06/06/2010

Blogagem Coletiva - Acolhida e Espiritualidade

Não sabia exatamente o que escrever, pois meu tempo está muito corrido! Mas achei uma linda oração e gostaria muito de compartilhar  com vocês *-*

Oração da Acolhida
Ajudai-me, Senhor, para que meus olhos sejam misericordiosos, para que eu jamais suspeite nem julgue as pessoas pela aparência externa, mas perceba a beleza interior dos outros e possa ajudá-los.

Ajudai-me para que meu ouvido seja misericordioso, de modo que eu esteja atenta (o) às necessidades do próximo e não me permitais permanecer indiferente diante de suas dores e lágrimas.

Ajudai-me Senhor, para que a minha língua seja misericordiosa, de modo que eu nunca fale mal do próximo; que eu tenha para cada um deles uma palavra de conforto e de perdão.

Ajudai-me, Senhor, para que as minhas mãos sejam misericordiosas e transbordantes de boas obras, nem se cansem de jamais fazer o bem aos outros, enquanto de minha parte aceitarei as tarefas mais difíceis e penosas.

Ajudai-me-para que os meus pés sejam misericordiosos, levem sem descanso ajuda aos meus irmãos, vencendo a fadiga e o cansaço: o meu repouso seja servir a outros.

Ajudai-me Senhor, para que o meu coração seja misericordioso, para que eu seja sensível a todos os sofrimentos do próximo; ninguém receba uma recusa do meu coração. Que eu conviva sinceramente mesmo com aqueles que abusam da minha bondade. Quanto à mim, me encerro no coração misericordiosíssimo de Jesus, silenciando aos outros o quanto tenha que sofrer.

Vós mesmo mandais que eu me exercite em três graus de misericórdia; primeiro: ato de misericórdia - de qualquer gênero que seja; segundo: palavra de misericórdia - se não puder com a ação, então com a palavra; terceiro - é a oração. Se não puder demonstrar com a ação nem com a palavra a misericórdia, sempre posso com a oração. A minha oração pode atingir até onde não posso estar fisicamente.

Ó meu Jesus, transformai-me em Vós, porque Vós tudo podeis.
(Santa Faustina Kowalska)
http://www.nasceremcristo.com/index.php/acolhida

********************************************************************************
Ontem completamos 6 meses de casados :)Com essa correria toda havia esquecido! Saimos pra jantar e foi muito bom. Estar ao lado dele é maravilhoso. está sendo melhor do que imaginavamos.Meu TCC está caminhando. Depois de muito stress estou conseguindo ajeitar tudo e tenho certeza que vai dar certo *-*

Beijos!

5 comentários:

Ninna Oli disse...

Oie jaque! Vim pedir tua autorização pra fazer um button do seu blog pra colocar nos meus link de blogs favoritos... SE você não gostar do que eu fizer eu tiro do ar tá bom? Me fala! Adorei a oração! Muitas energias boas! beijinho linda

Zininha disse...

fELICIDADES AOS DOIS...
O AMOR É TUDO DE BOM...

PARABÉNS PELA LINDA ORAÇÃO...

QUANDO NÃO SE SABE O QUE FALAR...
A ORAÇÃO DIZ TUDO E MAIS UM POUCO...

BEIJOS...ESPERO VOCÊ AMIGA NO MEU CANTINHO... ESTOU TAMBÉM PARTICIPANDO DA BLOGAGEM COLETIVA...

orvalho do ceu disse...

Olá, minha querida
Que maravila tê-la a cada semna conosco em nossa BLOGAGEM COLETIVA ESPIRITUAL... sempre enternencendo nossa corrente da Paz e do Bem...
Obrigada, tá?
A ORAÇÃO DA ACOLHIDA só nos completa nessa quarta semna.
Fique com Deus e bjs pra vc e os seus entes queridos.

Dora Regina disse...

Querida! A pedido da Orvalho do Céu vim conhecer seu blog.
Muito boa sua participação na Blogagem Coletiva, também participo.
Gostei muito do seu espaço e já sou sua seguidora.
Um grande abraço!
Apareça lá no meu blog, será um imenso prazer!
Parabéns!!!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Perfeita participação na blogagem coletiva!

beijos