13/06/2010

Blogagem Coletiva - Fé e Espiritualidade

Fé.
É a firme convicção de que algo seja verdade, sem nenhuma prova de que este algo seja verdade, pela absoluta confiança que depositamos neste algo ou alguém.

A minha fé move montanhas. Desde que me vejo por gente acredito que existe Alguém muito superior que nos protege. Aos poucos fui tomando consciência de quem era esse Alguém. Não sei como nem quando Ele entrou em minha vida, mas desde esse dia nunca mais fiquei sozinha. Sei que em qualquer lugar que eu estou ele me vigia, me ilumina e me mostra o melhor caminho.
Quantas vezes em meio às lágrimas me vi pedindo ajuda e forças para superar os momentos difíceis... Imagina se eu não tivesse ? Em que eu acreditaria? A quem eu correria nos momentos tristes? A quem eu agradeceria tantas bênçãos?

Somente meu querido DEUS é capaz de suprir todas as minhas necessidades, sabe o que tenho no meu coração que nem eu sei. É Ele quem me ajuda quando pensamentos que não deviam estar em mim aparecem...
Foi Deus quem me ergueu e enxugou minhas lágrimas e quem deu as maiores bênçãos da mina vida. O amor que tenho em mim é apenas uma porcentagem do amor dEle por nós. Os amigos que tenho, com certeza foi Ele quem colocou em minha vida.
Sempre acreditei no seu poder, mas depois que criei o blog conheci pessoas maravilhosas e uma delas me mostrou que Ele é realmente o Deus do Impossível sim. Através dessa amiga querida e já muito amada, descobri que nossa fé pode tudo! É incrível a sensação de felicidade, de realização. E milagres exitem. Basta acreditar :)

Vi essa frase no blog da Menina Mulher que respondeu maravilhosamente bem a mesma pergunta. Não tinha pensando dessa maneira:


“Me perguntaram...
Como posso amar meus amigos que nunca vi e não conheço...

Eu respondi...
Nunca vi Deus, mas sinto ele dentro do meu coração!”

Uma semana abençoada e cheia do amor de Deus minhas amigas queridas e amadas!
E Rosélia, sei que já te falei, mas está sendo um prazer enorme participar dessa Blogagem. Estou aprendendo muito e é muito bom dividir com os outros. Obrigada querida!

10 comentários:

Silvia Cristina disse...

Menina cheguei em seu blog por indicação da Elaine (um Pouco de Mim), e olha é maravilhoso aqui. Entendo perfeitamente o que você disse. Essa relação com Deus é maravilhosa.

Beijos e parabéns pelo blog é lindão.
Estou seguindo.

...Drika disse...

Oi... receba meu abraço =) Também cheguei por idicação da Elaine aqui e achei tudo muito bonito e fiquei mais feliz ainda por ver que vc mora pertinho de minha cidade =) Sou de Canoinhas - SC. Gostei também do que a Elainde falou a respeito do amor entre vc e seu esposo...que Deus continue abençoando vcs! Me diga uma coisa... como faço para participar da blogagem coletiva espiritual? Não consigo imaginar minha vida sem essa relação com Ele =)

Abraços no coração e uma boa semana a vcs!

Elaine Gaspareto disse...

Querida,
Que bom que gostou!
O selo que ilustra a minha postagem é seu, caso aceite.
Sabia que meus leitores gostariam daqui, com todo o clima de amor que transparece aqui.
Beijos e parabéns pelo lindo blog!

Teófilo Silva disse...

Tal como diz na Bíblia: Conforme crês, assim te seja feito! E essa maravilha que é o Milagre da Fé
nem todos tem o dom de conhecer. A Fé torna-nos mais humanos e com uma clarividência que não é atingida por ateus.
Como diz a Silvia C. Barbosa: essa relação com Deus é maravilhosa.
E eu acrescento: É maravilhoso viver com Deus.
Fiquem na paz de Deus.

Nathy disse...

Perfeito! Sem Deus nós não somos nada. Eu sei que Ele é o autor e dono da minha vida. Nada nessa vida deve ser feito sem a orientação dEle. Continue traçando esse caminho. Já consigo ver as mãos dEel sobre sua vida, atraés de suas palavras escritas.
Um grande beijo e que Ele continue a lhe abençoar.

Anônimo disse...

Ele está sempre ao nosso lado amor.
Está presente em nossas vidas desde o início.

Te amo.
Beijos do seu marido,
Cleiton

Unknown disse...

Sempre estou lendo seus post, mas cada domingo tenho certeza que você postou algo e fico sempre observando...

A minha fé também remove montanhas!!! Sem fé o que seriamos?

Troquei também o cenário do meu blog, já resolvi o problema dos comentários.. Agora todos já podem comentar...

Beijinhos...

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Ahh minha flor!!

Belíssima participação... a fé move minha vida, sem ela não sou nada!

beijos

Nilce disse...

Oi, Jaque

É claro que vi a indicação no blog da Elaine e ela SABE indicar. Ela tem 'olhos de lince'. Vai ver que por isso nem comenta muito no meu.rsrs

Mas, além de aconchegante e perfeito seu blog é uma delícia. Muito amor, carinho e fé por aqui. Amei.

Outra coisa, vc é paranaense como eu e é da mesma cidade que meu filho mora. Gostei também.
Passei aí o final de semana.

Se quiser pode me visitar.
http://nilceguerreira.blogspot.com

Bjs no coração!

Nilce

orvalho do ceu disse...

Oi, minha flor
Vc foi uma das primeiras pessoas da nossa BLOGAGEM COLETIVA ESPIRITUAL que comentei... não sei o que se passou...
Volto a fazê-lo com grande prazer e carinho, bem como fiz com TODOS no Domingo mesmo... estava em casa a espera de vcs e suas brilhantes e afetuosas colocações.
Tenho grande carinho por vc... pois seu jeito de ser combina com o meu...
Quanto ao seu post, volto a lhe dizer que vc posta com um jeito similar ao meu: muito pessoal... gosto disso!
Fique com Deus e que Ele a abençoe neste dia de uma forma toda linda, como só ELE sabe fazer.
Bjm, meu anjo e desculpe-me se não conseguiu visualizar meu comentário no próximo Domingo... ELE sabe que estou falando a verdade...