porém um dia perceberam que perderam uma grande pessoa ao seu lado.. Por isso aprendi a valorizar e amar que corresponde aos meus sentimentos, posso ate esta errada, mas depois disso me vi menos triste com certas situações...

Beijos

A.S. disse...

Jaque...

A vida é para ser vivida com toda a intensidade, desfrutando cada momento como se fosse o último. É tudo tão breve...


BjO´ss
AL

Nathy disse...

Lindo o que vc escreveu, Jac! Admiro muito a sua sensibilidade! Vc é especial!

Beijos, querida!

Anônimo disse...

Vale, sim, Jaque, mesmo que tenhamos dificldades pra resolver as coisas, mesmo que nos sintamos enfraquecidos por obstáculos, vale e muito a pena. No meu caso, basta eu olhar pro meu garotão de quase 14 anos e perceber que a vida é uma delícia e tem o sabor que a gente dá a ela.

Adorei a postagem, essa imagem está muito linda e fofa.
Beijos!

Carolina disse...

A única certeza que temos é a vida que segue seu curso natural. O resto relamente não temos o mínimo controle, e ficamos sem saber de nada na ignorância de acharmos que de tudo sabemos um pouco.

Só sei que nada sei... cada vez mais.

Bjos meus

Lu Barreto disse...

Como é bom passar por aqui e ler palavras tão belas!
beijos.

Dri Andrade disse...

Tudo lindo, tudo lindo. o Texto, a fotinho, (sua foto nova de perfil(adorei uiii))...o lay novo, em fim amei tudo aqui,

amiga, tudo de bom pra vc e obrigada por suas palavras no meu canto, tbm torço pra que só te aconteçam coisas boas sempre,vc merece, vc atrai isso.

o beijo e otimo fds.

Anne disse...

Vale a pena viver, sempre! Amei teu cantinho, seguindo vc!!! Bjinhos carinhosos e um ótimo findi pra você! Com muito amor!