23/06/2010

Recuperação


Olá amigas (os) do blog, estou devolta :)

A minha cirurgia deu tudo certo, passei a noite no hospital (que era mutito bom, mas não consegui dormir...).
Durou 1h45min e foi bem tranquila. Estou parecendo uma múmia enfaixada rsrs
Cheguei a desmaiar porque fui ao banheiro e levantei muito rápido. Resultado: a pressão caiu e eu desmaiei 2 vezes. Ainda bem que meu lindo marido estava comigo.

Agora tenho que ficar 15 dias de repouso e caminhar 5 minutos a cada 1 hora. E amanhã posso tirar as faixas. Estou toda roxa e dolorida quando encosto. Espero que não comece a doer mais ainda, porque até agora está tranquilo :D
Estou sendo mimada pela mamãe, a sogra e o marido. Isso é muito bom hihi

Assim que der volto com mais notícias. Tenho que fazer o Memorial descritivo do meu TCC ainda. Mas deixarei pra mais tarde. Vou dormir mais um pouco.

Obrigada a todos pelo imenso carinho. Vocês são muito especiais.
E obrigada a minha mamãe e ao meu marido, que ficaram ao meu lado o tempo todo, me cuidando e amparando. O Cleiton é um ótimo marido e sei que posso contar com ele em todos os momentos. Nunca tinha passado por uma situação em que precisasse dele, mas hoje sei que sempre estará ao meu lado.


E agradecer também ao meu Deus, que não me abandonou em nenhum momento.
Beijos!

8 comentários:

chica disse...

Que bom que deu tudo certo e agora, só cuidar e recuperar!beijos,fica bem,chica

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Enfim, de volta ao melhor lugar do mundo: o lar da gente!
Que maravilha e quase refeita de todo...
Ótima recuperação e aproveite a "boa vida"...
Bjm e serenidade sempre!

Unknown disse...

Oiiii...

Que maravilha que deu tudo certo na sua cirurgia... agora é a recuperação que super importante para o resultado final ficar adequado a suas expectativas.

Sei o que ficar em cima de uma cama depois de uma cirurgia, desmaiar 2 vezes ao ir ao banheiro, uma vez na ida e outra na volta, rsrsrs..

Dê uma olhada no meu blog, tem algo pra vc lá...

Mil beijos, estou torcendo para sua recuperação ser excelente!!

Nilce disse...

Que bom, Jaque, que vc já está em casa e tudo correu bem.
Descansa e (se) aproveita desse carinho a mais, rsrs

Fica com Deus. Tudo vai ficar cada vez melhor.

Bjs no coração!

Nilce

~*Rebeca*~ disse...

Jaque,

Acho tão linda a forma que você fala da sua sogra, é sempre com carinho. E fica logo recuperada, viu?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Micha Descontrolada disse...

nossa...qta novidade...li o post anterior, parabéns pelo tcc, q arraso..amei os bikinis, as embalagens, os catálogos...mto show!!!! amei mesmo.

e q bom q cirurgia deu super bem e esta´sendo paparicada por todos..faça o repouso e boa recuperação.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Carolina de Castro disse...

Espero que vc se recupere logo!
Eu vou ter q tirar a safena das duas pernas no mês que vem.
Estou nos últimos exames antes de marcar a cirurgia!!
beijos

~*Rebeca*~ disse...

Jaque,

O que seria de nós sem esse apoio e amor incondicional? Esse amor pela família é forte demais.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-