20/06/2010

Blogagem Coletiva - Diálogo e Espiritualidade

Mais um domingo com os temas da Blogagem que eu gosto muito. Hoje é sobre diálogo. É claro que precisamos de diálogo em tudo. Com amigos, com marido, namorado, colegas, e até pessoas desconhecidas. É fundamental para uma boa relação.

Mas hoje vou falar do diálogo com Deus.
Há alguns anos atrás eu só rezava e falava poucas palavras com Ele. Hoje eu rezo, converso e escuto. Ele fala em meu coração e eu sinto seu grande AMOR. Antes de falar, é preciso saber escutar. E Deus nos fala de várias maneiras, mas muitas vezes não sabemos identificar as mensagens. As dores, sofrimentos que passamos nos fazem tristes, mas tudo tem um propósito!  E Ele nos mostra isso através de atos e palavras. Depois que tudo se acalma você vai descobrindo o porquê de tudo...

Muitas vezes, principalmente nesse final da faculdade, nós estavamos cansados e com muito sono, mas não deixavamos de rezar e agradecer a Deus pelas maravilhas em nossa vida. Mas muitas vezes acabamos dormindo enquanto rezamos. E no outro dia, quando eu acordo, lembro do sonho que tive. Com Deus, quando Ele conversava comigo. E muitas vezes eu me pego rezando sem ter noção do que falo. É Ele falando através de mim.

Indescritivel. Tudo em minha vida.

Escutar o que Deus tem a me dizer é fundamental. E Ele sempre tem uma palavra de consolo.

2 comentários:

orvalho do ceu disse...

Oi, querida
Espero que hoje, ao participar da nossa BLOGAGEM COLETIVA ESPIRITUAL ECUMÊNCIA, vc faça a experiência de Emaús... quando os dois discípulos dialogaram com o Mestre e Senhor.
Vamos acompanhar os seguidores dessa Coletiva e nos enriquecermos mutuamente?
SEJA FELIZ E ABENÇOADA!
BJS E SERENIDADE SEJA A MARCA DO SEU DIÁLOGO SEMPRE.
Boa vitória do nosso querido Brasil pra nós!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Nossa blogagem está cada vez melhor, vamos nos fortalecendo e levando uma mensagem bonita, de amor, paz e principalmente de Deus para todas que passam em nossos cantinho.

Tenha um bom domingo e que nosso Brasil saia campeão!!

beijos