22/07/2010

Rumos diferentes


Ontem passei uma tarde maravilhosa ao lado da minha querida amiga Pathy, dos tempos do colégio (pessoas que faço questão de guardar com muito amor e carinho) e as nossas conversas foram as melhores. Relembramos os velhos tempos, os tempos em que não nos preocupávamos com praticamente nada, a não ser com o que faríamos no próximo final de semana. São momentos que passamos e que nunca serão esquecidos. Os risos, as lágrimas, as bagunças, os dias (tardes, noites) em que juntavamos a galera e iamos lá pra casa assistir filme. Lembrando das fotos. Mas cadê as fotos? xD

Começamos a lembrar dos amigos que já não vemos mais (eu pelo menos) e percebi que todos tomaram caminhos diferentes. Alguns não fizeram o que queriam e nem sonhavam, mas a vida os guiou. Casados (as), com filhos, solteiros, mudaram de cidade, ou foram pra caminhos duvidosos. É bom lembrar das
paixões de adolescente, aquela que você sofreu, chorou, se arrependeu e prometeu pra si mesma que um dia voltaria com ele porque senão seu mundo acabaria. Quanta bobagem! 
Foi uma tarde de pura nostalgia e boas lembranças. Gosto muito disso. É bom saber que tivemos ótimos momentos e que os amigos, mesmo distantes continuam vivos dentro de mim. Com um carinho especial.

E amiga querida, como já te falei, você amadureceu muito desde aquele tempo. Se tornou uma ótima mãe e quem diria, uma cozinheira de mão cheia! hehe
Obrigada pela tarde perfeita, e como você disse: Relembrar os velhos tempos, não tem preço!
Um ótimo finalzinho de semana minhas queridas!

11 comentários:

Anônimo disse...

Rever os amigos queridos é tudo de bom. É um frescor para o coração. Também adoro! Beijos, Jaque, lindo dia pra ti!

Nilce disse...

Nada como voltar ao passado, Jaque.
Principalmente quando se relembra a adolescência, fase de formação, de escolhas, de sentimentos aflorados, sonhos e paixões impossíveis...
Que dia maravilhoso! E que seus dias de mulher amadurecida agora, sejam cada vez mais maravilhosos, com todo esse amor e carinho que vc tem no coração.
As lembranças que ficam ninguém nos tira.

Bjs no coração!

Nilce

patricia disse...

Amiga eu te amo obrigada por ter esse carinho tão especial por mim !

~*Rebeca*~ disse...

Jaque,

Esse tipo de nostalgia é tão saudável, até senti o cheiro desse reencontro entre vocês. Amizades de verdade ficam, não tem jeito, o tempo nunca apaga.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Dri Andrade disse...

Que deliciiaaaa...é rrencontrar as velhas amizades.
Vez por outra tbm encontro uma amiga das antigas e é aquele papo que nao tem fim, cada uma tomou um rumo diferente, mas eh gostoso.
bom é reencontrar quem a gente quer bem.

um super beijo amiga

Unknown disse...

Oi jaque
Aqui chove há 2 semanas.
Abriu sol hoje.
Mas..dizem que chove amanhã..
Eu mereço.
beijoooo

Faxina...a sapa

Unknown disse...

Oi Jaque...

Realmente não tem preço rever as amizades... semana retrasada estava na Bahia e reencontrei com algumas amigas, me fez tão bem!!!

Obrigada pela visitinha ao blog..

Beijos!

Paula Spirandelli disse...

Momentos assim sao presentes preciosos de Deus! :)

~*Rebeca*~ disse...

Jaque,

Que o amor sempre reine na sua vida, menina linda.

Beijo bem grandão.

Rebeca

-

Carolina de Castro disse...

Amigo é tudo de bom!!

orvalho do ceu disse...

Oio, amiga
Não tenho só coisas boas para recordar-me... mas tenho o nascimento dos meus filhotes (filhos e netinhos), suas infâncias... e AMIGOS inesquecíveis(alguns)... mas a vida é mesmo bela e vale a pena viver. Deus é muito Bom para nós!
BJs e ótimo Domingo aí.