27/06/2010

Blogagem Coletiva - Partilha de vida e Espiritualidade

Mais um domingo com a  nossa Blogagem Coletiva.
E mais uma vez vou pegar como base a minha vida...
Em outros tempo eu não gostaria de comentar sobre as coisas que passei, pois me feriam muito ainda. Hoje, graças ao meu querido Deus e a uma amiga especial (Mi), consegui superar esses traumas e esquecer tudo de ruim que aconteceu.

Mas de uns tempos pra cá eu percebi que muitas pessoas passam por problemas parecidos com o meu, e pela experiência que tive posso dar conselhos, e tenho mais sucesso pois nossa história teve um final feliz. E fico muito contente em poder reconhecer que o sofrimento que passei está servindo pra algo, pra mostrar que tudo é possível, que as pessoas mudam e que o amor existe. Muitas queridas e amadas amigas falam que sou um anjo (hihi), pois sempre tenho palavras doces para partilhar.

O maior exemplo que tenho, é minha linda mãe, que foi guerreira, forte e não desistiu nunca. Depois de ser abandonada 2 vezes, ambas quando eramos crianças, seguiu em frente e conseguiu dar uma boa educação para nós. Ela sofreu muito e deu a volta por cima. Partilhou sua dor e assim ela foi diminuindo. Ela é frágil, mas se mostra forte, e com certeza Deus a faz ser forte. E eu amo muito ela.


Partilhar os momentos bons e ruins faz com que nosso fardo seja mais leve e nossa alegria maior ainda. Essa minha experiência no blog está sendo maravilhosa, pois estou partilhando minha vida com pessoas muito queridas e que retribuem com o maior carinho do mundo. Obrigada!

Uma ótima semana a todos vocês *-*

8 comentários:

chica disse...

Adorei tua partilha nessa blogagem dessa semana!um beijo,lindo domingo e nova semana!chica

Nathy disse...

"Partilhar os momentos bons e ruins faz com que nosso fardo seja mais leve e nossa alegria maior ainda." - Falou tudo! Eu sempre fui muito fechada, não sou de me expor muito, falar da minha vida e meus sentimentos. A forma como faço isso é escrevendo. Até fico meio receosa às vezes de escrever certas coisas no meu blog, por saber o quantas pessoas vem a ler depois. Mas como vc mesma disse, partilhar com as pessoas que estão nesse mundo da blogosfera tem sido uma experiência maravilhosa mesmo! Se torna uma terapia e a gente conhece pessoas muito queridas. Vc é uma delas! Espero que possamos continuar juntas nessa caminhada.

Um grande beijo e ótima semana para ti também! :)

Micha Descontrolada disse...

ai q linda..sua mãe é mesmo uma guerreira..assim como a minha...
mãe é forte, ou se faz de, para encorajar os filhos.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Dora Regina disse...

Parabéns! Sua participação é maravilhosa...
Grande abraço! Boa semana!!!
Também estou participando da Blogagem Coletiva.

orvalho do ceu disse...

Oi, meu anjo
Hoje desejo a vc este Amor incomensurável que ELE nos concede, gratuitamete, sem que mereçamos...
Tanto mais espirituais... tanto mais nos aproximamos e somos mais generosos com os outros...
Com o firme propósito de seguirmos nesta Corrente de Bem e de Amor, agradeço sua postagem em nossa BLOGAGEM COLETIVA ESPIRITUAL ECUMÊNICA...
A alegria que sinto é verdadeira e brota da fidelidade cotidiana a Deus e da docilidade e adesão à sua Vontade.
Com gratidão e entusiasmo sempre renovado,receba meu abraço fraterno.
Que a maturidade dos nossos sonhos... a lembrança sorridente da nossa infância ida... o brilho das estrelas... a claridade da nova tarde que vem a cada dia... e o ORVALHO DO CÉU que umedece a relva lhe saja um dos motivos para alegrar-se muito nesta semana!
Bj grande, amiga
Fui e sou mãe guerreira também, é uma graça de Deus!

Ninna Oli disse...

ô querida obrigada pelo carinho nesse momento difícil... eu não sei se quero voltar a pensar nisso, mas por enquanto o melhor a fazer é esquecer.... beijinhoo fica com Deus

Juliana Matos. disse...

Mãe é sim um amor impressionante, bom é ter sempre por perto!
Um beijo Jaque!

Glamorous like a clicquot. disse...

admiro mulheres como sua mãe que tem o poder de ser um pai ao mesmo tempo, ela é forte demais e linda também pra ter gerado uma filha tão fofa como vc!!!!

É lindo ver o amor paternal, a gente vê tanta coisa errada que as vezes deixa a gente triste, é bom quando se vê o carinho de uma filha por uma mãe e vice-versa!